Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 15:33 Assunto:
Eu recomendo a toda a gente tirar férias, arrendar um apartamento ou um quartinho, visitar os restaurantes da região, aproveitar para conhecer melhor a zona, surfar todos os dias e a não deixarem lixo no chão.
E não andarem com os rádios do carro no máximo.
E a trazerem as primas boas... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 16:24 Assunto:
Copos não me leves a mal mas o teu cartaz faz-me doer os olhos de tão mau que é. Há quem seja pago para fazer isso e, assim, para além de cada macaco ficar no seu galho todos tinham trabalho e o mundo publicitário não estaria como está.
(isto não é nada pessoal, nem te conheço, se o cartaz fosse de outro user diria o mesmo) _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 22:56 Assunto:
sth escreveu:
Copos não me leves a mal mas o teu cartaz faz-me doer os olhos de tão mau que é. Há quem seja pago para fazer isso e, assim, para além de cada macaco ficar no seu galho todos tinham trabalho e o mundo publicitário não estaria como está.
(isto não é nada pessoal, nem te conheço, se o cartaz fosse de outro user diria o mesmo)
Sth, claro que não levo a mal e tenho plena consciência de que um cartaz feito por mim no word não é nem de perto nem de longe a mesma coisa que os cartazes da Puro Surf feitos pelo MiguelTreze e que têm unanimemente recebido um feedback muito positivo.
Não tenciono de modo algum "estragar" ou desvirtuar o mundo publicitário (será que se pode chamar publicidade ao que eu fiz?) mas sinceramente preferi não ter qualquer despesa associada a esta actividade que, mesmo tendo algum retorno, não será o mesmo pretendido pelos cartazes que encomendo, por exemplo, ao MiguelTreze.
Pode não ser muito profissional mas em bom português digamos que "para o que é, serve"
Um abraço, boas ondas e... vemo-nos em Peniche! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 10 Out 2011 - 14:29 Assunto:
Copos escreveu:
sth escreveu:
(isto não é nada pessoal, nem te conheço, se o cartaz fosse de outro user diria o mesmo)
Sth, claro que não levo a mal e tenho plena consciência de que um cartaz feito por mim no word não é nem de perto nem de longe a mesma coisa que os cartazes da Puro Surf feitos pelo MiguelTreze e que têm unanimemente recebido um feedback muito positivo.
Não tenciono de modo algum "estragar" ou desvirtuar o mundo publicitário (será que se pode chamar publicidade ao que eu fiz?) mas sinceramente preferi não ter qualquer despesa associada a esta actividade que, mesmo tendo algum retorno, não será o mesmo pretendido pelos cartazes que encomendo, por exemplo, ao MiguelTreze.
Pode não ser muito profissional mas em bom português digamos que "para o que é, serve"
Um abraço, boas ondas e... vemo-nos em Peniche!
sth, eu acho que a melhor forma de publicidade para a empresa do copos é o sorriso dos alunos ao dizerem a outros alunos as ondas que eles vão apanhar quando estiverem em peniche
se a intenção do copos é chamar alunos de surf para ir ao CT basta colocar uma gaja boa de bikini a segurar uma prancha e a olhar de canto com aquele olhar (que deixo à imaginação de cada um o que quer dizer)
com uma frase a dizer: "Vem comigo partilhar o pico de surf com os melhores surfistas do mundo!"
se calhar era capaz de não funcionar...
tenho pena que não haver uma iniciativa deste genero mas que saia aqui do norte... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 11 Out 2011 - 19:46 Assunto:
Malta. Tenho duas opções. Ou vou este fds já ou então no próximo. Só posso ir num deles, este será que vai dar algum espectaculo para alegrar a vista? _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
"É já dia 14, sexta-feira, que tem início a 9ª etapa do World Tour da ASP, o Rip Curl Pro Portugal presented by TMN, em Peniche. A prova irá começar com os tradicionais TMN Trials (...)
- Vasco Ribeiro
- Frederico Morais
- Jayson Robinson
- Medi Veminard
- Nuno Silva
- Edgar Nozes
- Francisco Alves
- Guilherme Fonseca
- João Macedo
- Ruben Gonzalez
- Justin Mujica
- João Guedes
- Alexandre Ferreira
- Marlon Lipke
- Nicolau Von Rupp
O 16º trialista será o vencedor do Pro Júnior, que decorrerá amanhã, na praia de Supertubos."
Tou com o vasco!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
o nic? grande flop, sempre mal classificado já tem pouco futuro no desporto. O vasco com a idade que tem comparando com o nic na mesma idade já papou muito mais. há-que apoiar quem tem mostrado trabalho esforço e bastante empenho. Não basta aparecer nas revistas a mandar um grande manobrao como alguns. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 12 Out 2011 - 8:02 Assunto:
- Vasco Ribeiro ---> PRT (que tem o meu voto)
- Frederico Morais ---> PRT (Tambem ganha o meu voto)
- Jayson Robinson
- Medi Veminard---> Vindo do Sistema de Dogbah!
- Nuno Silva--->PRT
- Edgar Nozes--->PRT
- Francisco Alves--->PRT
- Guilherme Fonseca---> http://youtu.be/D_kvBZtVRE8 (PRT)
- João Macedo---> Só se tiver altas bilhas!!!! (PRT)
- Ruben Gonzalez---> PRT... Voltou a competir este ano!!
- Justin Mujica---> MIRA COÑO!!! SI MISTER VENEZUELA!!!
- João Guedes---> Famoso pelo Hélio de Imaginário
- Alexandre Ferreira---> http://videos.sapo.pt/Ugr7fd5Ac6J9jKF1K2zz ...Se ele festeja assim para os nacionais... não quero ver se quando ganhar os trails o que vai fazer... (PRT)
- Marlon Lipke o Hiltlerzinho
- Nicolau Von Rupp a Eva Braun _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 12 Out 2011 - 10:52 Assunto:
As previsões estão cada vez melhores! Que inveja! Este ano não consigo mesmo ir a Portugal nesta altura! _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum