Fui ontem à fábrica, e fui extremamente bem recebido. Foi o fábio e o alessandro que me receberam, e disse que vinha da parte do thundercat. Estou extremamente ansioso para que o foguete novo chegue, mas só dia 11. Pessoal, aconselho vivamente red eyes, e só vos digo que têm uns preços brutais.
Bem vindo à familia eu ainda só tenho uma red eyes, uma all in 2, mas este verao vou buscar uma "blue" e se csgir juntar o guito suficiente vou oferecer tb uma à minha namorada, peço ao rabbit para desenhar a hello kitty ou coisa do tipo
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qua, 08 Jun 2011 - 23:05 Assunto: Melhores
As melhores reparaçoes de sempre... uma prancha nas maos do grande Alessandro sai de lá que nao se nota absolutamente nada, conheço muita gente a vir de bem longe para arranjar lá as suas pranchas....
Curiosamente a fábrica é bastante perto de minha casa e nunca a visitei. Mas vários feedbacks deixaram-me curioso. Vou lá fazer uma visita e aproveito para reparar uma prancha
Não te vais arrepender, bem pelo contrário!ainda há pouco tempo tive lá 2 pranchas a arranjar, uma 5'10 que precisava de um remendo simples e uma 6'6 que estava mais mal tratada. O Alessandro não só deixa as pranchas "novas" como é uma pessoa bem humilde e sincera,de lá insatisfeito não sais..grande relação qualidade/preço.
Se não tivesse tão contente com o meu shaper, era menino para mandar fazer lá uma pranchinha para o verão. Têm lá um modelo que parece bem fixe. Por agora vai tudo para o remendo eheh
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum