Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 21:45 Assunto:
Tenho o modelo 'titanium'... é já o segundo pois perderam-me o meu qd o deixei lá para mudar a pilha....
Este veio sem ter a luz a trabalhar... mas ainda aqui anda no pulso pois tb não costumo surfar de noite...
Julgo q agora só haja com caixa em plástico e tenho ouvido alguns zum zuns q a qualidade não é nem de perto nem de longe a mesma resultando numa perda nítida de durabilidade e estanqueidade... condensações constantes, coisa q no meu, nem pó.
O meu aconselho.
O de plástico não sei... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Obrigado pela vossa opinião, este que possivelmente vou comprar é em 2ª mão e deve ser o modelo de plastico pois o dono está a pedir 50€ e o relogio tem mais de 2 anos. acham bom negocio? Obrigado
Eu tenho um em plástico e nada de água nem condensações, e surfo sp com ele... Mas conheço casos contrários... _________________ Only a surfer knows the feeling
boas...eu tive o meu primeiro lodown em plastico e entrou agua...mandei para o fornecedor...e deram-me um em titanium....que tambem acabou por entrar agua....fui la novamente...e deram.me um vale...lolol....isto durante 2anos
mas ouvi dizer que iam tirar o relogio de circulação!!agora nao sei
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qua, 28 Out 2009 - 16:24 Assunto:
Tive dois titanium e devo ser um gajo com muito azar. Deram merda os dois. Deram o segundo em troca do primeiro pois não iam mandá-lo para frança e no segundo deram o valor comercial do relógio em cheque compra. Mesmo assim tenho saudades do "bicho" e sou dos únicos que conheço que tem estas duas queixas assim.... _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
compra um na decatlon mazé, 10 euros, dá p ver as hrs dentro d água keres mais o q? p ver as marés levas o guia das marés como eu ou ves pela net, n sejam meninos... ah e tal a crise e dps estoiram 200 euros em relogios... tou fdd c vcs... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 29 Out 2009 - 16:39 Assunto:
VitorHR escreveu:
ah e tal a crise e dps estoiram 200 euros em relogios... tou fdd c vcs...
É q o mundo acaba sábado às 16h00 e só quem tiver um Nixon é q vai para o céu...
Hás-de ter muito a ver onde andamos a gastar o dinheiro ó Vitinho... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 10 Dec 2009 - 13:37 Assunto:
Fonix é mesmo feio estou a brincar, claro!
Já agora e pegando neste tópico, o meu lodown titanium tb avariou e não sei que é feito da factura para activar a garantia.
Alguma nobre alma me "empresta" a sua factura (mesmo que n seja o titanium) para eu scannar e com os meus connects conseguir que me reparem o relógio ou que me enviem um novo?
Obrigado desde já! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 10 Dec 2009 - 14:16 Assunto:
Copos escreveu:
Fonix é mesmo feio estou a brincar, claro!
Já agora e pegando neste tópico, o meu lodown titanium tb avariou e não sei que é feito da factura para activar a garantia.
Alguma nobre alma me "empresta" a sua factura (mesmo que n seja o titanium) para eu scannar e com os meus connects conseguir que me reparem o relógio ou que me enviem um novo?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 10 Dec 2009 - 19:43 Assunto:
É indiferente q a factura seja da mesma loja ou não... orientem-me lá uma que eu dps desenrasco-me. Ainda ofereço um lanchezinho, vá lááá! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
No meu tem a caparica e ericeira. Deve ter mais mas eu não procurei, aliás nem lhe mexo muito, vai fazer 3 anos e a pilha ainda está boa. Quando carrego no botão da luz as horas desaparecem... por isso é que já evito mexer para nao gastar mais pilha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Já que falam de pilhas, aqui fica uma pequena informação!
Tenho este relógio há algum tempo, e ofereci outro nixon à minha mulher. Estão os dois sem pilha há algum tempo, e não tem sido fácil resolver o problema...
Acontece que numa relojoaria qualquer não trocam a pilha por causa da estanquicidade. Na Ericeira Surf Shop, onde comprei um dos relógios, não aceitam o relógio pois está fora da garantia, apesar da minha insistência! Disseram que tem que ser directamente com a NIXON. Ora a NIXON fica no Porto, e a única solução é enviar os relógios pelo correio, o que além de caro é muito pouco prático e seguro...
Fica a experiência. Se alguém tiver tido problema semelhante e tenha encontrado uma solução mais airosa, não se acanhem e partilhem!
stika basta conseguires falar com o revendedor da nixon aqui de lisboa. Alguém aqui do fórum poderá ajudar-te, ou qualquer loja de surf que tenha nixon sem ser ericeira dá-te o telefone. a malta das ericeiras surfshops de surf percebe 0,1% e alem disso o pessoal dos balcões não contactam directamente com os vendedores. Obviamente tens de pagar pela troca, nao me recordo do preço _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum