Malta a todos um grande Obrigado!!!
No entanto devido às ondas que me parecem que vão ser muito grandes, e de me ter lembrado que é o aniv da minha irmã, já só vou para a proxima semana!!!
Vou ver se os corro a todos!!! agora só faltam mesmo as praias
altas direitas na torre, relativamente compridas (para aquela praia... uns 20/30m de onda)...0.5+ e sempre de turbo ligado! Espero que amanha suba bastante e nao vá pa la ninguem! Quero o pico lá fora junto ao forte só para mim!
nota: estao a ver aquela passagem entre a praia da torre para o parque de estacionamento da pastorinha... que diz proibido passar e tem altas bancos em pedra.... carro+mulher=... (pergunta para 500€)= acho que nem preciso dizer mais nada! _________________ metro glass
100% fun
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 11 Fev 2011 - 17:32 Assunto:
Ontem também deu umas merrecas na Praia da Macumba (mesmo ao lado de onde em Maio estará um dos palanques alternativos ao WCT no Rio) e hoje surfei em S. Conrado, um pico mais propício ao bodyboard que dá uma esquerda ao melhor estilo "the wedge" e cujos locais são os moleques da Rocinha.
Apesar de pequeno em ambos os dias é sempre do caraças surfar de calção!!
Amanhã já estou de regresso e pelas previsões parece que está um storm do caraças aí no portuga... e aqui estão 35 graus _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
altas direitas na torre, relativamente compridas (para aquela praia... uns 20/30m de onda)...0.5+ e sempre de turbo ligado! Espero que amanha suba bastante e nao vá pa la ninguem! Quero o pico lá fora junto ao forte só para mim!
nota: estao a ver aquela passagem entre a praia da torre para o parque de estacionamento da pastorinha... que diz proibido passar e tem altas bancos em pedra.... carro+mulher=... (pergunta para 500€)= acho que nem preciso dizer mais nada!
LOOOL pergunta 50-50, foi multada ou espetou-se contra os calhaus brancos? (ou ambos!)
Eu passo sempre por aí
Passei na torre mas aquilo não me puxou nada a entrar.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Porra, hoje devemos ter feitos alguns 200kms à procura de ondas.. que treta Ora grande demais ora pequeno demais.
O único sítio que vi a entrar umas de jeito ainda foi em Sto. Amaro, mas só o smell fez-nos logo mudar de ideias. Sesimbra mal mexia.
Logo à tarde vou fazer novo round.
Passei lá à 1h, e aquilo estava carregado de pessoas de uma ponta a outra da praia. Tive pena de tambem nao ter podido ir bronzear a cara, mas ainda tinha d ir almoçar.
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 12 Fev 2011 - 14:51 Assunto:
Copos escreveu:
Ontem também deu umas merrecas na Praia da Macumba (mesmo ao lado de onde em Maio estará um dos palanques alternativos ao WCT no Rio) e hoje surfei em S. Conrado, um pico mais propício ao bodyboard que dá uma esquerda ao melhor estilo "the wedge" e cujos locais são os moleques da Rocinha.
Amanhã já estou de regresso e pelas previsões parece que está um storm do caraças aí no portuga... e aqui estão 35 graus
Copos, dá aí umas dicas sobre a viagem. Estou farto de procurar e o mais barato que encontrei foram €853, o que é muito para a minha carteira. Pelo andar da carruagem ainda vou a remar...
Porra, hoje devemos ter feitos alguns 200kms à procura de ondas.. que treta Ora grande demais ora pequeno demais.
O único sítio que vi a entrar umas de jeito ainda foi em Sto. Amaro, mas só o smell fez-nos logo mudar de ideias. Sesimbra mal mexia.
Logo à tarde vou fazer novo round.
Torre... alto pico bemmmm la fora junto ao calhau, 1.5m/2m nos sets maiores.
Estava muita gente, agora a tarde quando voltava pa casa passei por Santo Amaro e vi altas linhas, 0.5m perfeito, se tivesse assim antes de entrar na torre... a surfada tinha sido ai!
Ainda deu para me chatear com um gajo que insistia em largar a prancha em todas as vassouradas... com 1001 gajos atras, se partisse o leash ainda matava alguem... nao percebo onde esta gente tem a cabeça. _________________ metro glass
100% fun
tchi tavam boas em santo amaro, demanha tava bem maior que 0,5m love. Entretanto agora fui passear em carca, uns bbs em frente À pastorinha, uns 2,5m na boa, era com cada vergastada mas alguns saiam delas com bafos brutais. Uns 20 tipos a assistir na areia ao espectaculo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sáb, 12 Fev 2011 - 18:01 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Copos escreveu:
Amanhã já estou de regresso e pelas previsões parece que está um storm do caraças aí no portuga... e aqui estão 35 graus
Copos, dá aí umas dicas sobre a viagem. Estou farto de procurar e o mais barato que encontrei foram €853, o que é muito para a minha carteira. Pelo andar da carruagem ainda vou a remar...
Mandei PM mrvertigo.
Não é fácil arranjares vôos mais baratos que esse valor... talvez com bastante antecedência consigas até aos 600 e tal €.
De resto, o Rio é daquelas cidades "obrigatórias" para visitar pelo Surf e por tudo o que para oferecer.
Love - 0,5m em Sto Amaro? Fonix, passei lá há pouco e acho que vi um set praí c 2m a entrar. Ou então era o gajo que ia na onda que era anão
_________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
eu acho que em lado nenhum, vento sudoeste forte e mar grande... Mas se tiver de mandar apostas será entre a torre e algés e Algumas por cascais. É procurares na altura _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Love - 0,5m em Sto Amaro? Fonix, passei lá há pouco e acho que vi um set praí c 2m a entrar. Ou então era o gajo que ia na onda que era anão
apanhei provavelmente então os restos de um set quando passei de carro... caso contrario era mesmo um anão que por la andava! _________________ metro glass
100% fun
és mesmo animal love lol, não tava 0,5m, Se passaste de carro até podia estar flat nesse espaço de tempo Tas a ficar um big rider do camano eheh _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
dass. ja nao tinha estofo para essas ondas. 2 meses sem ir a agua. desde setembro fui 3 vezes a agua. faculdade n da com nada.
e desde de julho de 2009 ate setembro de 2010 era todos os dias a surfar, e estava com um surf engraçado agora no drop perdi o timming de entrar na onda, remada, mas depois do drop a surf e o mesmo, linha de surf e tal
manda para ca umas ondas assim perfeitas que aqui esta abandalhado _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
amigo outro problema e onde estudo e na covlha, aquilo e so paralelos e subidas/descidas, nao tem sitios bons para andar. no verao e todos os dias e 3 vezes seguidas a ir ao mar começo logo a entrar no ritmo. epa isto nunca se esquece, so que as primeiras ondas saem mal, depois da 2 surfada seguida tens logo o teu surf, a resistencia e que esquece. no BB era igual, no inverno n surfava, no verao surfava e 2º surfada ja tinha o meu surf, mas a evoluçao n e tao grande. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
eu tenho um skate normal e costumo treinar tb, para ganhar equilibrio e tal. mas so em minha casa mesmo _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum