Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 05 Jun 2011 - 12:46 Assunto: Oriente to Aeroporto
Boas.
Ora como o meu conhecimento da capital é muito reduzido, gostaria de perguntar à malta daí qual a forma mais económica de chegar da Estação Lisboa-oriente ao aeroporto.
Obrigado desde já _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 05 Jun 2011 - 14:55 Assunto:
Ora bem...
1) Na estação Oriente apanhas o metro até Olivais e depois vais a pé 35 minutos (e fazes 2km ou por ai...).
Preço: 0,90 €
2) No Oriente apanhas o autocarro 44 (são 7 paragens, demoras 10 minutos) e depois andas mais 7 minutos uns 500 metros.
Preço: não sei quanto é o autocarro mas podes ligar para a Carris e perguntar.
(e porque não há duas sem três...)
3) Vais só a pé e demoras 45 minutos (mais ou menos), vais pela Av.Berlim.
Preço: o gasto dos sapatos.
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 05 Jun 2011 - 16:27 Assunto:
GB escreveu:
Táxi.Sempre a direito.10 minutos .
O taxi logo para começar são 3 euros, ou quase
para quem quer poupar dinheiro acho que mais vale o autocarro e andar um bocadinho. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 05 Jun 2011 - 22:42 Assunto:
Que parvalheira de recomendações...
A Carris tem um serviço de shuttle chamado Aeroshuttle. Procuras na estação do Oriente pela paragem que tiver o logotipo que diz Aeroshuttle, ou Aerobus. É certinho direitinho que em menos de 30 minutos aparece um autocarro desses e por 3.5 eur leva-te ao aeroporto num instantinho.
Tem imenso espaço para bagagem e ao contrário da maior parte dos motoristas das linhas regulares, estes são conduzidos por pessoal muito simpático e muito disposto a ajudar.
O logotipo é deste estilo
Pode ser Aeroshuttle ou Aerobus 2. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 06 Jun 2011 - 7:17 Assunto:
presley escreveu:
Que parvalheira de recomendações...
A Carris tem um serviço de shuttle chamado Aeroshuttle. Procuras na estação do Oriente pela paragem que tiver o logotipo que diz Aeroshuttle, ou Aerobus. É certinho direitinho que em menos de 30 minutos aparece um autocarro desses e por 3.5 eur leva-te ao aeroporto num instantinho.
Tem imenso espaço para bagagem e ao contrário da maior parte dos motoristas das linhas regulares, estes são conduzidos por pessoal muito simpático e muito disposto a ajudar.
O logotipo é deste estilo
Pode ser Aeroshuttle ou Aerobus 2.
IIIIIIIII CRL... É VERDADE!!! POR ACASO SABIA MAS TINHA ESQUECIDO!!! EU SABIA...MAS A CENA É QUE ESQUECI-ME MESMO... mas a verdade seja dita... saia e tal... it's very nice!!!
TU ÉS UM NINJA SABIDO!!
TU ÉS O NINJA-DA-ALDEIA-OCULTA-DOS-PÉS-QUE-CALÇÃO-FLIP-FLOPS-DE-TAMANHOS-ERRADOS!!! _________________ Com cuecas de aço!
atao man, é em alcantara ailton. Basta andares 15, 20 mins a pé do cais do sodré
Mas se quiseres gastar trocos apanhas o comboio da cp e sais na estação de Alcantara _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
lol granda bebedo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum