Colocada: Ter, 15 Dec 2009 - 20:12 Assunto: o'neill
e do o'neill epic 2 um 5'3, ja alguem ouviu falar? vi esse fato num site q encontrei aqui no forum por um preço mto razoavel (132e), mas sera q nao se desfaz passado 1 mes? eehhe
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Ter, 15 Dec 2009 - 20:14 Assunto: Re: o'neill
turtuga escreveu:
e do o'neill epic 2 um 5'3, ja alguem ouviu falar? vi esse fato num site q encontrei aqui no forum por um preço mto razoavel (132e), mas sera q nao se desfaz passado 1 mes? eehhe
Estive a ler este tópico e parece que um dos eleitos é o Billanong SG5. Hoje estive na Ericeira SS e vi um por 200€, já com preço de saldo.
Estava com pouco tempo mas do que vi gostei, só não vi como funciona o chest zip, que ainda não tinha encontrado nenhum. Depois passo por lá e vejo como é.
Acho que vai ser a minha próxima aquisição, principalmente depois de a Billabong ser criticada por aqui e este até ter os seus fans.
EDIT: Aquilo dá para guardar a chave não dá? Fica onde?
fica na perna. São altos fatos. Aliás na ultima edição da onfire viu-se isso. Melhor relação qualidade/preço. E por 200 ficas bem servido.Não sei se ja viste o topico em que meti aí os videos dos fatos.
Não vi os vídeos todos, mas foi um bom tópico. O rapaz falou-me num Excel Infiniti mas não tinham lá e aconselhou-me aquele.
Quero ver se o experimento até porque estou farto da (ou da falta) elasticidade do meu Foil.
aquilo não atrapalha nada. Entras como submarino, depois passas por cima da cabeça e fechas. Tenta encontrar a medida certa se queres preservar o fato não te esqueças. Demasiado curto, vais estica-lo e forçar as colagens(selagens liquidas), coisa que não tens no foil.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 05 Jan 2010 - 22:26 Assunto:
Comprei há pouco o meu segundo Xcel... Para repetir a compra, é porque estou satisfeito. Comprei o mesmo modelo, X-Zip, mas 4/3. Este vem com um novo material, Thermo Bamboo. Depois de experimentar faça o review. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 06 Jan 2010 - 12:08 Assunto:
dafonso escreveu:
Comprei há pouco o meu segundo Xcel... Para repetir a compra, é porque estou satisfeito. Comprei o mesmo modelo, X-Zip, mas 4/3. Este vem com um novo material, Thermo Bamboo. Depois de experimentar faça o review.
aqui na sportzone os ripcurls fireskin 3/2 estão a 149€ e 4/3 a 179€.
Alguem já teve deste modelo?
Podem me dar feedback?
Parecem-me porreiros assim à vista, e pelo preço....
acho que são de 2009
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 06 Jan 2010 - 16:04 Assunto:
Carinhas escreveu:
dafonso escreveu:
Comprei há pouco o meu segundo Xcel... Para repetir a compra, é porque estou satisfeito. Comprei o mesmo modelo, X-Zip, mas 4/3. Este vem com um novo material, Thermo Bamboo. Depois de experimentar faça o review.
E o Cypher, já não o queres?
Já não o quero? Não percebi, Caretas... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 16, 2009 Mensagens: 112 Local/Origem: Lisboa/Ericeira
Colocada: Qui, 07 Jan 2010 - 23:02 Assunto:
Boas, digam-me uma coisa, eu tenho um Rip Curl Core, como todos os modelos Rip Curl inclui aquele bolsinho para guardar as chaves... a minha dúvida é se eu posso guardar la a chave do carro.. se ela não se vai estragar, porque funciona com botão..
Boas, digam-me uma coisa, eu tenho um Rip Curl Core, como todos os modelos Rip Curl inclui aquele bolsinho para guardar as chaves... a minha dúvida é se eu posso guardar la a chave do carro.. se ela não se vai estragar, porque funciona com botão..
Se a chave é electrónica tens de a proteger com algo à prova de água, visto que o bolso não é estanque. Ou então manda fazer uma chave suplente normal, caso não tenhas.
Colocada: Qui, 07 Jan 2010 - 23:32 Assunto:
Xana escreveu:
Janeca escreveu:
Se a chave é electrónica tens de a proteger com algo à prova de água, visto que o bolso não é estanque. Ou então manda fazer uma chave suplente normal, caso não tenhas.
Pois.. a minha dúvida era saber se ele era estanque. A chave é electrónica, mas também tem a chave normal, é possível fazer uma cópia só da chave normal?
Pois.. a minha dúvida era saber se ele era estanque. A chave é electrónica, mas também tem a chave normal, é possível fazer uma cópia só da chave normal?
Os bolsos dos fatos não são estaques. É uma pena mas deve haver com certeza uma razão para isso. Se tens a chave suplente sem ser electrónica usa-a então. É o que eu faço.
Colocada: Qui, 07 Jan 2010 - 23:42 Assunto:
Xana escreveu:
Janeca escreveu:
Xana escreveu:
Janeca escreveu:
Os bolsos dos fatos não são estaques. É uma pena mas deve haver com certeza uma razão para isso. Se tens a chave suplente sem ser electrónica usa-a então. É o que eu faço.
Pois.. mas a chave suplente é igual.. têm as duas "a parte electrónica" Será que dá para fazer uma cópia apenas da parte sem ser electrónica?
Ah, não percebi essa parte.
Sei que dá sempre para mandares fazer uma chave normal, não sei é como. Mas deve haver por aqui pessoal que sabe por ter estado numa situação idêntica à tua.
Colocada: Sex, 08 Jan 2010 - 0:01 Assunto:
Xana escreveu:
Ah, não percebi essa parte.
Sei que dá sempre para mandares fazer uma chave normal, não sei é como. Mas deve haver por aqui pessoal que sabe por ter estado numa situação idêntica à tua.
Pelos vistos vou ter de passar por um chaveiro para ver o que se arranja.. acho que tentar proteger a chave com alguma coisa à prova de água não vale a pena porque a parte electrónica é um bocado grande.. e para estar no bolso é capaz de incomodar..
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum