como é, amanha inatelzorro? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 09 Nov 2010 - 19:23 Assunto:
Vocemecês não sei, mas eu vou surfar amanhã de manhã em Carcavelos... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Espectaculo ja somos 2, estou la por volta daquela hora do outro dia. 8 e tal 8.30. Achas que está grande? eu acho que vai descer bastante e que 1,5m nos sets ja vai ser bom _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 09 Nov 2010 - 19:30 Assunto:
Acho que vai descer, mas se o teu 1,5m for igual aquela foto minha em Sto. Amaro em que disseste que estava 1,5m... sim, talvez esteja 1,5-2m. LOOOOL _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Deus queira que não.. ando muito cansado, hoje matei-me a remar contra a corrente no inatel -_- _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
olha aí diogo elas a chegarem ao estacionamento dos carros
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Vocemecês não sei, mas eu vou surfar amanhã de manhã em Carcavelos...
Ananas escreveu:
Espectaculo ja somos 2, estou la por volta daquela hora do outro dia. 8 e tal 8.30. Achas que está grande? eu acho que vai descer bastante e que 1,5m nos sets ja vai ser bom
nao querendo agoirar, mas acho que 'O Dia' de Carcavelos não vai ser amanha, mas sim quinta!
enquanto não vier o meu fato novo, desisto das matinais, senão morro congelado com a armadura old school!! lol _________________ metro glass
100% fun
Colocada: Qua, 10 Nov 2010 - 11:18 Assunto:
Love escreveu:
dafonso escreveu:
Vocemecês não sei, mas eu vou surfar amanhã de manhã em Carcavelos...
Ananas escreveu:
Espectaculo ja somos 2, estou la por volta daquela hora do outro dia. 8 e tal 8.30. Achas que está grande? eu acho que vai descer bastante e que 1,5m nos sets ja vai ser bom
nao querendo agoirar, mas acho que 'O Dia' de Carcavelos não vai ser amanha, mas sim quinta!
enquanto não vier o meu fato novo, desisto das matinais, senão morro congelado com a armadura old school!! lol
Eu acho que amanhã já vai estar mínimo... ainda assim, hoje não consegui ir. Só posso agradecer ao meu vizinho de cima que não me deixou dormir a noite toda! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Eu estive lá, não perdeste muito. Metro nos sets que ainda assim me conseguiram partir o shop num close out tramado. Fora isso água castanha, corrente gigante e agua fria. O mar está a descer bastante e nota-se, de tarde devo ir para o lado direito de carca pa fugir ao crowd, deve tar um meio metro altamente _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qua, 10 Nov 2010 - 15:11 Assunto: UI
Bem, hoje de manha depois de uma tentativa falhada algures mais a sul da caparica o que me levou ao engano em comparaçao a ontem, decidi rumar uns poucos km`s mais a norte e apanhar umas, BOA ta muito fixe dizuia eu ca beeeem de cima ao olhar para o pico, pois quando entrei ,locais diziam "porra vao com calma que isto ta grande, 4 metros nos sets maiores.... , puto nao vais voltar a atras pensei eu lololol...
Posso dizer que pouco ou nada fiz a nao ser dropar uma ondinhaaaa graaaande ... mas levei porrada ate mais nao , nunca tinha entrado em mar tao grande , mas espero la voltar quando tiver mais calo ... gostei pela adrenalina!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 10 Nov 2010 - 17:36 Assunto: Re: UI
mickey escreveu:
Bem, hoje de manha depois de uma tentativa falhada algures mais a sul da caparica o que me levou ao engano em comparaçao a ontem, decidi rumar uns poucos km`s mais a norte e apanhar umas, BOA ta muito fixe dizuia eu ca beeeem de cima ao olhar para o pico, pois quando entrei ,locais diziam "porra vao com calma que isto ta grande, 4 metros nos sets maiores.... , puto nao vais voltar a atras pensei eu lololol...
Posso dizer que pouco ou nada fiz a nao ser dropar uma ondinhaaaa graaaande ... mas levei porrada ate mais nao , nunca tinha entrado em mar tao grande , mas espero la voltar quando tiver mais calo ... gostei pela adrenalina!!
vou dar uma por aqui, deve estar meio metro engraçado _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qua, 10 Nov 2010 - 18:35 Assunto: Re: UI
caparica_local escreveu:
mickey escreveu:
Posso dizer que pouco ou nada fiz a nao ser dropar uma ondinhaaaa graaaande ... mas levei porrada ate mais nao , nunca tinha entrado em mar tao grande , mas espero la voltar quando tiver mais calo ... gostei pela adrenalina!!
4metros? oO
Sim Nuno... eu nem queria arriscar em dizer, foi preciso o Caca dizer quanto estava, sabes quem e o Caca nao sabes? o das pranchas 13?? Tao cedo nao entro numa assim, arriscava mas de boleia com um jet ski ou isso ,porque remar daquela maneira, levar porrada ate mais nao? uffaaaa... olha posso dizer que a espuma mais pequena era praticamente do meu tamanho... , quase me caguei todo lolololol
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 10 Nov 2010 - 18:39 Assunto: Re: UI
mickey escreveu:
caparica_local escreveu:
mickey escreveu:
4metros? oO
Sim Nuno... eu nem queria arriscar em dizer, foi preciso o Caca dizer quanto estava, sabes quem e o Caca nao sabes? o das pranchas 13?? Tao cedo nao entro numa assim, arriscava mas de boleia com um jet ski ou isso ,porque remar daquela maneira, levar porrada ate mais nao? uffaaaa... olha posso dizer que a espuma mais pequena era praticamente do meu tamanho... , quase me caguei todo lolololol
vou dar uma por aqui, deve estar meio metro engraçado
tive em carca a 'meditar' das 14h ás 16.30... perto da esquerda do calhau! de vez em quando vinha com cada vassourada! So rir! ainda bem que não tava la dentro... _________________ metro glass
100% fun
Asserio ? eu tinha impressão de que o mar estava a descer. Tive la demanha e vinha metro nalguns sets, apesar de buracoso e lip grosso, tanto foi que fui gastar 24 euros num shop novo. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 11 Nov 2010 - 16:04 Assunto: Re: UI
caparica_local escreveu:
mickey escreveu:
caparica_local escreveu:
mickey escreveu:
4metros? oO
Abraço
amanha alguem da uma matinal?
ok se foi dito por esse moço ja acredito muhahahaha
Boa ... eu nao me arriscaria a dizer nada porque entendo pouco de tamanhos etc etc...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum