quase que me rebentaram os ouvidos com o zumbido! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 02 Mar 2010 - 21:10 Assunto: trabalhar
tou a trabalhar tou com pouco tempo de ver como esta a decorrer e as horas previstas etc etc...alguem sabe a que horas sera o heat do saca (mais ou menos) na nossa hora?? obrigado _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
ele é o 16 se nao me engano, se são agora 9 e tal e sao 2 heats por hora ve lá tu que eu tou preguiçoso! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
sinceramente, que merda de webcast. Preferia o quadradinho pequeno com má qualidade a ter breaks de 10 em 10 segs
Bem o sr. adriano está mesmo com pica _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 02 Mar 2010 - 23:13 Assunto: computador do trabalho...pfffffffffffff
fogo entao e este cpu que nem me abre nada? nem me deixa instalar o adobe flash?? pfffffff vou reclamar com o engenheiro.... lolol... como esta o owen? _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 02 Mar 2010 - 23:16 Assunto:
7.17 para o Taj, 2.17 para o Owen. faltam 15'
está muito parado o heat... _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
eu amanha acordo as 6h da manha e fiquei acordado para ver este heat... agora fazem-me uma destas. Até o dos zucas foi mais puxado _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Ter, 02 Mar 2010 - 23:37 Assunto: perdeu
o owen perdeu ... curto ver po taj mas prefiro o owen... bem agora vou para casa pode ser que consiga ver o heat do saca la para as 5:00 / 5:30... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum