Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 21:03 Assunto:
ok...amanha...5:40 acordo lol cm o waterboy diz hehe vou arriscar ir ao sitio onde o sol nasce ver o que se papa por la a ver se nao apanho com o crowd nem com o calor para la... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
tive ali 1h30 de gala em carca. Com sets de meio metrão vento offshore a entubarem espectáculo. Estava quase vazia e depois vazia. A maré rodou e desceu o mar, mas valeu aquela horinha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 14:31 Assunto:
No sabado passado estavam optimas ondas na Praia do Mirante em Santa Cruz. Começavam longe e vinham direitinhas até à areia (ou quase) , dava para eproveitar muito da onda, desde os que sabem mais aos que sabem menos
Depois, no domingo, fui para a Costa e gostei menos que de Santa Cruz, para o surf não estava muito bom, mas para o kite estava.
Esta quinta feira devo ir de novo para a Costa _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 15:14 Assunto: tava a ver que nao...
Bem depois de mais de 2 semanas sem ir a agua... hoje la fui molhar os pes para os lados da costa,o mar nao podia estar melhor, estava espectacular mesmo, em pouco tempo que tenho de surf, hoje foi mesmo das melhores ondas que ja surfei...todas muito bonitas paredes compridas ...ui foi ate cair po lado , é que depois destes dias parado as caibras apareceram , mesmo assim hoje fica no meu registo de maçarico!!! foi assim que sai da praia ...
Ananas , passei a seguir de Carca e vi Linhas a entrarem lindas , lindas , lindas.....
Tamanho , não consegui avaliar bem , aquilo engana , contudo tenho a certeza que para Longboard não havia melhor !
Arrisco a dizer que fazia lembrar aquelas imagens da costa rica , só que em bom!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 18:10 Assunto:
segunda surfada 1h40min/2h na agua de calçoes e tshirt com vento norte, umas ondas mas mare errada, deu pa fazer uma ou outra e apanhar ganda dropino na melhor que apanhei...
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 18:27 Assunto:
caparica_local escreveu:
segunda surfada 1h40min/2h na agua de calçoes e tshirt com vento norte, umas ondas mas mare errada, deu pa fazer uma ou outra e apanhar ganda dropino na melhor que apanhei...
e lindo nao ter frio e saber bem estar dento de agua de calçoes! AMANHA CHEIRA-ME QUE VOU SURFAR DE CALÇOES O DIA TODO!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 18:49 Assunto:
Mugen2i escreveu:
caparica_local escreveu:
segunda surfada 1h40min/2h na agua de calçoes e tshirt com vento norte, umas ondas mas mare errada, deu pa fazer uma ou outra e apanhar ganda dropino na melhor que apanhei...
e lindo nao ter frio e saber bem estar dento de agua de calçoes! AMANHA CHEIRA-ME QUE VOU SURFAR DE CALÇOES O DIA TODO!
Mais uma pessoa desaparecida na Caparica. Desta vez na Praia da Cabana do Pescador.
agora nao ha desculpas a epoca balnear ja abriu comem muitos elasticos depois admiram-se
Há desculpas pois. inconsciencias das pessoas, incompetencia do NS ou falta de NS.
Uma coisa que me apercebi é que esta epoca balnear à muitos concessionários a cortar nas condições e nos meios de vigilancia da sua àrea concessionada... depois admiram-se
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Ter, 01 Jun 2010 - 19:40 Assunto:
Alterações - A gestão dos nadadores passa a ser das associações de nadadores e da autoridade marítima!
Os concessionários pagam o respectivo serviço e equipam a concessão com os meios de salvamento.
Alguns têm de montar e desmontar todos os dias, para ninguém "levar" o posto de praia às costas! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Alterações - A gestão dos nadadores passa a ser das associações de nadadores e da autoridade marítima!
Os concessionários pagam o respectivo serviço e equipam a concessão com os meios de salvamento.
Alguns têm de montar e desmontar todos os dias, para ninguém "levar" o posto de praia às costas!
Não é a concessão que decide quantos nadadores salvadores contracta? Sendo assim, retiro o que disse, e fico mais contente
Porque o que me disseram é que as concessões ou camaras municipais iriam reduzir na vigilância das praias, a nivel nacional. Tudo isto por causa dos supostos cortes orçamentais.
e amanha devem dar altas demanha com glass. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Entao secalhar cruzamo-nos Heko. Estava de fato manga curta _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 02 Jun 2010 - 10:38 Assunto:
Pois é amigo Herlander...apesar do mar parecer um pouco ressacado deram umas bem boas, sets por vezes de metrão a rolarem com força...fui cedo e valeu a pena...
Abraço e boas ondas... _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Bem altas ondinhas em carca. Picos triangulares com esquerdas divinais. Aquela maré vazia está qualquer coisa... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 02 Jun 2010 - 12:34 Assunto:
entrei na agua as 9 e meia de calçoes e tshirt no marcelino so cromos na agua, tomas valentes pedros pintos e la mais uns quantos carlos pinto a fotografar, ondas de MERDA, moles ou a fechar tudo...tive uns 40min na agua e desisti...enfim...bela merda de fundos...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum