Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 26 Dec 2010 - 19:08 Assunto:
aqui deram altas ondas...1 ou 2 gajos na agua...de bodyboard... nao me chamou a atençao sufciente para ir la para dentro...aproveitei o dia para tar ca moça
grandes ondas thunder, eu é que nao ia para ali _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Dom, 26 Dec 2010 - 23:27 Assunto:
estive desde as 12h ate as 16h em carcavelos a tentar arranjar motivaçao para entrar e nao consegui demover-me la para dentro. A prozada chegava..abancava no palanque dava dois dedos de conversa e dava meia volta. Alem de estar grande estava uma corrente enorme sentido norte e 90% fechavam. Nestas horas todas vi umas 10 boas ondas no total...amanha tou de folga espero que haja surf:)
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 10:52 Assunto:
Ontem primeiro Sesimbra no waves, depois linha double overhead, estive na Torre a motivar-me mas depois de 2 horas a ver sets vassoura fui para casa...
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 11:01 Assunto:
dia 25 estava clássico na FT, só tubos no outside mas com porrada e um clima complicado.
ontem tambem estava umas, com sol mas a fechar muito mais...
Mas deu para surfar nos 2 dias _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Sábado estava assim na Praia Grande. Durante umas 2 horas foi só o Nicolau a sacar tubos atrás de tubos, com apenas mais 2 ou 3 bodyboarders dentro de água.
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 13:20 Assunto:
[quote="Copos"]Alexandre1969, ontem em Sesimbra não estava assim tão flat
Pois isso deve ter dado depois das 13h, manhã estava mau mesmo... Pareceu-me ver-te chegar a tua carrinha quando me ia embora enfim ontem fui ver o mar... Se tivesse visto umas marolas dessas tinha entrado na boa
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 13:49 Assunto:
Eu entrei na Poça, era para ir para a Rata, mas a polícia não me deixou passar de bicicleta...
A única porrada levei de um miúdo de cerca de 4 anos com um pau que deu uma grande mocada na minha AlMerrick, quando agarrei o puto para não dar uma 2a paulada, chega a mãe aos berros a chamar-me de bruto, como podia ser tão violento com um miúdo tão pequeno etc. Junta-se um magode de gente e estava a ver que aquilo ia acabar mal e ia preso por violência infantil
Entrei abocado em carca, vinham umas fortes. Havia la um tipo da billabong que so sacava tubos para a direita, O Malandro.. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 17:54 Assunto:
Atenção ao pessoal que anda pela Poça e Bolina: disseram-me que andam uns aparelhos de pesca à garra e com o Sudoeste que está, devem ir parar a uma das praias nesta zona.
Tenham cuidado se forem lá surfar amanhã (e avisem quem lá vai)!
A polícia marítima foi avisada, mas duvido que possa fazer alguma coisa.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 27 Dec 2010 - 19:19 Assunto:
Copos escreveu:
Alexandre1969, ontem em Sesimbra não estava assim tão flat
Copazios, vi essas fotos no FB da PuroSurf e rogei-te uma série de pragas, escolhe a que mais te agradar...
... mas pergunto-me como é que isso funciona com vento sul!!! É que pelas previsões, esta semana não sei muito bem onde é que vou apanhar umas marrecas!!
Hoje surfei sozinho ALTAS em S.Pedro Moel, 1h e meia de tubos para os dois lados,só não foi mais porque o vento estava gelado!
Parece que esta semana vai ser boa por estes lados...
Estiveste lá a que horas? Passei por lá por volta das 14h e não vi viva alma por lá!
Na pedra do ouro estava assim ao início (foto com o tlm tirada à pressa, nem esperei por os melhores tubões):
Quando chego e estava "perfeito" mas um frio de rachar
Depois cresceu muito depressa para o dobro, muita espuma e uns sets muito fortes e resultado da surfada foi um rail lixado numa bomba que rebentou mesmo em cima (até quase que toquei no fundo do mar)! _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Quando chegámos a essa hora a S. Pedro estava a fechar muito como tem estado este ano, foi logo seguir para outra. Mas para os lados das valeiras (à frente das rochas) estava lá um pico que parecia porreiro.
Estou um bocadinho desconfiado desta semana por acaso devido ao vento, mas para o fim-de-semana acho que vou espreitar que pode ser que prometa. _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 28 Dec 2010 - 8:16 Assunto: Verdade...
thundercat escreveu:
Alta surfada de Natal entre amigos. As ondas não estavam nada de especial mas vinham umas e o mar estava bem bonito.
Foram mais de 3 horitas de pura diversão!!
Feliz Natal para todos e boas ondas.
Verdade bro, foi uma bela manha, uma grande team Red Eyes loooool , so pranchas magicas na agua eheh ... foi muito divertido, deu para rir, conversar,surfar e ainda deu para me ensinares aquela situaçao, espero que tenha sido a primeira de muitas manobras daquelas...mas para melhorar e continuar com mais power... So faltou mesmo la o brother Helder... , as melhoras maninho !!
Abraço a todos, espero que o Natal tenha sido bom para todos e um feliz Ano novo!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Colocada: Ter, 28 Dec 2010 - 9:39 Assunto: Re: Verdade...
mickey escreveu:
thundercat escreveu:
Alta surfada de Natal entre amigos. As ondas não estavam nada de especial mas vinham umas e o mar estava bem bonito.
Foram mais de 3 horitas de pura diversão!!
Feliz Natal para todos e boas ondas.
Verdade bro, foi uma bela manha, uma grande team Red Eyes loooool , so pranchas magicas na agua eheh ... foi muito divertido, deu para rir, conversar,surfar e ainda deu para me ensinares aquela situaçao, espero que tenha sido a primeira de muitas manobras daquelas...mas para melhorar e continuar com mais power... So faltou mesmo la o brother Helder... , as melhoras maninho !!
Abraço a todos, espero que o Natal tenha sido bom para todos e um feliz Ano novo!!
0.5m e tal hj na torre... nada de especial, mas deu pa matar as saudades de quem nao punha os pés na agua ha quase 2 semanas! Espero que amanha melhore... carcavelos tava muito pesadote! _________________ metro glass
100% fun
hmmm, amanha aumenta o swell e bem, o vento sul aumenta e a chuva vai chegar. Tás com azar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum