Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 23:38 Assunto: CAMPEONATO EM MATOSINHOS
Boas ppl! Espero k estejam todos bem! Vou estar a montar o campeonato em Matosinhos com um amigo meu e gostava de saber se alguém vai aparecer por lá! Já agora, levem um longboardzito sff! =)
O meu contacto é 96 789 36 26
Finalmente vou surfar no Norte! =) _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 9:40 Assunto:
banglentininkas escreveu:
que campeonato?
a etapa do nacional , este fds...
mas parece-me que só se for mesmo de longboard... ainda não percebi , porque é que com o mar pequeno não vão para leça, enfim.
mais lá para o meio da semana ja deve dar.
Grande Samu, no domingo irei surfar , mas devo fugir para outros sitios, mas no sabado ou domingo a tarde se calhar passo para cumprimentar _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 10:41 Assunto:
Até dava para fazer um mini meeting... sempre seria desta que comprava a quilha ao Bang _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 11:03 Assunto:
PetervD escreveu:
Até dava para fazer um mini meeting... sempre seria desta que comprava a quilha ao Bang
vou pa "guimarões" no domingo e deve surfar mesmo por aqui por perto este fim de semana porque para esses lados não sei se dá sequer para fazer um take off
eu diria mudar a etapa de surf para skimming então _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 11:13 Assunto:
vamos ensaiar mais uma tentativa ahahahah, senão combinamos em Guimarães, que é mais seguro. Para que lados andas quando vens aqui? _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 13:46 Assunto:
eu vou tar em guimarães no domingo desde as 11h da manha até que horas me apetecer porque pa semana tou de férias
sábado devo ficar pela póvoa e vou surfar alí numa terra que fica entre ofir e a póvoa! mas até sou gajo de fazer uma matinal no domingo antes de ir para guimarães... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 29 Abr 2011 - 13:59 Assunto:
dropes escreveu:
Waterboy,
Os saltos negativos paga-se ?
É que sem ondas o pessoal quem que fazer qualquer coisa para passar o tempo ....
Um abraço.
Por acaso tinha pensado em dar lá um salto e repetir a experiência dos meus 16 anos mas, pelo que tenho visto, actualmente este tipo de saltos não passam dos 15 metros.
Experimentei em Cerveira numa altura em que isto era completa novidade por cá. Ainda me recordo do diálogo que mantive com o tipo que ia cortar a cordinha:
Tipo: é provável que isto rebente e vás ao cimo da montanha. Quando lá chegares dá os meus cumprimentos ao cervo...
(o tipo começa a contagem decrescente)
3...
2...
Eu- ESPERA! ESPERA!
(risos de todo o público e do tipo; juro que vi lágrimas na cara da minha mãe...)
Tipo: então? Medo?
Eu: Não. Como é que te chamas?
Tipo: *****. Porquê?
Eu: então... para dizer ao cervo quem lhe manda cumprimentos...
P.S. andei a rir-me durante três dias tal o pico de adrenalina.
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Sex, 29 Abr 2011 - 15:13 Assunto:
Bem devo lá passar este fds, se calhar no domingo....
Hoje estive a surfar com o Mouzinho em Leça e ele disse que já tinha ligado ao Marcelo e que o campeonato amanha era em Leça.
Apos surfar com ele posso dizer que o campeonato vai ter muito nivel dentro de agua pois ainda estou aqui a pensar como e que o gajo consegue bater tao vertical e mandar aereos daqueles em ondas de meio metrinho....
A seguir entrou o Xaninho e o show continuou mas e verdade que em 10 aereos está a aterrar em 3 ou 4 ....
Hoje estive a surfar com o Mouzinho em Leça e ele disse que já tinha ligado ao Marcelo e que o campeonato amanha era em Leça.
Apos surfar com ele posso dizer que o campeonato vai ter muito nivel dentro de agua pois ainda estou aqui a pensar como e que o gajo consegue bater tao vertical e mandar aereos daqueles em ondas de meio metrinho....
A seguir entrou o Xaninho e o show continuou mas e verdade que em 10 aereos está a aterrar em 3 ou 4 ....
Tives te por la???loll podias ter dito
O aterrar 3 ou 4 valeu lhe a expression session e com um bom aereo...lolll
E ainda deu 25 minutos de heat a surfsr com a minha cadela:-)
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 05 Mai 2011 - 19:05 Assunto:
tatyaloha escreveu:
dropes escreveu:
Tives te por la???loll podias ter dito
O aterrar 3 ou 4 valeu lhe a expression session e com um bom aereo...lolll
E ainda deu 25 minutos de heat a surfsr com a minha cadela:-)
Na sexta em Leça sai um pouco depois do Mouzinho e ambos comentamos o mesmo.....
Tu estavas do outro lado do estacionamento no cheat chat com a Maria ...
Ja me lembro.sim estavamos a falar ate que ali estava sol e que me tinham acabado de ligar a dizer que caiu granizo em lisboa e estava a chover imenso
Ambos comentaram?loll agora nao percebi
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum