Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 12:54 Assunto: É de facto muita [i]guita[/i]...
... mas eu vou na mesma.
Olá,
Tenho uma viagem agendada ao ìndico para o próximo dia 18 de Julho.
São 5 dias num barco em pensão completa. São outros 5 dias num resort em meia pensão... o kandooma.
Escolhi Malé Sul pois sou marrequeiro e pouco dado a crowds... e em Malé Norte o crowd já me estorvou da última vez q por lá passei.
Estamos dois casais já com tudo liquidado. Tenho um amigo que quer ir mas precisa de companhia (masculina ou feminina desde q sem grandes pudores de partilhar um bungalow) pois o preço passa de 2000eur/pessoa para os 2300eur/pessoa se não formos em número par - apenas devido ao Hotel - pois no barco não há agravamento por sermos (até ver...) número impar.
A faixa etária está junto dos 30 e muitos 40 e poucos, o nível de surf é baixo e garante-se paz, tranquilidade, pouca ou nenhuma fussanguice e quase nenhuns dropinos.
Portanto quem estiver numa de nos acompanhar, com algum dinheiro disponível e não tiver nada para fazer na última quinzena de Julho dê-me um toque, sms, mail ou assim que eu reencaminho o mail da Takeoff e fazem o booking directamente.
Não ganho nada com o assunto que não passe pela companhia...!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 11, 2008 Mensagens: 75 Local/Origem: Massamá - Costa
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 14:17 Assunto:
Boas
Já deves ter investigado mas de qualquer forma deixo aqui o meu testemunho, o resort é do cara##""% , a direita de kandooma funcionou os dias todos que lá estive é parece um relógio, sempre igual e sempre no mesmo sitio....
Vão adorar, tive pena de não explorar a opção barco mas numa Lua de Mel temos de fazer concessões,
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 15:11 Assunto:
joaoteodoro escreveu:
Boas rudas,
Desculpa-me a minha ignorancia mas mesmo com um nível de surf intermedio dá para surfar tranquilamente e aproveitar as ondas?
cumps,
joão
Olá João,
Dá sim senhócas... o factor coral não tem nada a ver com a Indo por exemplo.
Apesar da tradição kamikaze, das duas vezes que lá estive foram vários os surfistas japoneses que encontrei dentro de água a aprenderem a meter-se em pé pelo q poderás daqui tirar as tuas elacções...
Tens ondas para todos os níveis e gostos e a zona para onde vamos - malé sul - tem sempre um pouco menos de swell que malé norte. Por levar a minha mulher resolvi apostar um pouco mais na qualidade do resort e daí ter surgido o Kandooma.
O barco é para velhádas pelo q resolvemos fugir um pouco ao crowd dada a nossa pouca apetência para rivalidades em remadas... LOL
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 15:46 Assunto:
NUNOMARTINS escreveu:
Boas
Já deves ter investigado mas de qualquer forma deixo aqui o meu testemunho, o resort é do cara##""% , a direita de kandooma funcionou os dias todos que lá estive é parece um relógio, sempre igual e sempre no mesmo sitio....
Vão adorar, tive pena de não explorar a opção barco mas numa Lua de Mel temos de fazer concessões,
Boas ondas
Obrigado Nuno,
Só tenho lido boas referências do local sendo q a única crítica negativa será o preço mas, assim em pacote combinado com o barco nem me parece excessivo pelo q... cá vamos nós!
Só a título de exemplo, para usufruires de uma semana na esquerda de Pasta Point - cujo resort dizem ser inferior mas a onda é o ex libris das maldivas - o preço subia cerca de 1000eur face a este pacote de 10 noites... e se 2000eur é uma loucura, por 3000eur já existem outros destinos:
- caso deste ano do Thunder mas um pouco mais 'à burguês'... LOL ... embora em termos de surf as mentawaii te obriguem, na minha opinião, a outra preparação pré viagem no sentido de elevares um pouco o nível antes da partida pois vacilos praqueles lados têm sempre consequências graves.
Aparentemente e falando do surf na ilha, há pró menino e prá menina ao contrário do Lohifushi - onde tb já estive uma semana - e só tem uma esquerda.
Vejam se conhecem alguém disposto a dar cabo da verba pró plano de poupança reforma deste ano q o meu amigo Pedro agradece e smp se poder jogar um poker + ranhido!!!
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 19:52 Assunto:
E olha que podias ter pago um pouco mais barato
Estive lá na ilha do Kandooma Resort há 2 meses mas infelizmente não havia ondas. Nesta altura do ano vais apanhar umas boas de certeza! Tens que surfar a direita que dá do lado direito do resort mas lá a meio do canal... que aspecto aquilo tinha. Mesmo na ilha do Resort mas do lado oposto à direita que tem o mesmo nome ainda tens uma esquerda. É mesmo para todos os gostos, para o menino e para a menina.
Para Abril de 2012 já tenho um barco altamente reservado para 2 semanas (pelo menos)!
Espero que arranjem o outro pax e que se divirtam, no mínimo, tanto como eu este ano.
Um abraço Rudas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Ainda pensei em ir para o Kandooma agora quando fui para Bali.
Mas os preços dos hoteis eram "upa, upa, upa"
Mesmo pagando so cerca de 1300€ (aviao ida e volta para 2 pessoas de MAD a MALE) ia pagar mais do que ir para Bali onde há varias opções economicas de hoteis.
Mas para o ano, se a crise amainar e as coisas me correrem bem, poderei entrar nessa "barca".
Mas Copos, devias mesmo pensar em organizar uma surftrip aos Hoteis do Sul, enquanto é tempo...
Zero crowd...ondas melhores q Male e arredores...
Trata lá disso e vao dizendo.
Abraços
\G _________________ I changed my executive suit for my wetsuit and my tie for my leash.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 21 Jun 2011 - 23:23 Assunto:
É mesmo Gpecurto, os atois do Sul deve ser do outro mundo! No entanto, ainda fica bastante caro por enquanto pois envolve outro voo de MLE para lá e os barcos que navegam mais a Sul são também mais caros pois nem todos têm as exigências necessárias para tal.
Nesta altura do ano (Abril), mesmo em Malé Norte e Sul, não há assim tanto crowd e as ondas continuam óptimas.
2012 gostava que fosse ano de estreia em Bali e dps vou querer umas dicas do pessoal que já lá foi como tu, Rudas e Dafonso. Entretanto, este ano ainda regresso à California (Outubro). _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 22 Jun 2011 - 22:29 Assunto:
Mnel escreveu:
Falta a informação mais importante de todas:
Qual é a cor do barco ? Para saber se combina com as pranchas & quilhas
Acreditas q ando à rasca à procura de uns calções q custem menos de 50eur e q fiquem bem com tudo isso? LOL _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum