medidas, explicação do bottom, etc. Exigo saber _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 28, 2008 Mensagens: 84 Local/Origem: dhc
Colocada: Seg, 21 Dec 2009 - 1:32 Assunto: o segredo...
Ananas escreveu:
medidas, explicação do bottom, etc. Exigo saber
boas
Ananas é simples, este fundo é o resultado da influencia das teorias do simmons que o josh hall deixou durante a sua estadia. A prancha é um belly com V acentuado nas quilhas com um canal single to double nas quilhas da frente, o canal está enquadrado com as quilhas de modo a que o fluxo da agua seja rapido e direcionado para elas. O V para a troca de borda e maior control das curvas. O belly funciona em conjunto com o rail 60/40 Low onde se pretende penetração, trimming e muita agua por cima do rail.
Teoricamente falando...
Froggy penso que esta prancha te vai permitir surfar um maior leque de ondas para alem de ondas moles...
Espero que te divirtas.
See u later
Parabéns pela aquisição Froggy. Eu ando atenta ao trabalho do Nico pois ando a pensar numa pranchinha retro, embora não saiba muito bem o que vou querer ao certo, estou convencida que é trabalho para ele. Pelo menos coisas boas já ouvi do Kanoa.
Parabéns pela aquisição Froggy. Eu ando atenta ao trabalho do Nico pois ando a pensar numa pranchinha retro, embora não saiba muito bem o que vou querer ao certo, estou convencida que é trabalho para ele. Pelo menos coisas boas já ouvi do Kanoa.
acredita que é. eu andava a procura uma prancha para mar mole. uma prancha que a remar e a entrar na onda fosse como uma retro, mas com a performance de uma short. e esta que para alem de ser boa em mar mole e boa em quase todo tipo de mar. estou muito satisfeito. fala com ele.
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Ter, 22 Dec 2009 - 0:57 Assunto:
Froggy,
Estive hoje com a tua prancha na mão e posso garantir-te que está com um aspecto fantástico!! As fotos não lhe fazem justiça. _________________ http://www.magicquiver.com
Nao me canso de olhar para as fotos. Agora so falta e laminar. se agora ja fico com agua na boca so de ver ela shapada, quando tiver acabada babo-me todo
Nao me canso de olhar para as fotos. Agora so falta e laminar. se agora ja fico com agua na boca so de ver ela shapada, quando tiver acabada babo-me todo
Como te percebo Froggy.... é uma alegria lol. Depois do tempo de cura, deixa aqui a review à pranchinha que quero saber como se porta.
Como te percebo Froggy.... é uma alegria lol. Depois do tempo de cura, deixa aqui a review à pranchinha que quero saber como se porta.
o que custa mais e ela estar em minha casa e nao poder surfar com ela. isso e que custa.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 31 Dec 2009 - 17:56 Assunto: Re: o segredo...
nico escreveu:
Ananas escreveu:
medidas, explicação do bottom, etc. Exigo saber
boas
Ananas é simples, este fundo é o resultado da influencia das teorias do simmons que o josh hall deixou durante a sua estadia. A prancha é um belly com V acentuado nas quilhas com um canal single to double nas quilhas da frente, o canal está enquadrado com as quilhas de modo a que o fluxo da agua seja rapido e direcionado para elas. O V para a troca de borda e maior control das curvas. O belly funciona em conjunto com o rail 60/40 Low onde se pretende penetração, trimming e muita agua por cima do rail.
Teoricamente falando...
Froggy penso que esta prancha te vai permitir surfar um maior leque de ondas para alem de ondas moles...
Espero que te divirtas.
See u later
Nico,
Obrigado pela excelente partilha de conhecimento! _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
quando tiver pronta posto aqui fotos. e para os mais curiosos da zona, posso mostrar. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum