Sim, mas acho que o melhor dia vai ser mesmo sexta feira, porque deve ser o dia em que o periodo vai estar maior em relação ao fds _________________ Less talk, more surf!
ja sei que algumas pessoas vao querer ir mais para sul, eu vou tar pelo dragao...se alguem aparecer que diga, vou tar la sozinho
O local ainda nao esta definido, mas como a xana já disse, na zona dos pontoes costuma estar bastante mais crowd do que nas praias mais a sul.
É uma questão que temos que decidir em conjunto de maneira a que a maioria saia favorecida. _________________ Less talk, more surf!
Eu tenho entrado nos pontões. Entro cedo, estou lá 20/30 minutos sem ninguém e depois é só vê-los a entrar aos montes. Como sexta-feira é sempre um dia pior, não sei se estou com paciência para estar por lá. Se encontrar um pico bom que sei que não vai ter crowd, nem hesito.
Mas decidam lá a praia que eu dou lá um salto.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 19:22 Assunto:
Xana escreveu:
Eu tenho entrado nos pontões. Entro cedo, estou lá 20/30 minutos sem ninguém e depois é só vê-los a entrar aos montes. Como sexta-feira é sempre um dia pior, não sei se estou com paciência para estar por lá. Se encontrar um pico bom que sei que não vai ter crowd, nem hesito.
e pk xana? pk tens ido pa praia da "moda" este ano e a nova praia vai td pra la e os outros picos ficam esquecidos gracas a deus...ha uns anos foi o norte e o marcelino...
e pk xana? pk tens ido pa praia da "moda" este ano e a nova praia vai td pra la e os outros picos ficam esquecidos gracas a deus...ha uns anos foi o norte e o marcelino...
sabem onde vou tar se quiserem vao la ter...
Caparica explica-me la por PM ou aqui onde é que fica esse pico que eu não conheço nada da costa sff _________________ The sea create illusions, the waves the issues, surfing the answers...
sabem onde vou tar se quiserem vao la ter...
Por acaso concordo com o que o caparica diz. Ultimamente sempre que vou surfar para os pontões encontro a nova praia apinhada e com o mar bem fraquinho mesmo, e quando vejo a praia nova que é mesmo ao lado está a praia praticamente vazia (5 pessoas no pico) a dar uma direita muito fun mesmo. Eu agradeço..
Moskit, o caparica vai andar pelo dragao vermelho, que é a praia mesmo à frente do bar com o mesmo nome. Quando estás a andar pelos pontões, dás logo com aquilo
Caparica, acredito que deêm umas no dragão na sexta, mas aconselho-te a reconsiderares e checkares a direita da praia nova. Cheira-me que vai ser o melhor pico. _________________ Less talk, more surf!
Epá mas é que em determinada maré está lá uma direita que eu não consigo evitar. Arranjem uma direita assim e eu vou para lá.
Acho que o melhor que podiamos fazer era encontrarmo-nos todos a determinada hora à frente de um bar qualquer. Depois checkávamos os diferentes picos, e decidiamos em qual é que entrávamos. _________________ Less talk, more surf!
Editado pela última vez por morquintas em Qua, 18 Ago 2010 - 19:42, num total de 1 vez
Tao vamos ao dragão vermelho? Tem que me dar umas dicas pois aqui o velhote(25anitos) já está destreinado...
Prof. Xana comé?! _________________ The sea create illusions, the waves the issues, surfing the answers...
Tao vamos ao dragão vermelho? Tem que me dar umas dicas pois aqui o velhote(25anitos) já está destreinado...
Prof. Xana comé?!
Prof?
Caparica, acho que sei o que é, só queria a confirmação.
Eu espero estar lá entre as 7h30 e as 8h. Como nem todos vão estar lá à mesma hora, deve ser difícil encontrarmo-nos antes e depois ir ver onde entramos.
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 20:28 Assunto:
Xana escreveu:
moskit escreveu:
Prof. Xana comé?!
Prof?
Eu espero estar lá entre as 7h30 e as 8h. Como nem todos vão estar lá à mesma hora, deve ser difícil encontrarmo-nos antes e depois ir ver onde entramos.
Prof. Xana comé?!
Prof?
Ok, então como é que fazemos? É que se há pessoal que vai para a água mais cedo, será muito mais dificil encontrarmo-nos todos até porque eu ainda não conheço ninguem, excepto o mickey, e como tal torna-se-á mais dificil identificar-vos. _________________ Less talk, more surf!
Colocada: Qua, 18 Ago 2010 - 20:34 Assunto:
morquintas escreveu:
Xana escreveu:
moskit escreveu:
Prof. Xana comé?!
Prof?
Ok, então como é que fazemos? É que se há pessoal que vai para a água mais cedo, será muito mais dificil encontrarmo-nos todos até porque eu ainda não conheço ninguem, excepto o mickey, e como tal torna-se-á mais dificil identificar-vos.
Prof. Xana comé?!
Prof?
Ok, então como é que fazemos? É que se há pessoal que vai para a água mais cedo, será muito mais dificil encontrarmo-nos todos até porque eu ainda não conheço ninguem, excepto o mickey, e como tal torna-se-á mais dificil identificar-vos.
oneill psycho 2 e devo estar ou de JS ou de spo
vou tar no dragao
Oneill psycho 2. Isso é calções ou fato? _________________ Less talk, more surf!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum