Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 23 Ago 2011 - 10:26 Assunto:
e a envolvência do parque?
o meu objectivo é acesso fácil à serra para ir ver a bicharada _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
O parque fica a uns kms da serra da lousa, penso que seja esse o objectivo.
Conheces o site das aldeias de xisto? Tens lá tudo o que há para saber sobre essa região, incluindo rotas pedestres, infos sobre fauna e flora e imensas sugestões sobre dormidas.
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 04 Set 2011 - 18:41 Assunto:
Bem, decidi vir aqui encerrar o tópico e agradecer à malta que respondeu.
Acabei por ficar mesmo no parque de campismo de Serpins. Nada de muito elaborado, não muito grande mas para o que queria serviu perfeitamente, e até tinha uma praia fluvial à portinha e tudo
Quanto às aldeias de xisto, S_o_B, não fazia ideia nenhuma da sua existência mas perguntei no segundo dia à rapariga que estava na recepção do parque e ela tinha lá uns papeis com mapas com os percursos pedestres, depois disso foi dar com a Senhora da Piedade e acabei por ir dar À aldeia do Casal Novo. Não fui a mais nenhuma porque depois de almoçar começou a chover e eu como sou esperto deixei o impermeável na tenda.
Mas fica a nota de que a subida à aldeia valeu bem a pena.
P.S: Só tive pena de não se poder ir à parte de dentro do castelo da Lousã _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum