Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 18:27 Assunto:
Alguém me pode explicar, como se eu fosse uma criança de 6 anos, o que se passou durante o dia de ontem? _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 18:37 Assunto:
Copos escreveu:
Alguém me pode explicar, como se eu fosse uma criança de 6 anos, o que se passou durante o dia de ontem?
basicamente, o atitude-surf - entre muitos outros sites, como a wikipédia, por exemplo - associou-se a uma "manif" contra uma lei que o senado americano pretende aprovar (com a desculpa de acabarem com a pirataria online e de protegerem a propriedade intelectual), que não é mais do que uma censura online (à imagem do que já foi feito na China).
p.s.: talvez me tenha precipitado quando disse "atitude-surf"... provavelmente a iniciativa nem passou pelo administração deste fórum mas pelo servidor onde este está alojado.
talvez os nossos "admins" possam esclarecer-nos melhor _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 18:46 Assunto:
Obrigado Dau. Ali no canto superior direito ainda tem lá uma barrinha a dizer "censored" _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 19:10 Assunto:
Dau escreveu:
p.s.: talvez me tenha precipitado quando disse "atitude-surf"... provavelmente a iniciativa nem passou pelo administração deste fórum mas pelo servidor onde este está alojado.
talvez os nossos "admins" possam esclarecer-nos melhor
Estávamos mal se a empresa que gere o servidor onde o Atitude está alojado decidisse fazer isso sem dar cavaco a ninguém... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 19:25 Assunto:
Eu cá já tou habituado que me censurem... o dafonso é um censurador do velho regime... ele até tem um marcador preto para riscar o monitor dele quando lê as minhas cenas!
É um gajo lixado capaz de parar moto-serras com uma mão... não sei se já viram uma foto dele ou algum video... tenham cuidado ele é perigoso... pior do que o Cardoso!!
Eu cá já tou habituado que me censurem... o dafonso é um censurador do velho regime... ele até tem um marcador preto para riscar o monitor dele quando lê as minhas cenas!
É um gajo lixado capaz de parar moto-serras com uma mão... não sei se já viram uma foto dele ou algum video... tenham cuidado ele é perigoso... pior do que o Cardoso!!
Duvido q ele seja mais perigoso q o Cardozo CARREGA BENFICA _________________ Nothing is impossible it just costs more.
o fecho temporário deveu-se à musica deles... mas por mim podiam arder todos no inferno!
O futuro é abrir tudo, quem não gosta que vá po $T%$##!
Produtos de qualidade têm sempre compradores, estas editoras querem é dinheiro fácil sem fazer nenhum! Só da vontade de incentivar a pirataria, em vez do contrario! _________________ metro glass
100% fun
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 23:01 Assunto:
Eles é que estavam quietos , porque se quiserem fazem mais estragos que a SOPA LOL _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 19 Jan 2012 - 23:11 Assunto:
agora é o site da casa branca ahahaha
dados de senadores americanos: http://pastebin.com/XfbakazK LOL _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Será q sou o único q não ligo patavina a estas merdas. Sopa só no prato de preferência a seguir a uma grande surfada. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Achas mesmo q vai acontecer alguma coisa em relação a isso? Lembro-me do Pirate Bay que foi fechado/reaberto/fechado/reaberto..etc, etc. Já ñ me lembro como ficou o desfecho do tribunal mas os donos do site foram chamados a tribunal e o site tá aí online http://thepiratebay.org/
OK o megaupload fechou...mas por qt tempo? A Internet é um papão muito grande e ninguém tem como chegar ao cerébro do bicho. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Colocada: Seg, 23 Jan 2012 - 11:58 Assunto: Eu também não ligo.
Pete escreveu:
Será q sou o único q não ligo patavina a estas merdas. Sopa só no prato de preferência a seguir a uma grande surfada.
Eu também não ligo.
Nunca saquei nada na net, nem sei como o fazer e nem quero aprender. É coisa que não me assiste.
Mas a verdade é que a cultura devia estar bem mais acessível a todos os mortais, sendo que na atualidade é bem seletiva e discriminatória. Tal como outras coisas, até bens essenciais já não estão ao acesso de todos.
Ir ao cinema, um CD de música, um DVD, teatro não é para todos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum