Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 18:37 Assunto: maria
vi escreveu:
Helder, Hugo e Mickey, este fds venham cá bros!!!!!! Isto ta o paraíso!!!
Falem-se e vejam isso!
Saúde e vai um medronho!
abc
Tou FDD lololol... quase que rebento... foooogooo!! Ia pois... atao nao ia , E DE MUITO BOA VONTADE? Pfffffffffffffff ... ai aaaaaaaaaaii!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
nao tinha mais forças diogo lol fiquei a descansar. 4 h a surfar foi muito lol amanha e quinta ha mais _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nao tinha mais forças diogo lol fiquei a descansar. 4 h a surfar foi muito lol amanha e quinta ha mais
Tive para ir para a Malveira ao fim da tarde , para estrear a 6´1... mas mudei de ideias e fui andando até quase a casa.
O mar cada vez mais flat...
Surfei enfrente do "Moinho" , apanhei la umas esquerdas, visto que o resto da praia esta a roçar o flat encima da areia, nem me importei de apanhar sets de meio metrao com muita rocha á mistura!
Mais tarde entrei enfrente á Mistral , apanhei mais umas esquerditas, consegui sair um pouco da onda.... já nao esta nada mau , visto que as tantas nem meio metro tinha
Amanha prevejo aqui um cenario bem negro Ananas, ainda por cima maré cheia....com pena nao posso ir a malveira , mas 4ª estou lá !
amanha vou la cedo porque nao tenho muito tempo, levo a 5´6. Talvez fique na parede com a meia maré.
Ailton nao sabes o que perdeste homem lol Amanha apanhas meio metro e e... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 12:31 Assunto:
Jorgius escreveu:
velhos tempos em que o Helder apontava às joias do carinhas
desculpem o off-topic mas... o que me foste lembrar!
até se ouviu o barulho a 100m! o Carinhas nunca mais foi o mesmo _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 15:26 Assunto:
Bem....hj dei das melhores surfadas da minha vida... metro metrão....se n algumas maiores, off shore, tubos, bafos, Natureza por todo o lado e 3 horas sozinho !!!!! vá o meu primo tava lá fora a ver-me.
V.Fig Powerrrrrr !
Saúde!
Helder e thunder....a sessão de SSb misturada com Cova e s juliao.....ahaha _________________ "chill mate...."
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 15:43 Assunto: Grande Vi...
Grande Vi...so faltou mencionar a agua queeeente ... eu tambem surfei pela caparica hoje, foi curtido, podia ser mais se nao fosse aquele crowd terrivel , mas pronto todos pensam o mesmo e é mesmo assim, hoje ia dando molho e tudo ...foooogee lol... Hoje fiz uma onda engraçadinha que gostava que o meu PADRINHO do surf visse ... SABES QUEM ÉS!!!! ..
Destacar uma ondinha muito boa do Hind que fez uns meeeeetros bem longos numa bela direita ...
E o Contreiras tambem ja lhe anda a dar , nao o que um certo tipo lhe disse ao ouvido, certo é que resultou lololololol
Bem....hj dei das melhores surfadas da minha vida... metro metrão....se n algumas maiores, off shore, tubos, bafos, Natureza por todo o lado e 3 horas sozinho !!!!! vá o meu primo tava lá fora a ver-me.
V.Fig Powerrrrrr !
Saúde!
Helder e thunder....a sessão de SSb misturada com Cova e s juliao.....ahaha
apanhei altas que não sendo muito grandes em tamanho eram altas lol, do outro lado da serra. Amanha descansar para quinta _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 20:16 Assunto:
Ananas escreveu:
apanhei altas que não sendo muito grandes em tamanho eram altas lol, do outro lado da serra. Amanha descansar para quinta
Cá por baixo teve de gala, na tua terra e num pico próximo. 5 horas de surf e tenho os mamilos assados _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 31 Ago 2010 - 23:22 Assunto:
Hoje passei-me com as ondas que surfei de manhã...
Tubos, triangulos, esquerdas, direitas, tudo cavadão, drops para dentro, mais tubos, metrinho cascudo, pessoal no line up a passar-se da cabeça a ver os tubos dos outros, mesmo a lembrar teahupoo. Muito crowd mas todos a puxar uns pelos outros. Bonito de ver. Deixou de dar por volta do meio dia
Não vou ver isto assim tão cedo... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum