Podem votar até dia 8 e os vencedores da votação têm 2 meses de espera, de dia 12 de Março a 12 de Maio, à espera das melhores condições para um dia de prova.
Tenho pena que a lista de candidatos seja tão limitada, e que seja apenas 1 semana de votação.
Eu pessoalmente vou votar no Ivo Cação e escolher outros 6. Tinha ideia do André Pedroso estar lesionado, mas já vi que não. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 02 Mar 2012 - 13:55 Assunto:
Também é uma pena a falta de surfistas locais. Haviam de ter uma categoria à parte e apenas daqui conheço 1, o Jorge Cação. Vou votar nele também. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 02 Mar 2012 - 17:29 Assunto:
já votei nuns 3 ou 4. é um bom conceito acho que pode pegar _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 02 Mar 2012 - 17:43 Assunto:
tb já votei...mas acho um conceito que tem um defeito para resultar, é que é preciso os surfistas estarem disponiveis para essas datas que a natureza determinará
não estou a ver os "internacionais" a deixarem de ir às provas para virem entrar neste campeonato _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Sex, 02 Mar 2012 - 19:20 Assunto:
Jorgius é tal e qual o Special Edition, aos poucos foi ganhando nome e fama, quem não puder dá o lugar a outro. Existe um tempo de espera, neste caso penso que sejam 2 meses, já sabem que nesta altura podem ser chamados, lógico que não vão deixar de ir aos campeonatos, mas pessoalmente acho uma excelente ideia!
Registo: Aug 10, 2010 Mensagens: 54 Local/Origem: Pombal
Colocada: Sex, 02 Mar 2012 - 22:49 Assunto:
Já votei e vou rezar para que calhe num dia que possa ir ver. É uma excelente ideia e com muita sorte vai ser um espectáculo como o do Rip Curl Pro 2011
ja fiz a minha escolha, no entanto deixo um reparo na secção embaixadores.
"Pedro Lima, ator de profissão, surfista de coração e pai de família de vocação.
É costume encontrar este ex. atleta olímpico de natação no line up com regularidade, nos intervalos das gravações, principalmente nos dias mais perfeitos.
Destaca se no meio pelo apoio a variadas causas ligadas á preservação e visibilidade do surf."
bom, em primeiro lugar ele não surfa nos dias mais perfeitos, porque já houve dias horríveis em carcavelos e ele estava ao meu lado. Segundo ponto, estando ao meu lado ainda me dropinou 2 ou 3 vezes e também foi dropinado claro, ainda para mais sabendo eu que ele era conhecido, nem me ia tocar com um dedo não fosse um clique apanhá-lo lol. Resumindo, má atitude. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
"Pedro Lima, ator de profissão, surfista de coração e pai de família de vocação.
É costume encontrar este ex. atleta olímpico de natação no line up com regularidade, nos intervalos das gravações, principalmente nos dias mais perfeitos.
Destaca se no meio pelo apoio a variadas causas ligadas á preservação e visibilidade do surf."
bom, em primeiro lugar ele não surfa nos dias mais perfeitos, porque já houve dias horríveis em carcavelos e ele estava ao meu lado. Segundo ponto, estando ao meu lado ainda me dropinou 2 ou 3 vezes e também foi dropinado claro, ainda para mais sabendo eu que ele era conhecido, nem me ia tocar com um dedo não fosse um clique apanhá-lo lol. Resumindo, má atitude.
Tb já surfei com ele na praia pequena umas 2 x o homem é um cavalo a surfar literalmente... (é bruto) Na altura ainda tinha aquelas patilhas grandes e o bigode da telenovela que andava a fazer. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
ya foi por essa altura que ele lá andava regularmente, praí ha 1 ano. As filmagens deviam ser perto entao ia la sempre nas matinais. Bruto é pouco, estilo horrivel, tudo arrancado a ferros, uma base aberta quase até ao nose lol e depois todo patrocinado da rip curllllll oh yeah _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 03 Mar 2012 - 0:41 Assunto:
Não querendo pôr em causa a validade do campeonato, nem tão pouco a qualidade e o respeito que me merecem, todos os convidados pelo que dão, poderão e já deram (sobretudo estes, pois acabam por ser a maioria dos convidados) ao surf português, eu pergunto se não existem mais surfistas portugueses por esse Portugal fora, com igual ou mais qualidade, mais jovens e com mais potencial que merecessem um convite?
É uma pergunta sincera e desinteressada, porque as caras e os nomes que para aí vejo são os mesmos desde há quê? 20 anos?! Faz lembrar a história das revistas, nomeadamente a SP: aparecem sempre os mesmos!!
Como disse, não ponho em causa o valor dos surfistas, e muito menos daqueles que são a nova geração, o que pergunto é se esses são os únicos das novas gerações, dignos de serem convidados para um evento destes! É que se assim fôr, muito mal vai o surf nacional e o seu futuro competitivo!
Tirando isto, o conceito é bastante interessante e poderá sem dúvida pegar!
ya foi por essa altura que ele lá andava regularmente, praí ha 1 ano. As filmagens deviam ser perto entao ia la sempre nas matinais. Bruto é pouco, estilo horrivel, tudo arrancado a ferros, uma base aberta quase até ao nose lol e depois todo patrocinado da rip curllllll oh yeah
Eheheh tal e qual... _________________ Nothing is impossible it just costs more.
bom, em primeiro lugar ele não surfa nos dias mais perfeitos, porque já houve dias horríveis em carcavelos e ele estava ao meu lado. Segundo ponto, estando ao meu lado ainda me dropinou 2 ou 3 vezes e também foi dropinado claro, ainda para mais sabendo eu que ele era conhecido, nem me ia tocar com um dedo não fosse um clique apanhá-lo lol. Resumindo, má atitude.
fds esse gajo com sponsors? é mesmo só par ao show off... por amor de deus, onde chegamos!
Eu votava no Ananas se houvesse essa hipotese! _________________ metro glass
100% fun
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Seguinte
Página 1 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum