Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Sex, 30 Dec 2011 - 22:50 Assunto:
Começando no Cabedelo e andando para sul, sentido Cova da Gala (ou Covão) tens vários bancos de areia. Na Cova da Gala tens alguns pontões pequenitos que proporcionam bons fundos, sendo que do último pontão para baixo (direcção sul) tens kms e kms de potenciais bancos de areia e sem crowd.
Na margem norte do rio começas com a esquerda do molhe norte e vais até buarcos onde tens a irmã gémea de J-Bay!! E nos arredores da cidade, a sul e a norte, outras belas pérolas podem te surpreender.
Passa os olhos no wannasurf que terás uma ideia. Os locais são 5 estrelas e quem vai por bem, com uma correcta atitude, costuma ser bem recebido
Epá já estou cheio de saudades de ir visitar os meus Jangas*
obrigado malta, vou já copiar este texto p smartphone! irei certamente em bem! se me virem podem dizer q sao do forum e ainda comemos um marisco! hehehe
Tenho um xcel preto e vermelho e uma fingerprint 6'5''
O meu primeiro fato ainda no tempo que comecei a fazer windsurf era um Nava, praí com 2mm e que entrava agua por todos os lados. So me lembro daqueles invernos com vento gelado em que passava horrores. Depois tive dois F2 (marca de windsurf) até que me ofereceram um xcel e nunca mais quis outra coisa. Mas sim, esses jangas será o proxima a adquirir.
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Qua, 04 Jan 2012 - 20:04 Assunto:
JANGA* Rider! com muito orgulho!
Vais alucinar com os fatos! Contacta o TimmyRoxy para testares um quando cá vieres! Ou então diz me algo que tratamos disso. _________________ O meu Feedback aqui!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum