então tiveste lá ao pé da 3S, foi onde me inicei no surf! Ainda bem que curtiste Santa Cruz! Última vez que lá surfei foi an praia azul. Já agora pessoasl de Santa ninguém surfa no fds? Digam alguma coisa pah, tou lá todos os fds!!!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 12 Ago 2009 - 20:53 Assunto: Re: lololo Correio da Manhã diz que houve altas
Mnel escreveu:
Precisamente em frente à Cova da Alfarroba.
Sol Village 2 portanto?
O mar ali na Gamboa/Quebrado tem uma calmaria aparente mas está carregadinho de correntes e fundões inesperados.
É fácil perder o pé e dificil de o voltar a achar.
O meio da baia é mar de meninos.
Não fico nada chateado, mas vejo muito frequentemente Peniche a ser maltradado jornalisticamente. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Qua, 12 Ago 2009 - 20:56 Assunto:
Dominik escreveu:
Xana escreveu:
Dominik escreveu:
então tiveste lá ao pé da 3S, foi onde me inicei no surf! Ainda bem que curtiste Santa Cruz! Última vez que lá surfei foi an praia azul. Já agora pessoasl de Santa ninguém surfa no fds? Digam alguma coisa pah, tou lá todos os fds!!!
Epá vê lá se me convidas a dar uma surfada lá?
é preciso convidar? é só dizeres!
podemos voltar a tentar combinar, embora já tenhas percebido que eu não sou muito de fiar
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 12 Ago 2009 - 20:57 Assunto:
mrvertigo escreveu:
caparica_local escreveu:
por acaso n tiveram 2 foristas hj d manhazinha cedo nas coxas pois nao? a checar o mar...
E eu a pensar que ninguém me iria reconhecer no meio das pernas da Florindinha...
eras tu? tavas com mais um chaval ne? eu tava mais o diogonascimento vimos aquilo e bazamos logo pa santa... por acaso ouvi um deles a dizer um nome que ja tinha lido por aqui mas fiquei naquela "n me aptece dar barraca ja de manha..." lol
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 12 Ago 2009 - 23:29 Assunto: Re: lololo Correio da Manhã diz que houve altas
presley escreveu:
O meio da baia é mar de meninos.
É verdade... mas como sabes, o luxo de saltar do pijama para o neoprene e depois da surfada ir direito para o duche quente não tem preço. aliás, tem, mas tem de estar muito bom noutro lado.
Por acaso até estou a tentar mudar de casa e à frente do Lagido é uma das opções
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 13 Ago 2009 - 9:15 Assunto:
Altas ondinhas ontem à tarde na Praia Grande...
A água não estava fria, nem gelada... estava HORRÍVEL!!! Não estou a ser irónico... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
podemos voltar a tentar combinar, embora já tenhas percebido que eu não sou muito de fiar
De qualquer forma também era pessoa para me colar a vocês, desde que ninguém ficasse especificamente à minha espera pois claro.
melhor é combinarmos isso pra dezembro ou janeiro que ainda tou a espera da resposta a ultima mensagem que te mandei, lol! _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Qui, 13 Ago 2009 - 20:25 Assunto:
Dominik escreveu:
cherub_rocker escreveu:
Dominik escreveu:
Xana escreveu:
Dominik escreveu:
De qualquer forma também era pessoa para me colar a vocês, desde que ninguém ficasse especificamente à minha espera pois claro.
melhor é combinarmos isso pra dezembro ou janeiro que ainda tou a espera da resposta a ultima mensagem que te mandei, lol!
domingo é capaz de dar. Quanto à mensagem era para te dizer qualquer coisa, mas depois esqueceu-me...mas honestamente eu para mandar sms é uma coisa muito complicada lol.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 14 Ago 2009 - 16:07 Assunto:
Dois dias a surfar ondas com meio metro ou menos, e confusoes com 2 pessoas diferentes por me confundirem com um surfista de verão que não sabe regras. Todos odiamos esta estação, mas não descarreguem a vossa raiva e frustração em que nao tem culpa e não se inclui nesse vasto grupo.
Situação a) Bati com a mão em cima da onda quando estava no outside e mandei agua à cara de um gajo.
Situação b) Uma voltinha que fiz sem dar por ela porque vinhamos os dois de um pico bem mais longe, que quase me custou um belo enfardamento, felizmente manti a calma e respeitei o gajo em causa, e depois de pedir desculpa pedi que me explicasse o que afinal fiz de mal, já que nao conhecia a "regra" moral. Este ultimo pedido valeu-me de um "foi uma atitude humilde e de homem" por parte do tipo a quem dei a voltinha. Estamos sempre a aprender, às vezes da pior maneira _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Sex, 14 Ago 2009 - 20:04 Assunto:
E eu que nunca mais fico bom das costas... Dassseee! Já tou farto de não puder ir dar mais uns tralhos... Agora ofereceram-me uma 6'2 para poder ainda partir mais a coluna, eheh
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum