Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 17:32 Assunto:
Tiago escreveu:
FANTASTICO!!!
Isso! Um campeonato vale por todos os dias de competição que o compõe.
Como em qq outro lado são as condições climatéricas a ditar o resultado do sucesso de um evento desde género e acho que se provou que Peniche tem a versatilidade de se adaptar a quaisquer umas.
e o Mick já está na final, o Owen vais estar parado no mínimo 6 semanas, foi o que disseram no live.
é pena, o Owen estava a fazer uma grande prova e nestas condições nos super deveria dar uma grande meia final entre os 2 _________________ - Flickr -
Estive fora de "casa" grande parte do dia, estive a passar os olhos nuns replays de algumas ondas e ... !! Dia Épico!
Ainda ontem lia algures por aí ( Surfline? ) que no país Basco estavam altas e que em PT os TOP 45 andavam roidinhos de inveja.
Acredito que para muitos deles será um dia a recordar muito tempo: uns pelos tubos insanos/impossiveis; a maioria pela grande carga de porrada que levou!!
Depois do dia de hoje quero ver o que vão escrever, mas é garantido que Peniche entrou para o mapa mundial do planeta surfistico por este campeonato, que está a ser mais que um sucesso. Para mim terá sido um dos campeonatos com mais pontos de interesse do ano, e não apenas por ser em PT.
Daqui para a frente vamos ver que dimensões tomará a coisa, acho que vai ser grande.
Aqui, lembro-me da palavras que troquei com o Rudas faz uns meses acerca das consequencias de um campeonato mediático destes numa região, seja economicamente, seja desportivamente, ambientalmente... falavamos nos Coxos na altura.
Reafirmo, sem querer voltar a abrir a discussão ( pelo menos agora ) que será em alguns aspectos muito bom, mas noutros talvez nem por isso.
Mas lá que enche o nosso povo de orgulho enche ... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Editado pela última vez por S_o_B em Ter, 27 Out 2009 - 17:48, num total de 1 vez
Registo: May 23, 2007 Mensagens: 100 Local/Origem: Lx/Santa Terra/Cascais
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 17:48 Assunto:
Nem sei q dizer deste campeonato....
Já vi tow in brutal, vi free surf do melhor, vi partirem tabuas vi o tempo lixar as instalações vi prozada a sair lesionada vi as praias cheias de ppl e hoje ondas a fazer com q os mestres fossem mesmo ao limite, heats do melhor q já vi nos ultimos tempos...
Só tenho a dizer q este campeonato vai ficar marcado pra historia..
Do melhor mesmo...Q espectáculo e orgulho de ser em Portugal!! _________________ Get up, stand up;don't give up the fight!!!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 17:51 Assunto:
modrus escreveu:
O owen está nas meias! mesmo não tendo feito o heat até ao fim.
Se o ouvido não for grave corre amanha!
O speaker estava a pedir para o proprietário de um Renault Clio matricula não sei quantos, fosse retirar o carro que estava a impedir a ambulancia de sair e eles precisavam de levar o Owen para Lisboa.
Se o gajo não foi lá espero que tenham deixado um policia de plantão à espera dele... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 17:53 Assunto:
presley escreveu:
modrus escreveu:
O speaker estava a pedir para o proprietário de um Renault Clio matricula não sei quantos, fosse retirar o carro que estava a impedir a ambulancia de sair e eles precisavam de levar o Owen para Lisboa.
Se o gajo não foi lá espero que tenham deixado um policia de plantão à espera dele...
Amanhã vou te acordar para vermos as meias (não as tuas!!!!) e as finais. A que horas me queres a bater à porta? _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 17:55 Assunto:
Tail escreveu:
presley escreveu:
modrus escreveu:
Se o gajo não foi lá espero que tenham deixado um policia de plantão à espera dele...
Amanhã vou te acordar para vermos as meias (não as tuas!!!!) e as finais. A que horas me queres a bater à porta?
Isso era de artista. O LP também fugiu do trabalho para cá estar.
Eu estarei pronto a partir das 9h, que é quando ponho a minha filha na escola mas muito antes disso já estou à espera de saber onde é que vai ser.
Pequeno almoço portanto pode ser servido aqui em casa a partir das 8.30. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 18:23 Assunto:
Amanhã são só 2 heats...
Wright was forced to withdraw from his Quarter Final heat after a bad wipeout with just over 11 minutes to go (just after he posted his perfect 10) and was rushed to hospital for treatment. It was later announced the 19-year-old suffered a nasty perforated eardrum and could be kept out of the water for up to six weeks. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 19:05 Assunto:
o owen wright merece uma grande salva de palmas! eu atrevo-me a dizer que foi o surfista que mais gostei ver em competição... eu conhecia um pouco do gajo pois sei que tinha sido o melhor surfista do mundo "junior" ou lá como se chama.
esse miudo parece que esta a se preparar para fazer mossa para o ano que vem! é o unico "pinchão" que me dá gosto de ver surfar... e hoje nos super foi imparavel! salter, reynols e depois CJ que o digam.
agora tenho uma pergunta, que é que o vai substituir? ou o fanning já está na final?
para acabar e demonstrando humildade, digo que hoje foi a melhor sessão de surf que já vi até hoje... super se ficar assim mais um ou dois dias, vai ser etapa do CT sem dúvida. _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Mar 17, 2007 Mensagens: 161 Local/Origem: Lagoa/Algarve
Colocada: Ter, 27 Out 2009 - 19:15 Assunto:
brutal....estive ai a semana passada toda e agora ver este brinde em supertubos..mereciamos isto....
agora um desabafo....
agora com esta publicidade toda os espanhóis e os franceses vão todos pra peniche....(ainda bem....hehe...ficamos cas nossas prainhas humildes da vicentina livres desses espécimes,migram todos pra lá....)
De manhã fiz umas boas ondas, e depois fui ver o Campeonato. Ao príncipio os Super estavam a fechar bastante, mas com a maré a vazar, alto show, a praia toda aos berros, grandes drops, tubos, grandes tubos e wipe outs...
De recordar o do Bobby Martinez, que o homem até ficou cerca de 5 minutos ali meio à toa, qual seria o peso daquele lip???
E o do Owen.. que me fez questionar a segurança da prova.. quem chegou primeiro ao gajo, foram os putos para pedir autógrafos(!?)
Onde está um jeep? Uma ambulância?? As motas de água? Ou até quem sabe, um helicópetero...
E depois a saída de emergência está bloqueada por um carro? LOL.
Ah.. e não pode deixar de pensar na quantidade de lixo que ficou na praia, porque isto de dar cafés e brindes publicitários na praia, tem muito que se lhe diga. Quem vai limpar?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum