Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 29 Nov 2010 - 21:31 Assunto:
Os meus parabéns Vi, tens uma prancha lindissima e que promete coisa boa!
Os meus parabéns ao rabitt, que para não variar, continua a surpreender. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Sabes no que é que essas pranchas são boas?(Pelo menos na minha 5´6)
Tenta fazer um cut back e muita força no pé de trás, vai derrapar... eu adoro.
A foto tá exagerada lol mas tenta fazer força a ver como ela responde
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 01 Dec 2010 - 17:02 Assunto:
E a mais recente aquisição é fotocópia da minha mais que tudo que já pede descanso... e só de mexer nela promete
A mais que tudo:
E a fotocópia com alguns toques do Master Shaper.
Estou à espera que o Rabbit termine a minha 5'9 Interceptor e depois ainda vem mais uma 6'0 todo-o-terreno.
Ora vamos atacar 2011 com;
6'6 x 18.50 x 2.25 Pin (talvez a troque por uma 6'4)
6'2 x 18.25 x 2.25 Pin
6'0 1/2 x 18.25 x 2.25 Round
6'0 x 18.25 x 2.25 Squash (produção Jan11)
5'11 x 18.25 x 2.25 Round
5'11 x 18.25 x 2.25 Round
5'9 x 19 x 2.25 Swallow
All Red Eyes magic rides by Rabbit = Pure Stoke!!
Sou suspeito mas ter pranchas de qualidade é muito, muito bom. Entre muitas vantagens, a máquina de shape permite copiar pranchas com grande facilidade. Juntem um shaper competente, que sabe o diz e consegue transportar isso para o que faz e... temos magia!
Obrigado ao dream team: Fábio, Alessandro e Rabbit, tem sido um prazer trabalhar com vocês.
Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Qua, 08 Dec 2010 - 16:07 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Já agora queria a vossa opinião em relação ao patilhão que devo comprar.
Qual a quilha que usam e pq?
A longbord é uma 9´1 um pouco virada para o performance.
Abraço
Boas Ivo, belo quiver aí tens, um dia destes também coloco o meu quiver aqui
Para a long, podes sempre optar por uma quilha em madeira ou então do tipo fatboy da FCS, mas para algo diferente entra no link a seguir, é excelente e inovaroda , por cá ainda pouco se fala neste conceito
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 09 Dec 2010 - 14:25 Assunto:
a minha long tem um pouco mais de largura 22´5/8 e tem 2´5/8 de espessura (+ coisa - coisa) e é bem virada para o performance. a quilha que tenho ultimamente usado é um 9 que costuma vir com as takayama em epoxy. parece-me uma quilha sem grande especificidades que funciona muito bem em todo o tipo de pranchas e mar. deve ser um modelo estilo all-around.
como te vais apaixonar pelo surf da tua nova long se calhar compras um modelo bem generico que funcione em todo o tipo de pranchas (como a minha) e depois vais comprando outrar quilhas que ajudem nos hang5´s, outras mais rapidas como as cutway e então umas fatboy que são excelentes para mandares aqueles noserides mais prolongados... é o que se dizem por aí. ja experimentei uma fatboy e por acaso não fui muito à bola com ela pois é uma quilha muito especifica e eu não retiro partido dela!
nada como ires lixar a cabeça a alguem numa surfshop para fazeres um teste drive _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qui, 09 Dec 2010 - 16:15 Assunto:
banglentininkas escreveu:
a minha long tem um pouco mais de largura 22´5/8 e tem 2´5/8 de espessura (+ coisa - coisa) e é bem virada para o performance. a quilha que tenho ultimamente usado é um 9 que costuma vir com as takayama em epoxy. parece-me uma quilha sem grande especificidades que funciona muito bem em todo o tipo de pranchas e mar. deve ser um modelo estilo all-around.
como te vais apaixonar pelo surf da tua nova long se calhar compras um modelo bem generico que funcione em todo o tipo de pranchas (como a minha) e depois vais comprando outrar quilhas que ajudem nos hang5´s, outras mais rapidas como as cutway e então umas fatboy que são excelentes para mandares aqueles noserides mais prolongados... é o que se dizem por aí. ja experimentei uma fatboy e por acaso não fui muito à bola com ela pois é uma quilha muito especifica e eu não retiro partido dela!
nada como ires lixar a cabeça a alguem numa surfshop para fazeres um teste drive
Ajudaste muito banglentininkas.
A quilha e os estabilizadores vão ser da Lockbox, só não sei ainda qual o modelo, aconselharam-me uma 8 para não me prender muita prancha.
Numa shortboard gosto de quilhas grandes com bastante drive.
Longboard não faço a p%$# ideia do que gosto
Vou estudar os modelos que disseste, tentar perceber o funcionamento de um patilhão.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 09 Dec 2010 - 18:15 Assunto:
Mugen2i escreveu:
banglentininkas escreveu:
nada como ires lixar a cabeça a alguem numa surfshop para fazeres um teste drive
Ajudaste muito banglentininkas.
A quilha e os estabilizadores vão ser da Lockbox, só não sei ainda qual o modelo, aconselharam-me uma 8 para não me prender muita prancha.
Numa shortboard gosto de quilhas grandes com bastante drive.
Longboard não faço a p%$# ideia do que gosto
Vou estudar os modelos que disseste, tentar perceber o funcionamento de um patilhão.
Obrigado banglentininkas
na minha enorme ignorancia, tb acho que para uma 9.1 com estabilizadores , mais do que 8" deve prender muito, mas chateia o Maya, que ele percebe umas coisas disso _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 10 Dec 2010 - 12:06 Assunto:
Mugen,
tive uma 9'1'' do Lufi (magic model) com estabilizadores e quilha 7'' 1/2 da FCS. A prancha era um espectáculo, muito manobrável, e aguentava onda pesada em S Pedro...
Infelizmente parti-a de tal forma que nem na Red Eyes ma conseguiram arranjar... _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum