Registo: Apr 11, 2008 Mensagens: 75 Local/Origem: Massamá - Costa
Colocada: Sex, 30 Out 2009 - 11:25 Assunto: RED EYES
Boas
Venho pedir a vossa avaliação caso conheçam das pranchas da Red Eyes, tenho visto imensas principalmente para os lados da caparica, as pranchas teem " bom aspecto " e o preço parece bastante em conta,
Olha não parecem só, são realmente muito boas! Não é por ser patrocionada de lá ou não, mas posso-te com toda a certeza garantir que foram as melhores pranchas que já usei!
Bom shaper, muito boa qualidade para o preço que são, bons acabamentos, se tiveres em dúvida não hesites, experimenta que não te vais arrepender =) se por acaso te arrependeres tens todo o direito de refilares comigo, o que sei que não vai acontecer eheh
Para alem de ser muito boas tanto qualidade, preço, dicas, ajudas (pelas pessoas que encontras na fabrica), desenhos, dinamicas na nova prancha e para a tua proxima, acompanhamento e avaliação do teu surf ao longo dos tempo.
Eu iniciei com Pranchas RED EYES (passando por varios shapes) e só te digo uma coisa, cada vez estão e são melhores.
Todas as pranchas que tenho são desses grandes senhores que me fazem perder a cabeça cada vez que lá vou :, elas são lindas.
Olha Nuno faz uma visita á fábrica e fala com o pessoal, para mim que ja tive oportunidade de surfar com pranchas da maior parte dos shapers nacionais e internacionais o rabbit não fica nada a dever aos nomes mais sonantes do mercado em termos de shape.
Comprova tambem o excelente trabalho em termos de laminações e reparações do Fábio e do Senhor Alessandro.
Ps: Não tenho qualquer interesse comercial, são só bons amigos e bons profissionais.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum