Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sáb, 01 Out 2011 - 1:00 Assunto: Transporte de prancha
Boas.
Gostaria de perguntar à malta mais ligada ás leis e afins se por acaso me sabem dizer se isto é legal e se pode fazer em portugal ou se a polícia implica.
_________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Nunca pode ultrapassar os limites da mota, para isso precisarias de uma autorização especial de transporte.
Quanto ao acessório em si mesmo, só perguntando na DGV, pois se for considerado tunning terá de sujeito a uma inspecção especial para homolugação... como existe com os side-cars...
Enfim, isto é o que penso e não te deves guiar por mim, consulta o site da DGV, ou liga e pergunta...
Não sei, mas gosto!! O prob é depois deixar a roupa.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
essa combinação.....
a mota não te vai fazer afundar um pouco na remada?
LOL
Se fosse para bicicleta bastava não ires pela estrada e ninguém te chateava... Já vi uns DIY sobre suportes destes mas não me inspiravam confiança por serem em tubo PVC.
Já vi também foi uns "atrelados" para bicicleta, que levavam até longboards!
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Qui, 06 Out 2011 - 1:08 Assunto:
Tecnicamente nao vais andar de mota com uma prancha, vais surfar, logo, a mota é que surge como um acessório. Se a policia te disser alguma coisa, vais por esse caminho. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
essa combinação.....
a mota não te vai fazer afundar um pouco na remada?
LOL
Se fosse para bicicleta bastava não ires pela estrada e ninguém te chateava... Já vi uns DIY sobre suportes destes mas não me inspiravam confiança por serem em tubo PVC.
Já vi também foi uns "atrelados" para bicicleta, que levavam até longboards!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum