Colocada: Ter, 16 Mar 2010 - 17:06 Assunto: Ajuda para transportar prancha no carro
Boas,
Tenho um opel corsa de 2000 e gostava de saber qual a melhor maneira de transportar a prancha no carro.
Se comprar as barras pa por no tejadilho basta-me isso para la por a prancha?
pegas na prancha e poes no tejadilho, amarras umas cortas ou cintas desde a prancha a ir apertar dentro do carro e bota. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Registo: Sep 02, 2008 Mensagens: 584 Local/Origem: Santa Barbara, California
Colocada: Ter, 16 Mar 2010 - 18:34 Assunto: Re: Ajuda para transportar prancha no carro
Ricardo999 escreveu:
Boas,
Tenho um opel corsa de 2000 e gostava de saber qual a melhor maneira de transportar a prancha no carro.
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Ter, 16 Mar 2010 - 20:22 Assunto: Re: Ajuda para transportar prancha no carro
ElStef escreveu:
Ricardo999 escreveu:
Boas,
Bem, estragar a pintura não estraga, nem com as barras.
Também tenho umas Softrack da FCS e é muito bom para casos pontuais, pois aquilo estraga as borrachas entre as portas e o tejadilho.
Se vai bem apertado deteriora mais rápido, se vai mais folgado, na estrada faz um basqueiro enorme.
Não aconselho.
Compra antes barras para por no tejadilho. Por um pouco de nada mais compras umas.
as cintas foderam a pintura no carro d minha namorada
tá preto no sitio das cintas
são FCS
fora isso, vai segura
ja fiz 300km com ela em cima
Braga -> Peniche
Eu tenho umas soft racks Island Style, já há uns anos, e nunca deram problemas. Já levei 5 (!) pranchas lá, 3 em reflectores e 2 em meias, e no problemo. Com barras de tejadilho precisas de umas fitas para prender a prancha às barras só.
Quanto ao saco acho que os sacos tipo reflector são melhores, não só pelo reflector em si mas pela protecção que dão à prancha. As meias não protegem quase nada, aqueles ainda aguentam umas pancadas valentes.
PS - mas homem que é homem segura a prancha no tejadilho com uma mão e o volante com a outra, não precisa de fitas pra nada.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum