Registo: May 30, 2006 Mensagens: 208 Local/Origem: Lisboa/Cascais
Colocada: Sex, 30 Abr 2010 - 21:55 Assunto:
paah n sei se funciona ou não... mas nestas coisas dou sempre a duvida até porque tenho uma cena parecida.
Eu andava anoos e anos com tensao no meu ombro direito fruto dos meus anos no ténis... sempre com dores, ou com desconforto muscular fruto da contractura crónica que eu tenho no ombro.
Fiz milhentas horas de fisioterapia e aliviou mas voltava sempre assim que parava a fisio... ainda pensei em ser operado.
Pah um dia vi uma cena numa loja de ténis, desses magnets, etc resolvi experimentar... nao é que alivia as dores? Fiquei parvo... Nunca mais a tirei
Se é placebo ou não toume a cagar, o que duvido desde já... o que quer q aqquilo faça, alivia-me por isso uso.
Se este popweebalance e' treta ou nao nao sei... mas por também ja ter sido ceptico em cenas pparecidas, dou sempre o beneficio da duvida
Ando curioso com isto, falei disto ao meu pai e quando pensava que ia gozar comigo, falou-me de que antigamente as pessoas ja usavam fios e pulseiras feitas com o cobre dos fios de eletricidade para fins terapeuticos.
como tou com uma tendinite no ombro e farto dos 2 meses de fisio que ja la vao, vou experimentar.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 11:59 Assunto:
Este fds estava a ler o fórum da Discovery, mais precisamente dos Myth Busters. Parece que eles não testam produtos, por causa das complicações legais que daí podem advir. No entanto, houve malta na comunidade que esteve a fazer uns testes ao Power Balance e chegou a umas conclusões interessantes...
Destaco em particular um post que li em que me desmanchei a rir...
Citação:
You don't have to buy this product, you can achieve better results with a home made solution you probably have in your home. Kazuken and I have a proven method that'll work just as good if not better than this hologram product.
All you need to do is wash your face in the sink, make sure to remove all make up and dirt, then towel dry.
Next, get a Sharpee pen (black is best but blue works too). Now take the pen and draw to large circles around your eyes. What this does is the ink from the pen stimulates the nerve endings that your brain uses to control balance and makes your coordination skills much improved.
If you need faster reflexes, take the Sharpee pen and draw 3 lines on each cheek like whiskers. The longer the whisker the faster your reflexes will be. Don't exceed 3 lines per cheek because you'll get too jumpy.
Enjoy!
_________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Este tipo de scams vão aparecendo de tempos a tempos, e há sempre quem se deixe levar por eles. Mesmo que duvidem dos testes feitos, as simples atitudes e comportamentos da empresa que comercializa estas pulseiras são típicas de charlatães.
Tenho um livro de 2 autores franceses que trata, entre outros assuntos, deste tipo de situações. Assim que chegar a casa deixo aqui o título e o nome dos autores, é um livro extremamente interessante que deviam ler independentemente do facto de terem acreditado nestas pulseiras ou não.
Não me digam que no Mundo evoluído em que vivemos é impossível haver algo que faça aquilo que este produto supostamente faz. Não digo que seja o caso, mas deixo a pergunta, se é assim tão ridículo isto alguma vez ser possível, se não acreditarem que já o é.
Foi como disse, fiz o teste e fiquei impressionada, no entanto não sei ao certo o que pensar. De qualquer forma continuo a achar completamente errado alguém falar sem saber, mas já se sabe como é....
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 21:08 Assunto:
jonasresas escreveu:
Tenho de experimentar isso, tambem me custa acreditar que algo sem medicamentos faça algum efeito, mas é ver pra crer (e querer).
Mesmo que seja placebo, se o suposto efeito se sente, quero lá saber...
ai ai...
ate me da vontade de rir com essa convicçao toda que muita gente tem de dizer que nao resulta sem nunca ter tocado naquela porcaria...eu n ligava nada a isso nunca tinha ouvido tal coisa, experimentei senti difrenças, comprei senti difrenças... a do dormir melhor, sentirme mais relaxado, coisas assim...
eu fiz o teste umas 3 vezes e houve diferença. Agora o que sei... é que algumas pessoas perderam dores de cabeça, enxaquecas fortes e insónias à pala dessas pulseiras. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Não me digam que no Mundo evoluído em que vivemos é impossível haver algo que faça aquilo que este produto supostamente faz...
Ya, totally. É fisicamente impossível.
Mas nem é preciso chegar tão longe. Basta puxar um bocadinho pela cabeça. Imaginemos que alguém descobria uma maneira de fazer uma pulseira mágica que aumentava o equilíbrio ou a força ou whatever. O que é que fazia: registava patentes mundiais sobre a tecnologia e vendia as pulseiras por milhares de dólares a tudo o que é atleta de alta competição, ou recusava-se a explicar como é que aquilo funciona, não registava nenhuma patente e vendia as pulseiras ao desbarato por canais extremamente duvidosos? Huummm... Yah.
PS - o livro do qual falei no post anterior chama-se "Feiticeiros e Cientistas", é escrito por Georges Charpak e Henri Broch e publicado pela Gradiva. Por favor, antes de continuarem a mandar achas para a fogueira nesta conversa, façam uma pausa, leiam o livro e usem o Google.
Editado pela última vez por jhanZair em Seg, 03 Mai 2010 - 21:23, num total de 1 vez
As originais não têm, um dos sites que li falavam sobre isso. E são apenas distribuídas por um importador Australiano relativamente duvidoso. E custam, nos Estados Unidos, 60 dólares.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 22:18 Assunto:
Este post do diogo deu-me uma nova prespectiva da cena...
Será que os milhares de euros investidos nestas pulseiras e colares basearam-se apenas na certeza que os testes feitos por representantes em lojas e bares teriam um impacto positivo nas pessoas, será que esses milhares cagaram nos testes que podem ser facilmente feitos entre amigos? Não sei, nao. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 23:05 Assunto:
Alguém se lembra dos dots? Aquela coisa que se colava na TV e que eles com um bocado de cartão que estava colado a uma TV conseguiam ver quem esteve ou não a ver o programa e só assim estava "dentro" dos eleitos para os prémios? _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Se formos para os campos electromagnecticos e bla bla bla
Vamos para o campo do ocultismo , das energias , das auras e muitos etc´s.
Se vos disser que existem pessoas que transferem energia positiva para aguas completamente seladas (luso , caramulo o que quiserem) , e não levam nada por isso , as pessoas dizem que dá resultado....
Estão dispostos a experimentar? ou dar um objecto do dia a dia para transferir a energia positiva ?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 03 Mai 2010 - 23:53 Assunto:
rocha90 escreveu:
Alguém se lembra dos dots? Aquela coisa que se colava na TV e que eles com um bocado de cartão que estava colado a uma TV conseguiam ver quem esteve ou não a ver o programa e só assim estava "dentro" dos eleitos para os prémios?
Não me recordo disso, mas parece-me perfeitamente possível. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 04 Mai 2010 - 8:10 Assunto:
rocha90 escreveu:
Alguém se lembra dos dots? Aquela coisa que se colava na TV e que eles com um bocado de cartão que estava colado a uma TV conseguiam ver quem esteve ou não a ver o programa e só assim estava "dentro" dos eleitos para os prémios?
explicação simples
funcionava com células sensíveis à luminusidade. cada programa tinha uma combinação de pontinhos ligados e desligados no ecrã. o dot ia queimar mais as células ligadas. qd o entregavas, a combinação de células queimadas indicaria o que estiveste a ver. podia ser usado em mais do que um programa.
isto, novamente, é uma versão simplificada do funcionamento
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 04 Mai 2010 - 8:15 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Se formos para os campos electromagnecticos e bla bla bla
Vamos para o campo do ocultismo , das energias , das auras e muitos etc´s.
eish. oh Diogo.... electro e magnetismo nada tem a ver com ocultismo.
um é química e alguma física, ainda que metendo corpo humano.
os outros são fé, movimentos/rituais e rezas, mais coisa menos coisa. e não estou a tirar qualquer valor a isto.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum