diogo amanha vou muito cedo, saio daqui 7.15 pa la tar pelas 7.30, 7.40 pa meter ao pé da casa do nuno na samadi _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Tou com bodyglove ct azulado e uma insight com um logo vermelho. Qualquer coisa apita _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
cheguei à caparica muito mau, pequeno e vento chato. Praia pequena muito boas direitas e agora no fim ja algumas esquerdas a abrir bem. Sets com metrinho por vezes, glass. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
cheguei à caparica muito mau, pequeno e vento chato. Praia pequena muito boas direitas e agora no fim ja algumas esquerdas a abrir bem. Sets com metrinho por vezes, glass.
Estou a estranhar. Na quinta-feira com swell mais pequeno parece-me que estava maior do que hoje. Pelo menos do que estou a ver na camera neste momento.
As previsões não devem estar correctas.
estava pequeno xana, eu até levei a prancha maior a pensar que com sorte até vinha metro nos sets mas fui completamente enganado lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Eu acredito Ananas. Estou é a achar estranho porque na quinta deram umas boas de manhã e hoje supostamente deveria estar maior, também da parte da manhã.
era essa a minha ideia que estivesse uma cópia de quinta ou melhor,
mas isto infelizmente calhou assim lol
Segunda sim deve estar muito bom _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 28 Ago 2010 - 15:08 Assunto:
Xana escreveu:
Eu acredito Ananas. Estou é a achar estranho porque na quinta deram umas boas de manhã e hoje supostamente deveria estar maior, também da parte da manhã.
Mas e´ verdade estava muito fraco e tambem estive na quinta...
Talvez seja da mare´ (hoje estava vazante e na quinta enchente).
eu so la cheguei as 8 e tal diogo e nem entrei, fiquei 5 minutos e fui logo de seguida para a praia pequena e gostei muito.
Segunda cá estamos não te esqueças. Ja viste quinta feira com 16 de periodo ? lol vai haver festa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum