Eu tambem sou de Aveiro, fiz windsurf durante 10 anos mas vendi todo o material e agora tenho surfado aos Sabados e Domingos. Surfado quer dizer já fui ao mar 4 vezes. lol Tenho uma 6,10 SouthPoint e custa a passar a rebentação, levo muita porrada, mas já fiz uma esquerda muito fixe em cima dela. lol Temos é de lhe dar sempre e não desistir...ainda no domingo passado muita porradinha levei nas espumas...mas amanhã lá estarei novamente!
southpoint vendida pelo jaime? eheheheh o que tens a dizer essa marca? são tipo NSP ne? epoxy? pois, isto de vento tem andado fraco... ondas por agora também, mas deve melhorar depressa. diz algo, abraço
Sim foi vendida pelo Jaime, eu não percebo muito de pranchas de surf, mas comprei em Epoxi por me dizerem que eram mais resistentes, o tamanho foi uma medida que achei mais adequada para que não andasse com uma prancha muito grande atras e que tambem não fosse uma muito pequena para começar.
Registo: Nov 04, 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sex, 06 Nov 2009 - 22:30 Assunto:
Amanha deve tar pequeno 2 metros e meio e muito vento
eu vou as 9 pa ver se vou antes do vento subir porque fica onshore
mas tem estado marzinho para levar gun, na quarta levei uma 6'7 tavam 4 metros mas era porrada.
talvez no playground dê qualquer coisa _________________ http://sea-swift.blogspot.com/
onde e o playground?
mas sao 2 metros surfaveis?
e que pa esse mar tenho de ir de 6'0(a prancha maior) e tenho a 5'11.
tenho de fazer uma 6'3 para mar grande
Oh froggy.. mas tu acreditas sequer que as tuas pranchas vao dar para surfar como deve ser?
Nao se sabe o futuro, e poderei ter bastante jeito e a minha marca ser tipo uma "all merrick"(sonhar).nao substime as qualidades dos outros. posso ter geito. a primeira sai sempre mal. e eu nem sabia trabalhar com uma plaina.
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sáb, 07 Nov 2009 - 3:08 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
jonasresas escreveu:
Oh froggy.. mas tu acreditas sequer que as tuas pranchas vao dar para surfar como deve ser?
Nao se sabe o futuro, e poderei ter bastante jeito e a minha marca ser tipo uma "all merrick"(sonhar).nao substime as qualidades dos outros. posso ter geito. a primeira sai sempre mal. e eu nem sabia trabalhar com uma plaina.
Para o shape não sei, mas para o português não tens JEITO nenhum _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
está está soprar vento!! 25knots na bestida! cá deve estar igual... mas com este mar acho que vou pra ria... mas primeiro vou ver o mar, nunca se sabe pessoal do windsurf digam alguma coisa, bora lá!
Citação:
Sim foi vendida pelo Jaime, eu não percebo muito de pranchas de surf, mas comprei em Epoxi por me dizerem que eram mais resistentes, o tamanho foi uma medida que achei mais adequada para que não andasse com uma prancha muito grande atras e que tambem não fosse uma muito pequena para começar.
Também comprei lá a minha NSP 7'10 e ando também por lá a ver uma 6'4 da southpoint ou uma 6'10 da NSP, tem por lá pranchas porreiras e bons preços!! btw, quem nao conhece -> www.riactiva.com
Para o shape não sei, mas para o português não tens JEITO nenhum
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum