Tenho fome. Neste momento, nenhum deles está com fome.
Na verdade, nenhum deles tem coisa alguma...
Não têm porque dormem.
Eu, estou acordada.
Estou acordada e estou aqui.
Não vejo mais ninguem para alem de mim, que de facto, tambem não vejo.
Mas vejo a minha prancha, espetada na areia.
Não está mais ninguem.
Por isso, não levam a vida que eu levo, nem são parecidos comigo.
Afinal o que não sentes tu?
Não sinto emoções. Acho que morri...
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Dom, 07 Fev 2010 - 18:53 Assunto:
Parabens!
Escreves muito bem _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Eu dava tudo para voltar aos dias em que comecei a surfar, sensações únicas.
Estar horas a fio a olhar para as ondas com offshore ou sidshore , a ouvir o belo Santana ou The Police , com a minha 1ªprancha a serio uma 6´4 KillerFish bem fininha e the rocker generoso. Entrar 3xs e lembrar me de todas as ondas feitas ate entao. Nunca ter frio!
O drop era algo unico , parecia como nos filmes em Slow motion.
O cheiro de Sex Wax , ora bauninha ora coco e hortela pimenta.
Foi uma maneira de ir ver boas ondas serem surfadas e ainda ter inspiração suficiente para escrever tantas linhas. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 07 Fev 2010 - 19:46 Assunto:
LOL eu se fosse pa praia era pa ver surfar n pa tar a escrever depois as folhas ao vento tudo torto a rasgarem-se sem jeiteira nenhuma tudo mal feto nah nah _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Dec 01, 2009 Mensagens: 701 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 07 Fev 2010 - 22:21 Assunto:
caparica_local escreveu:
LOL eu se fosse pa praia era pa ver surfar n pa tar a escrever depois as folhas ao vento tudo torto a rasgarem-se sem jeiteira nenhuma tudo mal feto nah nah
Eu fiz uma tentativa de escrever em frente ao mar, mas desisti.
E fui escrever para as mesas do bar da praia com os phones nos ouvidos...
Jonas, tambem gostei muito do teu texto! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 07 Fev 2010 - 23:28 Assunto:
Gostei de vos ler.
Seja com a expressão de sentidos puros da Carolina, ou nos relatos à la Robinson-Crusoe-das-ondas do Jonas, partilhas como as vossas, são afinal o que dá mais sentido ao nosso forum. _________________ http://vagueares.blogspot.com
MauricioQuaresma, obrigada! Já ganhei mais do que elogios com esta partilha... ganhei companhia para uma surfada! _________________ Carol. Act locally, think globally.
Registo: Dec 25, 2009 Mensagens: 90 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 09 Fev 2010 - 16:58 Assunto:
Uma palavra: BRUTAL!
Acho que depois de ler o texto, ficamos com uma grande inspiração para surfar... _________________ Tenho duas flores a sairem de uma onda nas costas e uma borboleta no pescoço.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum