stika basta conseguires falar com o revendedor da nixon aqui de lisboa. Alguém aqui do fórum poderá ajudar-te, ou qualquer loja de surf que tenha nixon sem ser ericeira dá-te o telefone. Obviamente tens de pagar pela troca, nao me recordo do preço
Ananás, obrigado pela dica
Eu já falei para a NIXON e eles é que me disseram que a única solução seria mandar pelo correio. Como sou preguiçoso, tenho andado a adiar...
Mas se alguém tiver o contacto do revendedor aqui em Lisboa, era perfeito!
Boas tb tenho um Lodown TI(Titanium ) e tb ja foi á "revisão".
Foi comprado na Ericeira SS.
Aliás foi duas vezes da 1ª pq começou a entrar um pouco de água q sumia o écran, mas trabalhava e tal e acendia sempre a luz.
Foi à marca reparar veio pior e os "meninos" disseram que era só da pilha, hmmmm franzi o sobrolho e paguei a substit. da pilha q foi uns 13 € (acho)... como nao tinha como provar q nao era da pilha calei e paguei, mas desconfiado.
Foi á água fazer o teste após reparação e ficou logo pior no 1º duckdive.
Entrou mais água ainda e foi-se de vez....(deve ter sido a pilha outra vez)
Voltei lá e disse q desta vez nao era da pilha de certeza q q veio pior por isso q nao me cobrassem mais nada ao abrigo da garantia.
Desta feita foi trocado por outro, pelo menos a caixa pq eu já reconhecia a "quincas" q ele ja tinha e veio imaculado.
Está bombar desde entao..
Esta é a minha "estória" com o meu Nixon
_________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
que filmes este relógio, ia usar no mar já nem uso lol. :S
comprado pela net... se entra água bem que fica a servir de pulseira. acho que quando chegar nem tiro da caixa lol
Por acaso vou comprar um no proximo mês, estou indeciso entre o lodown preto ou aquele de bracelete preta com o relogio em si branco. So acho que há um problema, tenho os pulsos um bocado para o pequenos, e aquilo deve ficar um bocado grande, mas deve ter mts furos... qualquer coisa vou ao sapateiro da aldeia mandar fazer um furo extra
pois, mas o bacano da loja disse me que normalmente as babes é que usam e eu fiquei logo condicionado :p
Será que da para por mais do que 1 praia ? é que eu precisava qualquer coisa como , PG (homeland) , Peniche (alguns fds) , Figueira da Foz (onde trabalho durante a semana)
Já agora, se andar alguem aqui da Figueira da Foz que se acuse, ando smp a surfar sozinho e é chato
já agora, não sendo publciidade, mas apenas uma dica, a g3 em peniche tem bues relogios nixon, é uma surfshop muito porreira e fiquei com a ideia que é mais barato do que ericeiras e companhia.
já agora, não sendo publciidade, mas apenas uma dica, a g3 em peniche tem bues relogios nixon, é uma surfshop muito porreira e fiquei com a ideia que é mais barato do que ericeiras e companhia.
Acho que não é muito difícil encontrar lojas mais baratas que a ESS que abusa nos preços. Já para não falar do atendimento que chega muitas vezes a ser desrespeitoso.
Ando com muito azar com os relógios... Usava um Swatch já velhinho mas foi trocar pilha e, apesar de não ter entrado água na primeira surfada, na segunda já não aconteceu o mesmo. Conclusão, relógio estragado.
Mais recentemente comprei um Air Sport Watch que mal entrou na água entrou logo incluindo um grão de areia! Estou à espera agora da resolução.
Na Decathlon vi um (modelo Tribord 260), não é a coisa mais linda do Mundo mas para o que é serve perfeitamente. Dizem que são à prova de água até 4metros mas depois dizem que é para práctica OCASIONAL de desportos de água. É claro que eu fiquei "Ocasional?? ".
Alguém tem um destes?
Ainda pensei no modelo Small Lockdown mas gastar aquele dinheiro e pelos vistos o relógio até não é assim tão bom...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 12 Ago 2011 - 9:30 Assunto:
LOL... small lodown é para gajas?! Já tinha visto isso em qualquer lado, mas o relógio é igualzinho ao outro, só me parece um pouco mais pequeno, mas aquilo não tem design de gaja. O gajo quer é impingir-te um mais caro.
Por acaso também acho que se não tivesse comprado um relógio há ano e picos, também já tinha comprado um Nixon. Isto porque a cena da maré e principalmente o facto de ser ideal para entrar dentro de água dá muito jeito. Actualmente entro sem relógio, o que não gosto muito porque gosto sempre de controlar as horas.
E não entro porque, pelos vistos o pessoal anuncia os relógios como water resistant 50M e depois quando o levamos à garantia por causa de entradas de água vêm dizer que coiso e tal é só para salpicos e para quem pratica desportos nauticos ... e eu " pois, é o que eu faço"!! Ah e tal e coiso... resultado coroa partida por causa da ferrugem de ter entrado água. É um Timex E-Tide que dá marés, bussola e temperatura, bem fixe... mas afinal das contas não convém levar para dentro de água!! Ora bela merda...
É igual a este, e tirando este pormenor chato, tem sido um excelente relógio:
Nas marés calibrei-o, mas não tem muito rigor, mas qualquer das formas dá para ter a noção.
LOL... small lodown é para gajas?! Já tinha visto isso em qualquer lado, mas o relógio é igualzinho ao outro, só me parece um pouco mais pequeno, mas aquilo não tem design de gaja. O gajo quer é impingir-te um mais caro.
Por acaso também acho que se não tivesse comprado um relógio há ano e picos, também já tinha comprado um Nixon. Isto porque a cena da maré e principalmente o facto de ser ideal para entrar dentro de água dá muito jeito. Actualmente entro sem relógio, o que não gosto muito porque gosto sempre de controlar as horas.
E não entro porque, pelos vistos o pessoal anuncia os relógios como water resistant 50M e depois quando o levamos à garantia por causa de entradas de água vêm dizer que coiso e tal é só para salpicos e para quem pratica desportos nauticos ... e eu " pois, é o que eu faço"!! Ah e tal e coiso... resultado coroa partida por causa da ferrugem de ter entrado água. É um Timex E-Tide que dá marés, bussola e temperatura, bem fixe... mas afinal das contas não convém levar para dentro de água!! Ora bela merda...
Epá isso também me tira do sério. É resistente até não sei quantos metros de profundidade de salpicos não? É ridículo...
Hoje estive a ver os Lodown. A diferença entre esse e o Small Lodown é APENAS o tamanho. A máquina e o preço são iguais.
Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Qui, 23 Fev 2012 - 21:03 Assunto:
~Puxando o topico!
tenho um lodown small, comprado na net em 2 mão, e agora precisei de trocar a pilha, arranquei fui á ourivesaria mais proxima e comprei 2 pilhas,, cheguei a casa e mudei eu, já vai com umas 10 surfadas em cima e funfa na boa.
quero um lodown azul turquesa, alguem sabe algum site online? _________________ O meu Feedback aqui!!
Tive 2 relógios desses....o primeiro paguei...entrou água...depois...deram-me outro...e voltou a entrar água...depois fui lá e deram-me uma nota de crédito...e gastei na loja...
Comprem um Breitling !
Prometo que isso não vos acontece.
E se acontecer a marca vai à praia levar outro relógio e um voucher de 1 semana num barco nas Mentawai ao abrigo da garantia.
Just kidding
_________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 24 Fev 2012 - 11:18 Assunto:
tenho um channel T com a bracelete nas couves...
sempre lavado com água doce após as surfadas
fiquei decepcionado... agora tenho de trocar são 30€
acho que pelo preço deles a bracelete devia ser de um plástico não tão quebradiço _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum