realmente essa nota de 1.8 nao corresponde com o que disseste... "a melhor foi uma das maiores que entrou, um drop atrasado lá para dentro e saí do tubo"..
Alguma coisa é preciso fazer...os juris já não sabem o que andam a fazer..
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 30 Mai 2010 - 20:55 Assunto:
Edmund0 escreveu:
realmente essa nota de 1.8 nao corresponde com o que disseste... "a melhor foi uma das maiores que entrou, um drop atrasado lá para dentro e saí do tubo"..
Alguma coisa é preciso fazer...os juris já não sabem o que andam a fazer..
Tá tudo louco!!
Foi em heats diferentes
Dos oitavos de final, onde fiz o tal chapelinho, nao cheguei a pedir para ver as notas. Pedi nos 1/4 porque nao ouvi o speaker a dizer o meu nome quando disse os que passavam às meias
Suponho que as notas que sairam para a onda do chapelinho devem ter andado à volta dos 4 ou 5 já que nao fiz mais nada e caí _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 30 Mai 2010 - 21:57 Assunto:
Eu fiz no minimo umas 5 ou 6 ondas, numa delas mesmo no fim do heat fiz um reentry na ultima junçao, a outra é como disse, dropei para um chapelinho, a onda fechou e eu caí com a espuma. Passei em 2º e nao vi as notas. De qualquer maneira posso pedi-las mais tarde. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Ontem num spot pela Caparica a contar com metro, saiu um meio metrinhoinho nos sets (que eram muito poucos).
Deu para fazer um surf na companhia do Shor Hugo e do Shor Vi que ainda fizeram umas bem bouuuas
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 11:01 Assunto:
pessoal alguem esteve em carca ou na costa? vale a pena ou nem por isso?pelo beach cam ñ pareçe grande coisa. _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 12:27 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
Ontem num spot pela Caparica a contar com metro, saiu um meio metrinhoinho nos sets (que eram muito poucos).
Deu para fazer um surf na companhia do Shor Hugo e do Shor Vi que ainda fizeram umas bem bouuuas
final de tarde aquilo até ficou bom.
O crowd é que era impossivel.
Hoje mais umas marrecas com o Vi no mesmo sitio, amanha vou mais para norte. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
eu tive em carca, ainda vieram uns sets que se andava bem até à areia. Não tivesse de fazer slalom e derrapagens /cutbacks na cara dos basofes a ver se os assustava... mas nao valeu a pena... ficavam muito contentes e gritavam de alegria quando passava por eles. Ja tinha saudades do verão _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 18:33 Assunto:
Ananas escreveu:
eu tive em carca, ainda vieram uns sets que se andava bem até à areia. Não tivesse de fazer slalom e derrapagens /cutbacks na cara dos basofes a ver se os assustava... mas nao valeu a pena... ficavam muito contentes e gritavam de alegria quando passava por eles. Ja tinha saudades do verão
lol que é que queres é engraçado e sei que agora vai ser sempre assim por isso... que é que posso fazer? ta a dar meio metro, bandeira verde... Se vou com atitude negativa de gritar com todos e o camandro nao me divirto, nem vale a pena. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
A nortada transformou-se em glass, o flat transformou-se em metrinho nos sets, o crowd resumiu-se a três, o fim de tarde a sul da Costa, num secret dos mais conhecidos de Portugal, transformou-se num SUCESSO!!
Doi-me tudo, os braços , as costas, os dedos dos pés...
amanhã Há mais...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 31 Mai 2010 - 20:57 Assunto:
Cova do Vapor a bombar! Mas mto crowd e algumas cavernas impossíveis! Amanhã há mais! Mas mais cedo=menos crowd e o dia nasce Às 5:40! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum