Quero desejar a todos umas óptimas entradas e umas melhores sáidas! Abreijos!
Dude _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Sáb, 31 Dec 2011 - 15:02 Assunto:
A minha primeira medida de austeridade para 2012 vai começar logo na noite de ano novo. Quando vomitar vou cerrar os dentes para apanhar os bocados maiores. É a crise meus amigos. _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sáb, 31 Dec 2011 - 18:01 Assunto:
jamaica escreveu:
A minha primeira medida de austeridade para 2012 vai começar logo na noite de ano novo. Quando vomitar vou cerrar os dentes para apanhar os bocados maiores. É a crise meus amigos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum