Registo: Aug 17, 2011 Mensagens: 10 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 17 Ago 2011 - 11:52 Assunto:
Boas pessoal. Bem já Frequento este fórum há um anito, mas como todas as duvidas que tinha já estavam respondidas algures a alguem,bastava pesquisar, e como dava para ler tudo sem ser preciso registar sempre tive preguiça de o fazer.. como agora ando a sentir mais o surf e a viver aquilo que faço dentro de agua decidi finalmente registar-me! Bom, chamo-me Gonçalo tenho 21 anos, sou de Lisboa, comecei a surfar há 1 ano e alguns meses. Costumo surfar na Costa(praia da saúde) e nas praias da Linha. Vou começar a ir para Sta.Cruz também! Bom acho que é tudo, se alguém quiser combinar umas surfadas basta apitar. Eu irei tentar fazer o mesmo por aí Quanto ao nível de surf, não sei bem explicar mas aguento-me perfeitamente em cima da prancha, desço as ondas, e apanho-as sem ir em frente e também consigo saltar ahah gostava de começar a tentar fazer algo mais, mas está complicado. Tenho uma 6.8 é verdade!! Bem, até á vista!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qua, 17 Ago 2011 - 14:55 Assunto: Bem vindo
DvZone escreveu:
Boas pessoal. Bem já Frequento este fórum há um anito, mas como todas as duvidas que tinha já estavam respondidas algures a alguem,bastava pesquisar, e como dava para ler tudo sem ser preciso registar sempre tive preguiça de o fazer.. como agora ando a sentir mais o surf e a viver aquilo que faço dentro de agua decidi finalmente registar-me! Bom, chamo-me Gonçalo tenho 21 anos, sou de Lisboa, comecei a surfar há 1 ano e alguns meses. Costumo surfar na Costa(praia da saúde) e nas praias da Linha. Vou começar a ir para Sta.Cruz também! Bom acho que é tudo, se alguém quiser combinar umas surfadas basta apitar. Eu irei tentar fazer o mesmo por aí Quanto ao nível de surf, não sei bem explicar mas aguento-me perfeitamente em cima da prancha, desço as ondas, e apanho-as sem ir em frente e também consigo saltar ahah gostava de começar a tentar fazer algo mais, mas está complicado. Tenho uma 6.8 é verdade!! Bem, até á vista!
Boas ondas!
Bem vindo ... está na altura de tentares arranjar uma pranchinha mais pequena se queres começar a tentar umas manobras e tal... 6.8 já não deve ser o melhor para ti ... Abraço e boas ondas _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Colocada: Seg, 22 Ago 2011 - 20:18 Assunto: apresentaçao
aloha
ja algum tempo que ando aqui pelo forum mas nunca me lembrei de vir aqui apresentar-me, por isso aqui vai:
Nome: Peter
Localidade: Monte Real, Leiria
Locais de surf: Pedrogao;praia da vieira;Peniche
Experiencia: comecei em abril a experimentar,gostei nunca vou querer deixar de surfar e evoluir
Prancha: MSD 7.2 (espero ter uma 6.0 em breve)
Olá a todos, eis a minha apresentação depois de andar a ler algumas coisas pelo forum nas ultimas duas semanas!
Nome: Ruben
Prancha: 6'5 da ET
Origem: Amadora
Local: Desde da Costa da Caparica até à Ericeira
Locais de eleição: Caparica, se bem que ultimamente tenho gostado de entrar no Magoito
Nível de Surf: A tentar ganhar forma fisica e confiança para enfrentar o mar de inverno. Ainda não é o suficiente, mas dentro de pouco tempo espero que seja.
Registo: Sep 06, 2011 Mensagens: 4 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 22:48 Assunto:
Bem eu tou a ver que isto é so pessoal do Sul.. apesar de ser + virado po kite o surf tb foi uma cena que curtia experimentar e entao ando a ver..
Nome: Ricardo
Local: Porto, Norte
Com 20 anos pa aprender não é pa ir longe mas também é so pa lazer, agr curtia era arranjar uma escola ou alguém pa dar umas ideias aqui po norte, e já agora em relação ao material pa iniciar, se puderem ajudar nestas cenas é na boa
Colocada: Qua, 14 Set 2011 - 17:24 Assunto: Projecto METEOCEANSURF
Boas tardes,
O meu nome é Bruno e em nome da equipa METEOCEANSURF venho aqui apresentar este novo projecto.
METEOCEANSURF é uma iniciativa que visa instruir os praticantes de Surf e Bodyboard, acerca de meteorologia e hidrografia, através de aulas e manuais (muito em breve). Proporcionamos também um site com links úteis e explicações, de forma resumida e sucinta, para realizarem as vossas próprias previsões.
Colocada: Qui, 22 Set 2011 - 0:23 Assunto: Apresentação
Boas a todos,
embora já vos siga faz agora um ano, ainda não tinha me registado....como neste momento, em virtude de já ter algum tempo de Mar, acho que já me posso incluir nesta comunidade e resolvi avançar.....
Assim sendo, chamo-me Marco e costumo surfar entre Maceda e Matosinhos, sendo Matosinhos o destino mais usual embora com a evolução e o quebrar de barreiras faça com que a tendência de entrar noutras praias seja maior
Boas Ondas para todos. _________________ Marco Miguel
Colocada: Qui, 22 Set 2011 - 14:21 Assunto: Apresentacao
Boas pessoal,
Eu ja faco surf faz algum tempo ali pelas praias do meco, lagoa e sesimbra. Ja agora deixo aqui um belo video. Nao e no havai e mesmo nas nossas praias.
Apesar de gostar queria saber se tem alguma informacao sobre o kitesurf ja que embora seka uma modalidade muito mais cara, acho k e das que tem mais adrenalina.
Ainda iniciante na arte.
Costumo apanhar ondas na zona Norte- Azurara, Vila do Conde, Matosinhos e também em Aveiro-barra.
Boas ondas para todo o pessoal. Vou continuar a descobrir o forum
Cumps
Colocada: Qui, 29 Set 2011 - 21:29 Assunto: Apresentação
Boas pessoal
Paulo Reis
31 anos
de Lisboa
Frequento carcavelos
Prancha tribord 6,5
Iniciei com uma 8,4, em junho mas não gostei da prancha e troquei pela 6,5
Acidentes um entorce no pé direito, algumas nodoas negras, e uma costela deslocada a costela fez que tivesse parado 6 semana e ainda doi.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum