Colocada: Ter, 26 Abr 2011 - 15:30 Assunto: Prancha Roubada na Costa Caparica!!
A PRANCHA FOI ROUBADA NO PARQUE ESTACIONAMENTO POR TRAZ DO BAR THE WAVE, NA PRAIA NOVA, COSTA CAPARICA.
CARACTERISTICAS:
Red eyes - Quad/tri fin 5"8
Preta e branca no top e toda preta no bottom
Sistema de quilhas fcs p/ 5 quilhas.
Tinha 4 quilhas fcs, 2 delas AM Brancas
Estava dentro da capa Dakine Branca
QUEM A TIVER POR FAVOR CONTACTE, SOU UMA PESSOA TRANQUILA, APENAS QUERO A PRANCHA QUE ME PERTENCE.
what the fuck? deve mesmo ser ele. Pensava que não tinha dono... claro as pranchas nascem da terra, reza a lenda que na caparica depois da lua cheia várias pranchas aparecem espalhadas pela rua sem dono _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 527 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Ter, 26 Abr 2011 - 21:50 Assunto:
Ananas escreveu:
what the fuck? deve mesmo ser ele. Pensava que não tinha dono... claro as pranchas nascem da terra, reza a lenda que na caparica depois da lua cheia várias pranchas aparecem espalhadas pela rua sem dono
LOBIPRANCHAS !!!! AUUUUUUUUUUUUUUUU _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Registo: Oct 09, 2009 Mensagens: 527 Local/Origem: Malhão, Vila Nova de Milfontes / Lisboa
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 9:02 Assunto:
yevheniy escreveu:
quando encontrares com ele vai lhe a boca
Viva à violência...
roubou a prancha e depois borrou-se todo quando viu anuncios na net a procura da prancha e tal e arrependeu-se... ou então está a ser sincero... nao sabes _________________ "O mar cria ilusões, a onda as questões, o surf as respostas"
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 10:15 Assunto:
Ananas escreveu:
what the fuck? deve mesmo ser ele. Pensava que não tinha dono... claro as pranchas nascem da terra, reza a lenda que na caparica depois da lua cheia várias pranchas aparecem espalhadas pela rua sem dono
Isso não é bem assim... antes tens de plantar quilhas, e só depois de 4 meses nascem as pranchas!!
Quem planta quilhas, colhe pranchas!!!
Portanto esse tal de Tiago que respondeu ao anuncio, é um grande aldrabão, pois toda a gente sabe que não é possivel plantar quilhas no alcatrão!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 11:03 Assunto:
wazaaa escreveu:
Ananas escreveu:
Isso não é bem assim... antes tens de plantar quilhas, e só depois de 4 meses nascem as pranchas!!
Quem planta quilhas, colhe pranchas!!!
Portanto esse tal de Tiago que respondeu ao anuncio, é um grande aldrabão, pois toda a gente sabe que não é possivel plantar quilhas no alcatrão!
Bahhhh....
O que tu percebes é de horta!!!
Todos nós sabemos que as Pranchas de surf vêm do mar...
Uma prancha de Surf é uma tentativa falhada de procriação entre um bacalhau seco e já salgado e uma bóia de sinalização!!!
Não venhas para aqui tentar dar aulas de biologia vindas do Star Trek quando não sabes da realidade.
O Jovem rapaz não fez de propósito em levar... aquilo que vocês não sabem é que ele tem na sua arvore genealógica descendência Cigana!!!
Logo qualquer coisa fora do seu lugar tem a probabilidade de causar um cataclismo genético indo buscar ADN Cigano, fazendo com que nas suas mãos começam a segregar uma espécie de cola muito viscosa ao qual que ao mínimo toque faz com que seja virtualmente impossível de retirar qualquer tipo de objecto lá retido, tal como uma grande cegueira irracional ao qual bloqueia o tipo de pensamento "Será que isto tem dono"!!!
Dai o jovem rapaz levou aquela bonita prancha (que até eu não me importaria nada de a levar), para casa, onde viu-se já com a sua racionalidade, e com uma espátula a tentar retirar a prancha das "manapulas"!!!!
EISSSSSSSS A EXPLICAÇÃO CORRECTA DO QUE ACONTECEU!!!
(BOA SHERLOCK HOLMES DA CHINAMARCA GRITARAM VOCÊS DESSE LADO DO MONITOR)
ORA ESTA MEUS CAROS WATSON'S!!!
Gajos que enrabam crianças são todos chamados de Carlos!!! _________________ Com cuecas de aço!
a mim cheira-me que os gajos foram beber umas bejecas com umas miudas e quando se lemnbraram das pranchas já a policia as tinha, e os gajos devem andar fulos a pensar que lhe roubaram as pranchas
roubou a prancha e depois borrou-se todo quando viu anuncios na net a procura da prancha e tal e arrependeu-se... ou então está a ser sincero... nao sabes
tenho a certeza que ficou burrado pk viu os anuncios na net e ainda por cima a prancha é unica mt pouca gente tem uma igual, e cm nao conseguia vender nem surfar cm ela pk o pessoal topava logo, quis devolve la , ouve la nao é questao de ser violencia , mas era para aprender a nao roubar e dar uns bons pontapes na boca, era logo, nao é um gajo qualquer que rouba, é pk ja faz aquilo ha algum tempo e é mesmo cm o twisted disse vem das familias ciganas, enfim ou pq achas que passado uns ou um dia depois o gajo respondeu no anuncio, é pq de certeza que queria por a prancha a vender e viu o anuncio dele.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 21:06 Assunto:
yevheniy escreveu:
ferreira31 escreveu:
yevheniy escreveu:
Viva à violência...
roubou a prancha e depois borrou-se todo quando viu anuncios na net a procura da prancha e tal e arrependeu-se... ou então está a ser sincero... nao sabes
tenho a certeza que ficou burrado pk viu os anuncios na net e ainda por cima a prancha é unica mt pouca gente tem uma igual, e cm nao conseguia vender nem surfar cm ela pk o pessoal topava logo, quis devolve la , ouve la nao é questao de ser violencia , mas era para aprender a nao roubar e dar uns bons pontapes na boca, era logo, nao é um gajo qualquer que rouba, é pk ja faz aquilo ha algum tempo e é mesmo cm o twisted disse vem das familias ciganas, enfim ou pq achas que passado uns ou um dia depois o gajo respondeu no anuncio, é pq de certeza que queria por a prancha a vender e viu o anuncio dele.
Ouve lá, eu sou cigano, tens algum problema com ciganos?!
a mim cheira-me que os gajos foram beber umas bejecas com umas miudas e quando se lemnbraram das pranchas já a policia as tinha, e os gajos devem andar fulos a pensar que lhe roubaram as pranchas
já agora ò panascas, onde foi isso? e onde é o Júlio?
Meu caro amigo maricon então não sabes onde é o Julio Marinho tb conhecido pelo cabo do mundo... não e secret nenhum por isso pode se falar aqui. é a praia a seguir a Sacor.
Se queres ir lá surfar, vai lá primeiro com a mare vaza para veres onde andam uns "hamburgers ", hoje mesmo com a mare cheia raspei uma quilha a fazer um patinho Mas tens uma direita que parece um expresso.....
Colocada: Qua, 27 Abr 2011 - 23:40 Assunto: PRANCHA ROUBADA NA COSTA CAPARICA!!
BOAS PESSOAL, obrigado pela força, mas tenham calma, nada de violencia.
A vida ensinará ou não, só quero a prancha de volta, violencia gera violencia, e eu só quero energia positiva.
O tal Tiago ainda não me respondeu para devolução do material.
Neste momento acho que foi brincdeira de alguém que não tem nada para fazer.
OBRIGADO IRMÃOS E MANTENHAM-SE ATENTOS POR FAVOR, ASSIM QUE EU A TIVER COMIGO COMUNICAREI.
Hoje estive na costa a espalhar fotos da prancha por todas as lojas e policia.
Obrigado e boas ondas para toda a irmandade!
Abraço,
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 7:12 Assunto:
Boas, eu esqueci-me duma prancha nas imediações da minha escola, encostada a uma parede e furtaram-na.
Não te esqueças para dares voz de ordem para apreensão da prancha em qualquer ponto do país, tens de ter yma participação feita na Delegação Marítima da respectiva área (neste caso é a Pol.Mar.).
Abc
Dude _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 8:42 Assunto:
wazaaa escreveu:
yevheniy escreveu:
ferreira31 escreveu:
yevheniy escreveu:
Viva à violência...
É isso crl!!!
Oh yevheniy, qual é a tua...
EU TAVA A BRINCAR!!! não tenho nada contra ciganos!!!
Andas ai a ofender o wazaaa pk!? Qual é!? Achas correcto?!? Não tarda ofendes os pretos... e já tens o que queres violencia... porque ai já ofendes o meu lado!?!
Qual é crl!? Onde queres chegar com esse tipo de Ódio??? _________________ Com cuecas de aço!
É isso crl!!!
Oh yevheniy, qual é a tua...
EU TAVA A BRINCAR!!! não tenho nada contra ciganos!!!
Andas ai a ofender o wazaaa pk!? Qual é!? Achas correcto?!? Não tarda ofendes os pretos... e já tens o que queres violencia... porque ai já ofendes o meu lado!?!
Qual é crl!? Onde queres chegar com esse tipo de Ódio???
Não tarda nada anda a ofender os chineses...mas depois tem de se haver com o Futre Norris...e aí não lhe resta alternativa senão abandonar o universo. _________________
Colocada: Qui, 28 Abr 2011 - 9:00 Assunto: Re: PRANCHA ROUBADA NA COSTA CAPARICA!!
Markusp escreveu:
BOAS PESSOAL, obrigado pela força, mas tenham calma, nada de violencia.
A vida ensinará ou não, só quero a prancha de volta, violencia gera violencia, e eu só quero energia positiva.
O tal Tiago ainda não me respondeu para devolução do material.
Neste momento acho que foi brincdeira de alguém que não tem nada para fazer.
OBRIGADO IRMÃOS E MANTENHAM-SE ATENTOS POR FAVOR, ASSIM QUE EU A TIVER COMIGO COMUNICAREI.
Hoje estive na costa a espalhar fotos da prancha por todas as lojas e policia.
Obrigado e boas ondas para toda a irmandade!
Abraço,
Markus
[/img]
Procura também por lojas de material usado, cash and converters e outras do mesmo ramo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum