Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 01 Abr 2011 - 11:23 Assunto:
Twisted escreveu:
A MELHOR PETA DO DIA!!!
quando vi isso fiquei arrepiado. são as melhores ondas de sempre ponto final. _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Gajo que apanha a onda aos 2.50 e tenta ganhar velocidade... que merda é aquela? Talvez o pior estilo de sempre _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 11 Abr 2011 - 13:53 Assunto:
Ananas escreveu:
Gajo que apanha a onda aos 2.50 e tenta ganhar velocidade... que merda é aquela? Talvez o pior estilo de sempre
Não me pareceu assim tão mau, a onda é que já não tinha mais para dar.
Adorei foi o tubaço e velocidade ao 0:30. Foi mesmo "roubar" um tubo a todo o gas!! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Os videos são teus ou tas a surfar em algum deles?!?
PORRA MUITAS BOAS ONDAS!!!
Ui... cuidado, muito cuidado com isso...
Não vale dizer onde é!!!!
Põe as ondas e um mapa de Portugal de tamanho de 1m por 80 cm bem enrroladinho onde o sol não bilha!!!
Não perguntei onde eram... perguntei-lhe sim se era ele a surfar ou se era ele a filmar!!!
Desatino estes gajos que pensam que tudo é um segredo e o crl... sabes o qué segredo... ou melhor sabes quem é um segredo??? _________________ Com cuecas de aço!
Como decerto reparaste não disse (escrevi) para não te responderem.
Aliás limitei-me a fazer um comentário sobre uma situação bastante engraçada no Alentejo que é andar-se com um grande segredo de uma coisa que toda a gente conhece-
Os surfistas são o Filipe Jervis, o Miguel Mouzinho, o Alex Botelho e o Bruno Canotilho entre outros. Happy?
Quanto ao mapa, podes ficar com ele e fazer-te à estrada...
Já agora pensa um bocado antes de começares a ofender e a mandar os outros pa certos sítios.
Desatinas com gajos que preservam os secrets??? Eu cá desatino com os gajos que ofendem gratuitamente os outros sem qualquer tipo de justificação.
E mais não digo para não vires para aqui outra vez armares-te em esperto.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 19 Abr 2011 - 21:17 Assunto:
joaobuga escreveu:
Como decerto reparaste não disse (escrevi) para não te responderem.
Aliás limitei-me a fazer um comentário sobre uma situação bastante engraçada no Alentejo que é andar-se com um grande segredo de uma coisa que toda a gente conhece-
Os surfistas são o Filipe Jervis, o Miguel Mouzinho, o Alex Botelho e o Bruno Canotilho entre outros. Happy?
Quanto ao mapa, podes ficar com ele e fazer-te à estrada...
Já agora pensa um bocado antes de começares a ofender e a mandar os outros pa certos sítios.
Desatinas com gajos que preservam os secrets??? Eu cá desatino com os gajos que ofendem gratuitamente os outros sem qualquer tipo de justificação.
E mais não digo para não vires para aqui outra vez armares-te em esperto.
PS: Jonnys, boa filmagem, parabéns!!!
Ok talvez tenha me passado um coxe... peço desculpa...
Se querias manter o secret spot nem abrias a boca para não ser revelado... é assim que se mantém um segredo... aquilo que desatino é pessoal que não sabe guardar segredos!
Eu fico com o mapa... obrigado... fica com as ondas!!!
E não sou esperto... sou inteligente!!!
Um abraço _________________ Com cuecas de aço!
Parece o genero da praia de Paço de Arcos, sei bem quem é que não se metia aí. Deve ser cada chapadas á sinaleiro.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum