Epá, velhas!! Vi isto no youtube, que velharia... não tem nada a ver!!! Mas aqui fica!!
Adorei a aleatoriedade do post! Granda Nonsense!!
Os fatos com um bocadinho daquelas cenas pras las ou gel de banho ficam logo com cheirinho, não é preciso essas cenas capitalistas OLD SCHOOL STYLE vai mesmo com areia e lava-se no mar! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Epá, velhas!! Vi isto no youtube, que velharia... não tem nada a ver!!! Mas aqui fica!!
Os fatos com um bocadinho daquelas cenas pras lãs ou gel de banho ficam logo com cheirinho, não é preciso essas cenas capitalistas OLD SCHOOL STYLE vai mesmo com areia e lava-se no mar!
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Os fatos com um bocadinho daquelas cenas pras lãs ou gel de banho ficam logo com cheirinho, não é preciso essas cenas capitalistas OLD SCHOOL STYLE vai mesmo com areia e lava-se no mar! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Eu passo aqui a tecnica que descobri há já algum tempo Para tirar o mau cheiro e tratar o neoperene, não há melhor que amaciador. Não estou a gozar. Se puserem amaciador do cabelo (não é shampoo ou shampoo com amaciador lol é mesmo só amaciador), o fato fica como novo. A primeira vez fiz pq não tinha mais nada ao pé Durante a lavagem parece que o fato fica todo gorduroso, mas quando enxaguarem bem e o secarem o neoperene fica bem macio. Fiz isto num SGX todo gasto e por dentro voltou a ficar bem macio. Por fora não perdeu cor e saiu um bocado de wax (pouco).
Eu passo aqui a tecnica que descobri há já algum tempo Para tirar o mau cheiro e tratar o neoperene, não há melhor que amaciador. Não estou a gozar. Se puserem amaciador do cabelo (não é shampoo ou shampoo com amaciador lol é mesmo só amaciador), o fato fica como novo. A primeira vez fiz pq não tinha mais nada ao pé Durante a lavagem parece que o fato fica todo gorduroso, mas quando enxaguarem bem e o secarem o neoperene fica bem macio. Fiz isto num SGX todo gasto e por dentro voltou a ficar bem macio. Por fora não perdeu cor e saiu um bocado de wax (pouco).
Registo: Jan 11, 2012 Mensagens: 4 Local/Origem: R.A.M
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 5:56 Assunto: Inicio
Após alguns anos em banho-maria lá decidi que já estava mais que na altura de começar, e felizmente deparei-me com este forum para dar uma ajuda extra.
Eu tenho 1,69 e peso uns consideraveis 55kg qual é a prancha mais indicada para mim?
Após alguns anos em banho-maria lá decidi que já estava mais que na altura de começar, e felizmente deparei-me com este forum para dar uma ajuda extra.
Eu tenho 1,69 e peso uns consideraveis 55kg qual é a prancha mais indicada para mim?
Podes encontrar isso no pesquisar!!!
Mesmo assim podes encontrar aqui... Vais ao google e encontras imensas coisas, informação não falta... O que existe muito é preguiça para não ires a procura!
Podes encontrar isso no pesquisar!!!
Mesmo assim podes encontrar aqui... Vais ao google e encontras imensas coisas, informação não falta... O que existe muito é preguiça para não ires a procura!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 15:32 Assunto:
dreke escreveu:
Vi na secção de vendas uma MSD 6.4 x 18-1/4 x 2-1/4 . Esta prancha é boa para para alguém com as minhas características ?
agradeço desde já todo o feedback
Esquece... atenta especialmente no 18 1/4 que é a largura e é pouca para ti, apesar de seres leve. Eu diria que no minimo 19 e no máximo 20 1/2. Atenta também na grossura dessa prancha 2 1/4 que também é pouco para iniciar. Eu apontaria para 2 3/8 ou 2 1/2 no teu caso. O comprimento também à partida é pouco, mas depende muito da grossura e largura. Se tiveres uma 6'4" com shape de mini-malibu e com 20 1/2 e 2 1/2 de grossura eras capaz de já te safares.
Mesmo assim eu apontaria no teu caso para algo entre 6´8" e 7'2" de comprimento; 19 e 20 1/2 de largura e 2 3/8 e 2 3/4 de grossura!
PS: estas medidas são em pés e polegadas. Pés = 6' polegadas = 3". A unidades mais pequenas do que a polegada estão em fração de polegada, isto é 1/2 = 0,5 polegadas = 1,27 cm!!
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 15:32 Assunto:
wazaaa escreveu:
dreke escreveu:
Vi na secção de vendas uma MSD 6.4 x 18-1/4 x 2-1/4 . Esta prancha é boa para para alguém com as minhas características ?
Esquece... atenta especialmente no 18 1/4 que é a largura e é pouca para ti, apesar de seres leve. Eu diria que no minimo 19 e no máximo 20 1/2. Atenta também na grossura dessa prancha 2 1/4 que também é pouco para iniciar. Eu apontaria para 2 3/8 ou 2 1/2 no teu caso. O comprimento também à partida é pouco, mas depende muito da grossura e largura. Se tiveres uma 6'4" com shape de mini-malibu e com 20 1/2 e 2 1/2 de grossura eras capaz de já te safares.
Mesmo assim eu apontaria no teu caso para algo entre 6´8" e 7'2" de comprimento; 19 e 20 1/2 de largura e 2 3/8 e 2 3/4 de grossura!
PS: estas medidas são em pés e polegadas. Pés = 6' polegadas = 4". A unidades mais pequenas do que a polegada estão em fração de polegada, isto é 1/2 = 0,5 polegadas = 1,27 cm!!
Colocada: Sex, 10 Fev 2012 - 15:33 Assunto:
wazaaa escreveu:
dreke escreveu:
PS: estas medidas são em pés e polegadas. Pés = 6' polegadas = 4". A unidades mais pequenas do que a polegada estão em fração de polegada, isto é 1/2 = 0,5 polegadas = 1,27 cm!!
As diferentes velocidades da onda, impostas pelo facto de uma parte dessa onda começar a "sentir o fundo" mais cedo do que o resto da onda, fazem com que esta curve em direcção à parte da onda com menor velocidade.
A este fenómeno chama-se Refracção.
"Sentir o fundo": uma onda começa a sentir o fundo quando a profundidade das águas onde se desloca é igual a metade do seu comprimento de onda. Ex: onda com comprimento de onda de 100m começa a sentir o fundo aos 50m.
Queria aqui pedir uma opinião a quem está habituado a compra e vendas de pranchas,ou está informado!
Já faço surf há 6 anos(com vários meses sem surfar pelo meio... ),e sempre com a mesma prancha! Uma 7.2,bem rápida,óptima para mar até 1 metro.. Com ela evolui,e neste momento faço o que um surfista normal faz. Cortar a onda,subir a onda, descê-la,direitas e esquerdas até ao fim da onda.etc..Nada de muito arrojado,mas dá para aproveitar bem as ondas. Ondas até 1 metro. A partir dai,é complicado pelo tamanho da prancha,mas principalmente porque com mar superior a 1 m,passar espumas torna-se (muito) complicado.
Para quem queira começar com manobras mais arrojadas,que prancha vocês recomendam? Uma 6.6,ou inferior?
Tenho 1,75 e 70 quilos. Queria uma prancha mais pequena,mas sempre com a ideia de ter alguma estabilidade.
Qual a vossa opinião? Obrigadão!
Boas malta, alguém me sabe dizer se uma bola de fitness também serve para treinar o equilibrio? As bolas a que me refiro sao aquelas que custam cerca de 10 euros na sportzone
Boas malta, alguém me sabe dizer se uma bola de fitness também serve para treinar o equilibrio? As bolas a que me refiro sao aquelas que custam cerca de 10 euros na sportzone
Boas pessoal é assim estou ja a muito tempo para me iniciar no surf mas agora é que tenho umas poupanças e tal e secalhar é desta que compro uma prancha ehehe, bem a minha duvida é a seguinte ( ja tive a ler bastante sobre os tamanhos e isso mas gosto sempre de ter a certeza das coisas), Tenho 1.72 aproximadamente pois ja não me meço a uns tempos, e 60 quilos, como disse a cima quero iniciar mas tambem não ando propriamente de carteira cheia para comprar pranchas somente para iniciante (nao sei se me entendem..), bom o que eu encontrei foi esta http://www.leiloes.net/Prancha-de-surf----NOVO-PRECO,name,192937274,auction_id,auction_details, tive a ver o tamanho e pelo que li enquadra-se em mim, correcto? quanto a largura não consigo perceber o que esta la escrito e tambem não percebo nada de marcas, como a prancha até parece estar baratinha resolvi perdir-vos uma opinião... o que acham desta prancha para iniciar e andar durante uns mesinhos? acham que serve? ou será muito complicado... Obrigado
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 22 Mar 2012 - 8:07 Assunto:
Pá eu não consigo é ver o mais importante... a prancha xD o link não dá _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum