Registo: Dec 17, 2009 Mensagens: 45 Local/Origem: Almada
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 15:59 Assunto: Copenhaga (Resposta a Inquérito, ajudem ñ custa nada)
Aloha,
preciso de ajuda e nada melhor do que pedir aos amigos.
Estou a fazer 1 trabalho que envolve a faculdade e como tal preciso de saber a opinião do pessoal sobre Alterações Climáticas e Cimeira de Copenhaga. (Sei que o tema não tem haver com o surf, mas pode estar na origem da destruição de certa ondas, quer pelas alterações do clima, quer pela estupidez das decisões tomadas em Copenhaga, e isso preocupa!!!)
O link abaixo indicado tem o inquérito ao qual pedia que me respondessem, são apenas 9 perguntas e demora menos de 1 minuto a respoder (a todas!).
Preciso de pelo menos 200 respostas para que seje valido, enviem aos amigos/família até ao cão!
OBRIGADO!
AH É VERDADE, BREVEMENTE IREI DISPONIBILIZAR AQUI AS FOTOS DA MEGA VIAGEM À COSTA VICENTINA E ALGARVE EM PLENA SEMANA DE TEMPORAL !!! (foi a loucura total!) _________________ " Not knowing seemed to be the key to surviving, ignorance seemed to be bliss"
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 17:32 Assunto:
Tá feito... ficas a dever uma jola no próximo meeting. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 17:39 Assunto:
Também já respondi...
Seria interessante depois publicares aqui os resultados. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 18:05 Assunto:
feito
mas estou a ficar velho, fiquei a pensar se ja tinha 36 ou ia fazer 36 e afinal vou é fazer 37 fonix _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 21:00 Assunto:
Será que sou obrigado a ver este tópico a cor de laranja de 2 em 2 minutos só para dizer que também já preencheram o inquérito? _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 05 Mar 2010 - 21:02 Assunto:
jonasresas escreveu:
Será que sou obrigado a ver este tópico a cor de laranja de 2 em 2 minutos só para dizer que também já preencheram o inquérito?
Será que somos obrigados a ler as mensagens que colocas em todos os posts, mesmo não tendo nada para dizer de interessante em relação aos mesmos? _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum