Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 26 Out 2011 - 16:23 Assunto:
Já agora aproveito o tópico para saber se o pessoal sabe de sitios onde façam arranjos nos fatos, no meu caso são as joelheiras do meu Xcel que estão a descoser!!!
Já agora aproveito o tópico para saber se o pessoal sabe de sitios onde façam arranjos nos fatos, no meu caso são as joelheiras do meu Xcel que estão a descoser!!!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 26 Out 2011 - 16:36 Assunto:
wazaaa escreveu:
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 26 Out 2011 - 18:43 Assunto:
wazaaa escreveu:
Wazzza no largo do rato Top sub, mandei-la arranjar o meu Rip Curl ficou porreiro.
Se quiseres vou lá ctg _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 29 Out 2011 - 5:17 Assunto:
Top Sub, também recomendo. Wazaa, diz que vais da minha parte (Nuno - Puro Surf). _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum