Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 12:29 Assunto: wct peniche
Em principio vou acampar para peniche no fim de semana do wct.
Alguem me sabe dizer mais ou menos qnt tempo e que é a pé desde o parque de campismo ate supertubos? e ate ao baleal?
Vai haver algum meio de transporte ate supertubos?
Depende do parque de campismo tambem, o Carinhas penso que esteja a falar fica relativamente perto dos super, já o parque municipal de peniche (não tenho a certeza se é esse o nome) fica longe de tudo, a pé não vale a pena
Podes encontra-los neste mapa juntamente com a localização relativamente às praias:
http://www.cm-peniche.pt//_uploads/pdf_parquecampismo/mapalocalizacao.pdf?m=c54
Com uma bicicleta, e com a ciclovia, fazes bem o vai-vem entre as 2 praias e o parque da câmara, e evitas os problemas de estacionamento e engarrafamentos
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 15:41 Assunto:
Eu começo a desconfiar que nao vai haver nem um bocadinho de areia à vista. Praticamente toda a gente deste forum vai la estar, amigos meus bodyboarders vao la estar, os locais vao la estar, muita gente ca de matosinhos vai lá estar.. O areal é grande? Espero bem que sim _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 21:21 Assunto:
eu vou la com o meu vizinho mas se for 1 ou 2 dias e me aburrecer e n vir pranchas a venda cago bem na cena(isto se der ondas na costa boas claro...) _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 21:32 Assunto:
caparica_local escreveu:
eu vou la com o meu vizinho mas se for 1 ou 2 dias e me aburrecer e n vir pranchas a venda cago bem na cena(isto se der ondas na costa boas claro...)
Isso é o quê Caparica? Ficar mais burro?
Se houver ondas boas não me parece que te possas aborrecer, e em vez de voltares para a costa, vais é exprimentar uns picos bons ali pela zona Oeste...
nuno eles não devem meter pranchas à venda, são gajos do ct.
Não precisam tanto de dinheiro como os do Qs. Além disso aposto que a nossa organização manhosa nem vai deixar o pessoal chegar ao pé dos competidores... vão andar lá as revistas cor de rosa em peso e o povo que fique a ver a 30 metros de distãncia.
Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 21:43 Assunto:
Ananas escreveu:
nuno eles não devem meter pranchas à venda, são gajos do ct.
Não precisam tanto de dinheiro como os do Qs. Além disso aposto que a nossa organização manhosa nem vai deixar o pessoal chegar ao pé dos competidores... vão andar lá as revistas cor de rosa em peso e o povo que fique a ver a 30 metros de distãncia.
Era só o que faltava. Vou levar pranchinha e t-shirt para autografos. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Dom, 11 Out 2009 - 22:20 Assunto:
rodrigosurfer escreveu:
mnel entao a distancia a pé do primeiro parque que tu referiste é cerca de 10 min para os supertubos e 30 min para o baleal?
Correcto. Até menos que 10min...
Se não me engano o parque até tem 2 saídas, uma para o lado dos Super e outra para as dunas da baía e ciclovia para o Baleal.
Nos dias do WCT vou andar a surfar por cá (Matosinhos), aposto que vou ser o único na água _________________ Um dia vou defrontar os grandes, mas nao se em que
Eu vou pa la acampar tb com o rodrigo, no fds passado acampamos na praia peqena no parqe de estacionamento, mas la nos super n deve dar.. acham mt arriscado acampar la num terreno ao pe ou assim?
já está a começar o marketing em torno do wct. Começou em santos com aquela faixa enorme da TMN e agora vai para a televisão com um tlm que por ser à prova de pequenos choques e pinguitas já dizem ser : " Telemovel ideal para surfistas" Epá não gosto das proporções que isto está a tomar, a sorte é ser final do verão e penso que as praias não vão conhecer um monte de caras novas
ailton, eu estava a falar das proporções mas em termos de o surf agora ficar na moda e ser "bué da cool ya fixe man". Já há telemóvel para surfistas.. estou a ver o que vem asseguir. Nao gosto destas coisas, parece que torna o desporto uma coisa fácil e acessivel
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 12 Out 2009 - 18:14 Assunto:
Ananas escreveu:
ailton, eu estava a falar das proporções mas em termos de o surf agora ficar na moda e ser "bué da cool ya fixe man". Já há telemóvel para surfistas.. estou a ver o que vem asseguir. Nao gosto destas coisas, parece que torna o desporto uma coisa fácil e acessivel
Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Seg, 12 Out 2009 - 19:07 Assunto: super com grades.
Hoje fui aos super para apanhar a meia maré, maré a vazar , cheguei por volta da 13h.
Diferenças de ontem para hoje.
Segurança privada , com grades na estrada, que impossibilita os carros de chegarem ao parque de estacionamento junto ao bar dos super.
No areal existe uma grande área vedada por grades , está também uma grande tenda que ocupa praticamente toda a área em frente ao pico, ou seja, muito pouco espaço mesmo de frente .
Toda a área dunar por detrás da estrutura está protegida por grades altas .
Se amanha lá for tiro umas fotos para ser mais fácil perceber.
Obviamente que existem organizações, e que de certeza que estarão habituadas a enchentes,e subsequentemente controlo de multidões mas penso que vai faltar espaço .
Colocada: Seg, 12 Out 2009 - 19:17 Assunto:
Se nao deixarem os surfistas passarem perto das pessoas ou o contrário, desconfio que não vai ser bonito de ver..
Nao falo do espétaculo em si, mas quase aposto que vai haver umas pessoas bem larguinhas, descontentes com a situação. Não sei como é isso, mas os locais sao capazes de não achar muita piada a essa distância.
É como o ananás diz, este campeonato está a deixar de ser algo interessante de se ir ver, está a tornar-se demasiado comercial e em vez de um ambiente de festa como se vê em Bells Beach (a pagar, convém lembrar), vai ser um ambiente de estádio de futebol _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 37, 38, 39Seguinte
Página 1 de 39
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum