Colocada: Sex, 05 Ago 2011 - 20:03 Assunto: Nike us open of surfing
Ja está a dar faz algum tempo. fica aqui para os mais distraidos.
Destaques, o careca , o jon jon e o Dane reynolds que estão a partir tudo.
Está on nas meninas de momento.
http://www.usopenofsurfing.com/live.cfm _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
o kolohe andino está do caraças _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ahah chapeu, ganhou o andino.
eu queria que ganhasse o jon jon ou ficasse nas semis para entrar directo no WCT, mas não é desta ainda. Fica para a proxima etapa, mais uns pontinhos. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 07 Ago 2011 - 9:01 Assunto:
Ananas escreveu:
Twisted escreveu:
o JJF... ganha certinho!!!
ahah chapeu, ganhou o andino.
eu queria que ganhasse o jon jon ou ficasse nas semis para entrar directo no WCT, mas não é desta ainda. Fica para a proxima etapa, mais uns pontinhos.
Gosto de ver o Andino a surfar... MAS PARA MIM NINGUEM BATE O JJF!!! foooo menino tem ca um estilo do caraças a surfar... parece que tá e skatar... os braços para baixo faz tudo assim naquela pose de relaxado!! MUITO BOM MESMO!!! _________________ Com cuecas de aço!
OMG o aereo do KELLY!!!!!!!!!!!!!!!11 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ao menos tinha ido outro à final. que merda _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
e pelos vistos o tempero está a funcionar bem _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 08 Ago 2011 - 8:58 Assunto:
fds... foi vergonhoso... no final o Kelly parece que teve que o convencer a apanhar uma onda!!!
Gajo ficou ali parado... só no ultimo minuto decidiu remar... fds!!!
MUITO MUITO MAU...
Kelly pensou... "é pior que bater em mortos, estes sempre conseguem defender-se!!" _________________ Com cuecas de aço!
Nao achei que o yadin tivesse tido um heat vergonhoso. Simplesmente o kelly logo no inicio do heat pô-lo em combinação, a partir daí ele tinha que fazer uma onda muito boa para voltar a poder lutar pelo heat, ficando sem prioridade. Essa onda boa não veio, teve azar, só isso
Eu continuo com a minha opinião de que o yadin nao fez mal, eles são julgados pelo que fazem nas ondas e não pelo número de ondas que apanham. Se bem me lembro o 8.5 na primeira onda foi só com uma manobra, coisa que para a maioria dos surfistas é impossivel lol. O yadin precisava de 16.5 a meio do heat ou la o que era, nao ia arriscar fazer um 5 ou 6 numa onda e perder a prioridade.
Nos desportos motorizados quando o primeiro acaba com mais de 30 segundos de avanço em relação ao segundo, neste tipo de corridas o que acabou em primeiro domina do inicio ao fim da corrida, o que fica em segundo lugar só se pode contentar com o 2º lugar e treinar para a proxima nao apanhar um diferença tao grande.
Penso que foi o que aconteceu, o slater pegou cedo no heat e acabou por ganhar. No futebol diz-se que perder por 1 ou por 30 é o mesmo, no surf não é diferente, perder é perder e o yadin preferiu esperar por ondas que lhe dessem garantias de poder lutar pelo heat em vez de remar para a primeira que lhe aparecesse.
Pelo menos foi a impressão com que fiquei
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum