Esse jogo não existe para PC (acho), mas digo-vos que o melhor que joguei foi o Kelly Slater's Pro Surfer. Apesar de graficamente ser um pouco inferior é o que tem a melhor jogabilidade...
Ainda há outro do Sunny Garcia mas não é tão bom. O do Kelly é bombástico, não descansei enquanto não acabei, a última surfada é a noite, tá um show! E também há para PC!
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Ter, 07 Fev 2006 - 22:49 Assunto:
A unica coisa que nao gosto nos jogos de surf , é que nos nunca podemos remar por cima da onda , ou seja para passar por ela e temos sempre que apanhar aquela onda , a que vem logo , nao podemos ficar à espera , ou seja nao ha ondas melhores nem piores , sao todas iguais , o que é uma merda. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Ter, 07 Fev 2006 - 23:35 Assunto:
Ya lololol Aquela que apanhamos é sempre a melhor do set LOLOOLOL , era bom que fosse assim na realidade , um gaju nem remava po pico , apareciamos lá assim do nada tipo no jogo , e dp vinha logo uma onda perfeitinha pra nos , tavamos mesmo no sitio certo , e nem havia dropinanços nem pessoal a remar pa onda era so nossa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL era uma festa ahahahah _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
pelo menos no jogo do Kelly podes escolher a onda, basta furares a que aparece e escolher a próxima (têm todas alturas diferentes e a maior é aí a 3ª). _________________ http://www.olhares.com/guaxinim
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 09 Fev 2006 - 0:20 Assunto:
No transworld tambem podes fazer bicos de pato e apanhar as de trás.
Concordo com o Nuno. O transworld pra mim dá 10-0 ao kelly. A cena é k o Kelly é mais um da Activision e como tal os comandos são iguais aos do tony hawk e do Shaun Palmers pro snowboarding (ganda jogo), e como tal é facil jogar..
No TWS a dinamica da onda é muito mais louca.
Registo: Aug 24, 2003 Mensagens: 1688 Local/Origem: Mother Nature
Colocada: Qui, 09 Fev 2006 - 9:28 Assunto:
Gonzo
Eu já falei deste jogo tipo à uns 2 anos por aqui...sempre que o mar tava..."menos próprio..."
Lá ia eu ter com o meu primo e vai de curtir...o jogo tá muito fixe...mas "ouvi dizer que..."está na forna um muitissimo melhor que o transworld!
Agora é só aguardar!!!!
ps-tem cuidado com os tubarões e com os barcos de pesca!
ps1-nao esquecer que aí tbm há calhau...
ps2-nao chega aos calcanhares da x... _________________
epa eu tenho o transworld surf para a ps2 e esta agressivo...ja acabei o jogo 5 vezes com diferentes jogadores...ta agressivo... por acaso n sabes kem keira vender o kellyslater pro surfer para a ps2? hasta boas ondas...
Ó caparica_local se não começas a escrever tudo no mesmo reply vais levar uma descasca daquelas...
Cada spot tem objectivos diferentes, seja fazer grandes pontuações nos heats, tirar fotos para revistas, dropinar o pessoal, etc... _________________ http://www.olhares.com/guaxinim
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum