mas nao devo ir este sabado. so para o outro. ahaha. segunda tenho exame e nao devo ir, e como vem mt vento domingo e segunda. eu vou para caparica so pa te dropinar. ahahah mas ate vou pedir ao meu amigo para te dropinar com a minha antiga 7'0.
Registo: Aug 29, 2009 Mensagens: 32 Local/Origem: barreiro / leiria
Colocada: Qua, 25 Nov 2009 - 23:05 Assunto:
bela tarde, das 15h as 17h30, a sul da costa.
pena estar só eu na agua, ainda apareceu um windsurfer, mas ficou so 1/2h.
parece k o pessoal é alergico á chuva..lol..
Estive quase a vestir o fato dentro do carro , mas olhando para o mar ponderei, tinha pouco tempo , uma otite e o mar estava muito mauzinho....
Ver se amanha da um final de tarde decente
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 25 Nov 2009 - 23:18 Assunto:
Juro que ainda nao me acredito em como estava o mar hoje, absurdo simplesmente.
Estou a falar de matosinhos, com muito pouca gente na agua, metro e meio no pico onde eu estava, 2 metrões na baía e metrão e meio no meio da praia mais para a beira do paredao. Eu tava em frente ao esgoto e posso vos dizer que nunca surfei ondas assim, e poucas vezes vi ondas assim.
É que eram tubos animais, um drop animal, altooo ambiente, glass, tamanho agradavel etc. Na maré vaza a encher digo-vos que fiquei parvo, era so tubos lidos a entrar e o pessoal a tirar tubos secos mesmo. Raso, cavadão, lindo!! O meu trienador diz que ja nao via mar em matosas assim ha 10 anos ou mais.
A explicaçao para tar tao pouca gente suponho que seja de fora parecer tar uma merda, mole e desordenado.. que grande enganoo!! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Tb sou da caparica, depois confirmo, se depois quiseres o pessoal combina, costumo ir com mais um pessoal daqui e de lx.
Abraço e boas ondas
secalhar ate te conheco e nao sei...
moras por onde na costa?
Até e possivel embora no surf nao esteja a mto tempo, ainda nao sou nenhum pro mas há que insitir para cada vez melhorar mais
A ver se o pessoal combina.
Tb sou da caparica, depois confirmo, se depois quiseres o pessoal combina, costumo ir com mais um pessoal daqui e de lx.
Abraço e boas ondas
moras por onde na costa?
Até e possivel embora no surf nao esteja a mto tempo, ainda nao sou nenhum pro mas há que insitir para cada vez melhorar mais
´
Agora mesmo centro da Costa antes de Sao Joao Caparica
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 25 Nov 2009 - 23:49 Assunto:
Silver_Surfer escreveu:
Silver_Surfer escreveu:
caparica_local escreveu:
Silver_Surfer escreveu:
caparica_local escreveu:
me...
Abraço e boas ondas
moras por onde na costa?
´
Agora mesmo centro da Costa antes de Sao Joao Caparica
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Qui, 26 Nov 2009 - 13:26 Assunto:
Boas belas ondas q apanhei hoje na Caparica..... 8h e tal até as 11 e tal....vento? teve para o glass.... dps entrou um ligeiro ventinho... _________________ "chill mate...."
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 26 Nov 2009 - 14:20 Assunto:
jonasresas escreveu:
Juro que ainda nao me acredito em como estava o mar hoje, absurdo simplesmente.
Estou a falar de matosinhos, com muito pouca gente na agua, metro e meio no pico onde eu estava, 2 metrões na baía e metrão e meio no meio da praia mais para a beira do paredao. Eu tava em frente ao esgoto e posso vos dizer que nunca surfei ondas assim, e poucas vezes vi ondas assim.
É que eram tubos animais, um drop animal, altooo ambiente, glass, tamanho agradavel etc. Na maré vaza a encher digo-vos que fiquei parvo, era so tubos lidos a entrar e o pessoal a tirar tubos secos mesmo. Raso, cavadão, lindo!! O meu trienador diz que ja nao via mar em matosas assim ha 10 anos ou mais.
A explicaçao para tar tao pouca gente suponho que seja de fora parecer tar uma merda, mole e desordenado.. que grande enganoo!!
ho jonas!
vai meter nojo ao carago pah... nao molho o fato faz 3 semanas. e tou a ver as coisas mal paradas para o sabado! mas desta vez nem que seja so para apanhar uma espuma... eu vou entrar!
a mi parece-me que matosinhos se esta a por como o ultimo ano em dezembro que deu umas ondas perfeitas.... a ver se as minhas previsões se mantem.
P.S.: Jonas devia-te nascer um pinheiro no cu! só por vires dizer estas coisas, quando estou a 15 min da praia! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
ainda consegui entrar hoje em carca até gostei. Pena o crowd e as ondas fecharem um pouco. Parti a insight do nuno, joelhada no nose a sair de um floater manhoso. Ó nuno quero o dinheiro de volta Tou a brincar adoro a tua prancha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 26 Nov 2009 - 17:48 Assunto:
caparica_local escreveu:
esperimentei hoje uma coisa chamada POWER BALANCE... weirdddddd
mas resulta creio eu haha pelo menos em algumas coisas resultou LOL
Essa treta do Power Balance é a coisa mais ridícula desde... olha, nem sei bem desde o quê!
É que não bate a bota com a perdigota, essa porra não faz sentido nenhum!
Vejam com os vossos olhos e desmanchem-se a rir! https://www.powerbalance.net/ _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 26 Nov 2009 - 18:29 Assunto:
e super estranho acreditem, eu tive a sorte de chegar a loja quando estavam a mostrar isso, esperimentei e e tao estranho! e eles nem me deixaram ver quando eu tinha aquilo! tava d olhos fechados! e super macabro! aserio!
e so experimentar! aserio! n falem do que n sabem e comod ar a primeira nao digam que e muita bom pois nao sabem
lol que palhaçada, então o teste... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qui, 26 Nov 2009 - 19:03 Assunto:
Eu não sei se é palhaçada ou não mas jonas, maior parte dos spots publicitários baseiam-se em pessoas conhecidas que chama a atenção do público para o produto, que tem credibilidade no meio em causa e quem em grande parte das vezes eles próprios não acreditam nem usam o que vendem... Pensa nisso!!
quanto ao assunto para o qual o tópico foi criado, amanha, barra... alguem?? _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum