Colocada: Seg, 23 Jan 2012 - 12:04 Assunto: Re: Eu também não ligo.
JMSL escreveu:
Pete escreveu:
Será q sou o único q não ligo patavina a estas merdas. Sopa só no prato de preferência a seguir a uma grande surfada.
Eu também não ligo.
Nunca saquei nada na net, nem sei como o fazer e nem quero aprender. É coisa que não me assiste.
Mas a verdade é que a cultura devia estar bem mais acessível a todos os mortais, sendo que na atualidade é bem seletiva e discriminatória. Tal como outras coisas, até bens essenciais já não estão ao acesso de todos.
Ir ao cinema, um CD de música, um DVD, teatro não é para todos.
O CD e o DVD discordo, pois a fnac agora vende cd's apartir de 3e e tambem encontras noutros sitios, pode é nao ser aquele CD/DVD que desejas.
Agora que o cinema já esta a ficar caro está, o aumento do IVA nada veio ajudar... O Teatro ja varia pois existem peças em cenas com preços bastante acessíveis.
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Seg, 23 Jan 2012 - 18:40 Assunto:
A lei da SOPA e da PIPA foi hoje adiada até chegarem a acordo, aqui há dias diziam que nada os fazia voltar atrás...parece que estão com medo!
Mesmo assim os sites de alojamentos andam com medo, está tudo a fazer uma pausa, e a meter os sites off até novas noticias! _________________ O meu Feedback aqui!!
Agora que o Megaupload foi fechado pelo FBI, outros sites de distribuição de arquivos (Fileserve, Hotfile, Rapidshare, etc) estão a apagar arquivos e bloqueando IPs estadunidenses.
MegaUpload
Fechado.
FileServe
está a apagar múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
FileJungle
(Pertence ao Fileserve) a apagar tambem múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.
UploadStation
(Pertence ao Fileserve) a apagar múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.
FileSonic
(Pertence ao Fileserve) Função de compartilhamento desabilitada. Só o usuário que fez o upload pode baixá-los.
VideoBB
Programa de afiliação fechado.
Uploaded
IPs estadunidenses banidos.
4shared
a apagar múltiplos arquivos.
MediaFire
Convocado a depor nos proximos 90 dias e terá de abrir as portas para o FBI.
Japão, China e Korea deram um “NÃO” ao FBI e afirmam que mesmo que as leis sejam aprovadas nos USA, não terão valor algum dentro da soberania de seus países! _________________
O JMSL mandou uma bomba neste tópico. Acho que tudo gira à volta do que ele disse.
O acesso livre a conteúdos de toda a espécie tem impulsionado o Mundo para a frente duma maneira incalculável. Também como já foi dito, leis como a SOPA e a PIPA são reflexos do desejo de manter o status quo e de tentar a controlar as massas.
Além disso, toda a gente que tira um pouco da internet, mais cedo ou mais tarde, vai dar alguma coisa ao mundo. Ao longo de toda a minha vida tenho retirado muito conhecimento, e sempre que posso uso-o para me ajudar e ajudar os outros.
Além disso, todas as indústrias afectadas pela livre propagação de conteúdos podem criar novos modelos de negócios para se adaptar, procurando outras fontes de receita que não a venda do produto em si. Relembro que quando surgiu o paradigma dos jornais online, a maioria funcionava por subscrição com pagamento de uma mensalidade para aceder aos conteúdos. Ninguém pagava. Tal não durou mais de 1 ano. Agora todos os jornais portugueses contêm parte, ou até a totalidade do conteúdo livre de acesso. Apenas um exemplo que mostra que é possível adaptar-se.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum