Pessoal, bora so surfar todos nem que seja so por 15 minutinhos no dragão, sitio combinado. Assim, fico logo a conhecer duas mãos cheias de pessoal do forum
Depois, se assim quiserem, vai cada um para onde bem entender... _________________ Less talk, more surf!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 19 Ago 2010 - 17:57 Assunto:
morquintas escreveu:
Pessoal, bora so surfar todos nem que seja so por 15 minutinhos no dragão, sitio combinado. Assim, fico logo a conhecer duas mãos cheias de pessoal do forum
Depois, se assim quiserem, vai cada um para onde bem entender...
nao acredito e muito que haja ondas mas ainda tou com a esperança...o mar teima em nao subir mesmo com a mare a subir... :S
mas mesmo assim 6 da manha tou a pe a postos para ir para a agua...
Depois, se assim quiserem, vai cada um para onde bem entender...
nao acredito e muito que haja ondas mas ainda tou com a esperança...o mar teima em nao subir mesmo com a mare a subir... :S
mas mesmo assim 6 da manha tou a pe a postos para ir para a agua...
ps: lamento se dropinar alguem
Vai dar pois. O periodo vai subir e o swell vai entrar mesmo bem. Pensamento positivo
Ó nuno, tem lá calma com os dropinos, que vai haver gente maçarra dentro de água _________________ Less talk, more surf!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 15:31 Assunto: Prazer
Pessoal, venho aqui para dizer que foi um prazer conhecer-vos pessoalmente e melhor ainda dentro de agua ... Heko, Hind, Xana, o Miguel e Rita ja conhecia... tudo gandas malucos... gostei ...
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 19:59 Assunto: Re: Prazer
mickey escreveu:
Pessoal, venho aqui para dizer que foi um prazer conhecer-vos pessoalmente e melhor ainda dentro de agua ... Heko, Hind, Xana, o Miguel e Rita ja conhecia... tudo gandas malucos... gostei ...
Abraço e beijinhos!!
~
Mickey
O meeting foi sem duvida um sucesso Só prova que preparado com a minima antecendencia se consegue fazer algo em condições. A repetir, sem dúvida. _________________ Less talk, more surf!
e ondas como estavam? dava pa andar? nao sei se vá para a caparica amanha ou p.grande... mas ja sei a resposta penso eu _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
e ondas como estavam? dava pa andar? nao sei se vá para a caparica amanha ou p.grande... mas ja sei a resposta penso eu
Epá, até vinham umas ondinhas mas o GRANDE problema era mesmo o crowd. Eram para ai 30 gajos num pico Se amanha vieres a caparica, vem bem cedinho _________________ Less talk, more surf!
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 20:51 Assunto: OU NAO VAS...
Ou nao vas, ou procura em varios spots... lolol acredita ananas, se hoje estava crowd amanha entao deve estar o dobro...e lugares para o carro? upa upa... eu livrei me de uma multa de 300 euros hoje lolol tive mesmo sorte lolol!
Amanha ainda nao sei se vou surfar mas se for...nao é para a caparica... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 20:58 Assunto: Re: OU NAO VAS...
mickey escreveu:
Ou nao vas, ou procura em varios spots... lolol acredita ananas, se hoje estava crowd amanha entao deve estar o dobro...e lugares para o carro? upa upa... eu livrei me de uma multa de 300 euros hoje lolol tive mesmo sorte lolol!
Amanha ainda nao sei se vou surfar mas se for...nao é para a caparica...
Eu tambem gostava de ir la cedinho , mas ondas la....... deve ser mato
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 21:14 Assunto: epá...
iogo, se tiveres disposto a estar la por volta das 7 e pouco 8 horas no MAXIMO...assim sim vale a pena la ires ... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
eu se fosse pa caparica tava la as 8 em ponto e arranjava lugar po carro. Acho é que não ha ondas que justifiquem o trabalho da viagem e aturar aquela malta toda na água. Vou masé pa p.grande _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sex, 20 Ago 2010 - 21:35 Assunto:
Ananas escreveu:
eu se fosse pa caparica tava la as 8 em ponto e arranjava lugar po carro. Acho é que não ha ondas que justifiquem o trabalho da viagem e aturar aquela malta toda na água. Vou masé pa p.grande
Secalhar e melhor.... mas que deve dar....deve ...
Abraço e boas ondas amanha seja onde for _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
eu se fosse pa caparica tava la as 8 em ponto e arranjava lugar po carro. Acho é que não ha ondas que justifiquem o trabalho da viagem e aturar aquela malta toda na água. Vou masé pa p.grande
Se estiveres lá a essa hora surfas tranquilo.
Eu ontem levantei-me às 5h30 para estar lá e podes crer que valeu a pena. De manhã apanhei umas ondas mesmo porreiras.
devias era ter voltado com eeles po sitio onde estavamos ficou mais fixe ainda! n sei bem como mas ficou
No sitio onde estava com o mickey estava bastante crowd, mas foi muito fixe que estava lá bué malta do forum e claro está, por causa do fotógrafo _________________ Less talk, more surf!
Colocada: Dom, 22 Ago 2010 - 14:47 Assunto: heko..
Heko , valeu mano , es um curtido , mas es lixado pah, pareceu me que tavas a ensinar os teus amigos , tavas lhes a dar dicas e tal...porreiro... mas tambem nao paravas de chatear a cabeça a um tal Z+e lolol coitado tavas lhe sempre a mandar chapadas de agua lolololol , ganda maluco ..
Ver se nos encontramos mais vezes todos ... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 22 Ago 2010 - 19:09 Assunto: Re: heko..
mickey escreveu:
Heko , valeu mano , es um curtido , mas es lixado pah, pareceu me que tavas a ensinar os teus amigos , tavas lhes a dar dicas e tal...porreiro... mas tambem nao paravas de chatear a cabeça a um tal Z+e lolol coitado tavas lhe sempre a mandar chapadas de agua lolololol , ganda maluco ..
Boas, antes demais gostaria de pedir desculpa pela falta de comparência ao meeting mas por motivos pessoais bastante fortes não pode mesmo aparecer...
Espero que durante esta semana ou no f.d.s de para me juntar ao pessoal no Dragao ou na Nova! _________________ The sea create illusions, the waves the issues, surfing the answers...
Eu terça e sexta vou, se as minhas costas me deixarem. Estou a contar estar lá às 7h.
xana terça vai ter cmg ao DV acredita prometo-te diversao e ondas boas vais ver
Nuno, eu na Sexta passada fui lá espreitar mais o hind. Estavas já dentro de água. Sinceramente gostei mais do aspecto do sítio onde depois entrei. As ondas estavam mais compridas. Como vou cedo ainda surfo sem crowd. Posso é depois dar lá um salto.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum