Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 23 Dec 2011 - 15:26 Assunto:
Bom Natal...
Embora não crente tenho hipocrisia o suficiente para ir na onda desta época festiva!
Bom haja para todo o pessoal aqui do forum, boas ondas, boas prendas, tudo de bom que é isso que desejo sempre todos os dias ao pessoal!
Grande abraço ao GaNG das marrecas!!! (METRO E MEIO A MEIO METRO REPRESENTING!!!)
Abraço aos pais deste forum... (os que foram este ano... primeiro natal com pirralhos)
Abraço as nossas poucas tchicas!!!
Abraço ao dafonço o dread que fez esta maravilha cibernética onde posso dizer as asneiradas que quero!
Abraço aos Locais!!! (big up aos mauzoes)
E obviamente um abraço ao gajo mais fixe deste forum... MOI!!!
Por ultimo... acho que devemos de lembrar que há um ser em cada um de nós que nos dá um sorriso em cada pesquisar!!! Jonas onde tás... és a alma deste negocio! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 24 Dec 2011 - 16:32 Assunto:
Love escreveu:
oh Mugen, eu ficava com a da direita pq a da esquerda já está marcada! aahah
Nem com marca nem sem marca.
Não posso sou casado
O Sr Hzoleo é que gosta muito de levar o pessoal á tentação, é aqui é no facebock sabe-se lá onde mais. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum