Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 22 Mai 2011 - 8:33 Assunto:
kanhotovsky escreveu:
fiquei com dúvidas...
ve os highlights e diz que com que sensação ficas
Mas não fiquei chateado por ele ter ganho a ter ascendido a numero do ranking, pelo contrário..vamos ver agora na africa do sul como é que se defende dos tubarões.
Não só vi o campeonato todo, como já revi os highlights. Na final, acho que o Mineiro ganhou bem. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Não achei o mar tao mau como o Saca dizia , visto que muitas vezes ate surfo em piores condições.!
Sabes que o Tiago tem sempre que pôr as culpas em alguma coisa que não ele. Já é seu costume.
Até acho que normalmente ele tem razao... excepto esta vez !
Ja lhe disse no facebook para ele rapar o cabelo , mas o gajo nao acredita....lol
Podes crer! eheh O slater look deu-lhe pica
Acho que tem razão das condições não serem as melhores, mas são más para todos por isso tem que se deixar de conversa e apanhar mas é ondas e soltar o surf que tem. Já em Trestles não curti a atitude de sair uns 5 minutos antes.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Eu acho que nós agora temos é de dar força ao tiago para ele não se ir abaixo...Depende dele provar que teve esta prestação menos boa porque o mar não estava em condições. Vamos ver agora em Jbay...
Tiago Pires
Heat dificil hoje no Arpoador. As condições não foram as melhores, mas estavam iguais para os três. Amanhã espero estar mais em sintonia com o mar. Obrigado a todos pelo vosso apoio.
Tirado do facebook do Tiago Pires depois do heat do round 1!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 22 Mai 2011 - 18:29 Assunto:
kanhotovsky escreveu:
Eu acho que nós agora temos é de dar força ao tiago para ele não se ir abaixo...Depende dele provar que teve esta prestação menos boa porque o mar não estava em condições. Vamos ver agora em Jbay...
Dar apoio... também vem em mostrar que ele está mal para que ele não volte a cometer os mesmos erros...
Ele entra dentro de agua sem pica e paxorra de surfar aquele tipo de ondas... ou ele enquadra-se que o dream tour não é só grandes ondas e putas e vinho verde... Mas sim que é um local onde estão os melhores do mundo e onde todos tão a li para provar que só um é o melhor e deve ser campeao mundial, seja com ondas de charco, seja com tsunamis _________________ Com cuecas de aço!
sim..em certa parte concordo contigo, aliás o mar está mau para todos...e depois estamos a falar dos melhores do mundo..eles devem capazes de surfar qualquer mar e dar show..
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Dom, 22 Mai 2011 - 22:22 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Xana escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
Não achei o mar tao mau como o Saca dizia , visto que muitas vezes ate surfo em piores condições.!
Sabes que o Tiago tem sempre que pôr as culpas em alguma coisa que não ele. Já é seu costume.
Até acho que normalmente ele tem razao... excepto esta vez !
Ja lhe disse no facebook para ele rapar o cabelo , mas o gajo nao acredita....lol
eu acho que ele tem toda a razão...
as condições estavam uma verdadeira merda. e como disse anteriormente, eu nao entrava com aquelas condiçoes! estava mesmo muito mau e não me pareceu digno dos melhores do mundo...
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum