estou a organizar uma boat trip às Maldivas com amigos e alunos da Puro Surf. Já tenho as coisas mais ou menos alinhavadas com o barco pois negociei directamente com um operador holandês que trabalha lá com diversos barcos e, ao mesmo tempo, tenho um amigo numa agência de viagens que me está a tratar dos vôos.
Já tive uns vôos pré reservados com uns preços q me pareciam porreiros mas como algumas pessoas demoraram a confirmar acabámos por perder essas pré-reservas.
Assim, escrevo aqui para saber se alguém se quer juntar ao grupo e deixo alguns detalhes. Mais info contactem-me pessoalmente para o mail, por favor.
A viagem irá acontecer no início de Abril (tinhamos vôo de ida a 31 de Março e regresso a 8 de Abril) e, apesar de ser época menos consistente em termos de tamanho de ondulação tb o é em termos de crowd e preços.
O valor total estava entre 1450€ e os 1500€ (uns 200€ a menos que indo por agências q tratam de tudo aqui em PT e que já dá para pagar à vontade as despesas com o transporte de pranchas) e inclui o vôo ida e volta para Malé,recepção à chegada e transfer do aeroporto para o barco e vice versa no regresso. Digo estava pq estes valores eram relativos às pré-reservas que tinhamos... aguardo por novas tarifas a qq momento, quando tiver a totalidade dos participantes confirmados.
Inclui também:
Twin Sharing Cabins.
Full Board Meal (Breakfast/Lunch/Dinner) per person per day.
01 Bottle Mineral Water (1500ml) per person per day.
Unlimited Tea/Coffee per person per day.
Government Bed Tax included.
Island Hopping to local different islands and resort.
Picnic with BBQ Lunch
Special Dinner on an un-inhabited island.
Airport Transfers
São 7 noites a bordo do Adventurer I, quem estiver interessado contacte-me de imediato pois as vagas já são reduzidas e o tempo é escasso. Também envio por email as fotos e características do barco.
Boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 12 Fev 2010 - 13:12 Assunto:
Oi malta, ainda tenho 4 lugares em aberto e o prazo que o operador do barco me deu está a escassear por isso se alguém tiver interesse contacte-me de imediato pelo mail ou por PM. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Que sonho, gostava mesmo muito de ir. Nessa altura até estava de ferias. Ontem à noite até conversei com a minha mãe, mas é muito papel junto. Mesmo que fossem 1200 a minha senhora apesar de os ter numa conta minha e dizer que a escolha era minha explicou-me que podiam ser precisos para alguma eventualidade. Bom, Talvez para o ano.
Colocada: Ter, 23 Fev 2010 - 23:27 Assunto:
Malta, só para avisar que a última vaga da Puro Surf Boat Trip às Maldivas continua por preencher. O prazo está mesmo no final e se tivermos que ir apenas 11... olha, é menos um no pico!!
Mais informações contactem-me por PM ou mail.
Um abraço e boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 14:37 Assunto:
Mnel escreveu:
Copos... parece que vou ser o 12o elemento
Confirmo-te no final desta semana, mas as coisas estão bem encaminhadas.
Fazes bem em ir, Mnel. O Copos é 5 estrelas, o destino é 5 estrelas... Vai ser a loucura! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 17:26 Assunto:
Grande Manel, a reserva dos vôos continua feita e o barco já está pago. Anda daí!
Dafonso, obrigado pela parte comercial, dps tens aquela comissão combinada Tu também és 5 estrelas mas serás 6 estrelas se, e quando tiveres tempo, através destas previsões - http://swellwatch.wetsand.com/#place=5.397273407690917_79.541016_5_1457_height_none_Sat_-1 - me disseres e explicares mais ou menos como está o mar hoje, por exemplo, nos picos mais conhecidos.
Isto apenas para ter uma ideia de ler as previsões nos dias imediatamente antes da partida.
Um abraço e boas ondas! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 20:02 Assunto:
dafonso escreveu:
Mnel escreveu:
Fazes bem em ir, Mnel. O Copos é 5 estrelas, o destino é 5 estrelas... Vai ser a loucura!
Já tive a re-ler o relato da tua última ida às ilhas (já o tinha lido antes por acaso, mas ainda nem te conhecia). Fabuloso, e uma das razões que me fez querer lá ir.
se eu ja tivesse um bom nivel de surf, bom mesmo, até começava a alinhar nestas cenas .. Boa sorte e boas ondas para quem vai! acima de tudo muita diversão
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 06 Mar 2010 - 20:26 Assunto:
Mnel escreveu:
dafonso escreveu:
Mnel escreveu:
Fazes bem em ir, Mnel. O Copos é 5 estrelas, o destino é 5 estrelas... Vai ser a loucura!
Já tive a re-ler o relato da tua última ida às ilhas (já o tinha lido antes por acaso, mas ainda nem te conhecia). Fabuloso, e uma das razões que me fez querer lá ir.
Obrigado. Não o cheguei a terminar... Mas fica prometido para breve que vou terminar o relato. Assim ao estilo regresso da saga Star Wars umas décadas depois... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 07 Mar 2010 - 22:39 Assunto:
Mnel escreveu:
Fabuloso, e uma das razões que me fez querer lá ir.
Meu caro Mnel,
Sabes q não tenho grande jeito para com as palavras pelo q te dedico esta imagem...
Apanha lá meia dúzia destas e pede ao Prof.Fininho 0-4 Toma lá embrulha pra te tirar umas fotos para nos aguçares o apetite!!!
Boa Viagem e divirtam-se,
Rudas
PS: Aguardo o diário obrigatório para qq atitudense adepto das milhas... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Dom, 07 Mar 2010 - 22:53 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Até dá agua na boca, tenho o teclado todo húmido
Aquilo é só marrequinhas, pq é q pensas q o Copos lá vai...? Eu curto é ondas à hom'zinho... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
vejam lá se convidam, já estou a juntar para 2011!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Dom, 07 Mar 2010 - 23:42 Assunto:
Oh Rud Ass Não ponhas fotos dessas aí que a malta começa a ficar com as expectativas elevadas!
Já só faltam 22 dias mas para o ano há mais... façam como o Ananás e comecem a juntar o € p dps n dizerem que é muito caro e tal (que por acaso também acho que é mas é mais que bem gasto).
Ainda estou à espera q o Diogo faça o comment às previsões para eu ver se consigo dps mais em cima tb ter uma ideia do que nos espera.
P.S. Rudas, só falo de Futsal e Andebol
P.S. 2 - Não sei se já sabem mas um dos atitudenses "old school" vai comigo - o Migas! Espero que o Mnel tb consiga vir pois apesar de não o conhecer pessoalmente e pelo que "vejo" do que partilha connosco aqui no Atitude será muito bem vindo! Ao contrário de outros a quem eu diria que a lotação estava esgotada _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Seg, 08 Mar 2010 - 12:14 Assunto:
Lá está... estou a tremer outra vez. Não é do frio.
Estou no trabalho, às 6h10 quando saí de casa tremi que nem varas verdes.
O míudo acordou a meio da noite e veio dormir connosco. Em vez de, como habitual, dormir do lado da mãe, hoje resolveu fazer uma tomada de posse à minha almofada. Acordo de meia em meia hora, ou para tentar recuperar algum terreno na almofada ou para ver se está bem e tapá-lo já que gosta de dormir na perpendicular... o resultado era mais que esperado.
- 5h30... não, não, ainda não... só mais um bocadinho...
- Foda-se, 6h00!!!
Os escassos metros da porta ao carro foram suficientes para me pôr os pelos em pé.
Pelos? Aquilo mais pareciam agulhas quase a trespassar a blusa.
- Porra! Devia ter vestido o casaco."
- A chave, a chave... #{[{#{@[{@####!
- Atrasado! Estou atrasado, cacete.
Marcha atrás, primeira, segunda... Foda-se!!! A dor nos ossos foi rápida, o volante, tal como o assento estavam... digamos... frescos! Uma olhadela rápida ao painel do carro confirma a coisa, 4°, negativos... Tento chegar às luvas estrategicamente deixadas no banco de trás, mas só encontro uma, a outra claro está, anda algures no chão, cortesia do gajo que me roubou a almofada e a mulher durante a noite.
A viagem faz-se com uma mão na algibeira até o pseudo A/C começar a surgir efeito, a boa notícia é que não há filas.
Tremo, mas aqui está quentinho. Também não é da visão de pequenos flocos de neve que flutuam do lado de fora da janela, nem tão pouco devido ao colestrol e devida pressão arterial.
Tremo, mas de nervoso miudinho. De uma excitação em crescendo.
Faz umas 3 semanas e não parece que vá parar por aqui.
É um nervosinho alegre, que me faz sorrir e sonhar. Não pára.
Faz umas 3 semanas que mandei uma pm ao Copos a informar da suspeita de ser eu um dos "12 apóstolos" e desde então que ando assim, meio incrédulo, meio surpreendido, meio cá meio lá!
Na verdade, acho que já ando mais lá do que cá e ainda faltam 3 semanas.
Vou às Maldivas e é tão "impossivel" que ainda não acredito!
Fica prometido o relato, as fotos, os vídeo e tudo o mais pela minha parte.
Um abraço,
Migas
Água a 27°!?
Ha Ha Ha! Ha Ha Ha! Ha Ha Ha! Ha Ha Ha!
Ha Ha HA HA HA! HA HA HA HA HA! HA HA HA HA HA! HA HA HA HA HA!...
Colocada: Seg, 08 Mar 2010 - 15:33 Assunto:
Mnel escreveu:
Rudas: uiiiii... as expectativas continuam a subir !.. e antes das Maldivas ainda me falta um surftrip ao teu quintal
Amanhã o quintal vai estar a bombar + forte e glass q hj... aparece!!!
Mnel... e eu quero é o teu bem ma frend!!!! Avisa-me qd as expectativas rebentarem a escala q eu paro de pôr fotos... LOL
PS1: Já sei q a mãozinha tá farsóla mas a 6'6" ainda vinha aos pulos do excesso de velocidade à saída da toca...
PS2: Migas, q saudades dos teus relatos meu caro!!! Nem imagino com o q nos vais brindar nos meses após a viagem...
PS3: É uma consola mas já não empresto + o Pro Grid ao 'dá_de_traseira'... LOL _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum