Registo: Oct 07, 2011 Mensagens: 88 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 18:50 Assunto: Pessoal que Surfa no Porto
Olá,
Inscrevi-me neste fórum pois reparei que existe aqui algum pessoal que está habituado a surfar ondas aqui perto da zona do Porto.
Eu costumo dar umas surfadas essencialmente em espinho, matosinhos, leça e sacor nesta zona. Contudo ultimamente o pessoal com quem costumava ir surfar ou perdeu o gosto pelo surf ou simplesmente perderam tempo pa ir surfar. Este mes de setembro que passou basicamente fui sempre sozinho.
Se houver pessoal aqui desta zona que queira companhia para de vez em quando ir surfar ja sabe que pode contar comigo...
lol miguel no outro dia fui para espinho com previsoes de 8 de periodo e 0.5 de altura (muito pequenino, com esta previsao nao tinhas ondas nenhumas em matosinhos). e com esta previsao em espinho vinham uns sets que era fdd para iniciados. ja agora espinho quando tem um swell a entrar pequenino, aquilo so funciona de mare vaza
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 09 Out 2011 - 22:28 Assunto:
malta, eu infelizmente também tenho um nível baixinho. estudo em aveiro mas tenho um colega de espinho e costumo surfar por la com ele.
Portanto é uma questão de combinar e se não tiver aulas.. bota!
Já agora, confirmo. Espinho, pelo menos na baía, onde surfei, só maré vaza _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum