Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 08 Out 2010 - 22:24 Assunto:
Ailton_Tavares escreveu:
Alguem sabe-me dizer se eu for para peniche de autocarro(rodoviaria do tejo) a partir de campo grande , onde é que o o autocarro me deixa lá ? é que não conheço peniche muito bem , o autocarro deixa-me no centro ? muito longe dos picos do campeonato ?
A partir do Campo Grande, podes apanhar expresso até Peniche, aquele que passa por Torres Vedras, e depois apanhar um autocarro até ao Baleal. Ou taxi para ires até ao Lagide. _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sáb, 09 Out 2010 - 6:02 Assunto:
Ontem às 17 horas o vento começou a acalmar e a chuva parou. Ainda deu para ir surfar de paddle.
Checkei no meio da baía e estava bonito mas as ondas muito gordas para o tamanho que tinham (metrão nos sets). Optei por surfar no tupatur onde vinham umas direitas com o mm tamanho e alta formação.
Quando estava a vestir o fato vieram dizer-me que tava clássico na mota, com altas ondinhas, altos tubos e alto nível.
Em relação ao Tow-in e como não sou local da Papôa ou do Baleal (só dos Super e da Consolação) não vou confirmar nada, mas tb me parece que ninguém o poderá fazer. ´R um bocado como pedir para me confirmarem se vai chover nos próximos 3 dias.
Está tudo preparado e, caso seja possivel, vai rolar.
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sáb, 09 Out 2010 - 14:54 Assunto:
estive há pouco em Santo Amaro. cheguei atrasado
assim que estacionei vi o Dane, que já tinha surfado. segundo me disseram depois, o Mick também surfou e o Kelly andou por lá mas não entrou (estes não os vi).
ainda fui a tempo de ver o Saca na água, que levou com um set na cabeça, apanhou uma e saiu. infelizmente não consegui apanhar a onda porque a câmara "hibernou"
vou pôr algumas fotos no tópico respectivo (i.e., "Fotos"). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
estive há pouco em Santo Amaro. cheguei atrasado
assim que estacionei vi o Dane, que já tinha surfado. segundo me disseram depois, o Mick também surfou e o Kelly andou por lá mas não entrou (estes não os vi).
ainda fui a tempo de ver o Saca na água, que levou com um set na cabeça, apanhou uma e saiu. infelizmente não consegui apanhar a onda porque a câmara "hibernou"
vou pôr algumas fotos no tópico respectivo (i.e., "Fotos").
FD* estas a gozar???? mesmo enfrente a minha casa!?
Achei estranho haver tanta gente no parque a olhar , as ondas nao estavam grande coisa.... ainda pensei que tivesse la o Saca , mas tanta gente so para ve lo surfar....
Bem que escrevi no facebook do saca que Sto Amaro era surfavel , mas nunca pensei
Nao fui a Peniche , peniche veio ate a mim e ..... "bela mer*A"
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Sáb, 09 Out 2010 - 16:51 Assunto:
gosto muito do surf da staphanie mas ela nao se esforçou nada mesmo, foi bem ganho pela carissa apesar de ter ganho sem luta quase pelo menos na final!
Espero mesmo que a stephanie ganhe este ano outra vez , assim é o 4º ano seguido parece estar a seguir as pisadas do kelly
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum