Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 20 Mar 2010 - 23:03 Assunto:
jonasresas escreveu:
Prancha de bb com quilhas?
Bom para o caparica..
sabes aqueles gajos que dizem "bem ontem comi 3 por tras e ainda me limberam o nabo e depois fiz e aconteci e gritaram e bla bla bla bla" mas no fim sao altos paneleiros?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 20 Mar 2010 - 23:06 Assunto:
Que comparaçao LOOOOOL
Os teus amigos costumam-te contar isso? Strange.
E eu so me estava a meter com o facto de fazeres BB e surf, mas se tens andado com o período e nao aguentas uma brincadeirinha, isso já é contigo. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 20 Mar 2010 - 23:37 Assunto:
Todo o Portugal menos eu então.
E agora, passando a frente disto.. A one e a quad do video parecem-me bastante o meu estilo, e deve ser muito bom surfar com elas.. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 21 Mar 2010 - 12:26 Assunto:
Racista?
Arranjem um quarto!
Eu tenho acompanhado os vossos desacatos e parecem-me que vocês os dois já andavam aos beijinhos e outros tipos de troca de mimos assim mais quentes!
LOLOL
Vá seus sacanas, não fiquem tanto off-topic...
Caparica achas que brevemente isso vai tar cá?
Tenho a noção ké uma cena fixe para ter para viajar. E tambem fikei com a impressão qué um prancha muito lenta, mas bue de devertida, tipo skate!!!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 21 Mar 2010 - 17:40 Assunto:
Twisted escreveu:
Racista?
Arranjem um quarto!
Eu tenho acompanhado os vossos desacatos e parecem-me que vocês os dois já andavam aos beijinhos e outros tipos de troca de mimos assim mais quentes!
LOLOL
Vá seus sacanas, não fiquem tanto off-topic...
Caparica achas que brevemente isso vai tar cá?
Tenho a noção ké uma cena fixe para ter para viajar. E tambem fikei com a impressão qué um prancha muito lenta, mas bue de devertida, tipo skate!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum